Postado 6/10/2020 às 17:24 10/6, 2020 E ai Marombeiros, sou novo aqui no fórum e estou fazendo este tópico para tirar minhas dúvidas para iniciar meu primeiro ciclo. A priori pensei em iniciar só com o Enantato, mas optei pelo DEPOSTERON por ser de farmácia. A priori penso em tomar 2ml/semana durante 12 semanas, dividindo a dosagem em 1ml segunda, 1ml quinta. Além do DEPOSTERON devo tomar algum anti aromatizante? Se sim, qual sério o indicado, e a quantidade? Devo tomar multi vitamínico? Omega 3? Após o fim do ciclo qual tpc devo fazer? IDADE: 21 ALTURA: 1,75 PESO: 77 PERCENTUAL DE GORDURA (BF): 13( há 1,5 mês, acho que estou com menos) BIOTIPO: Ectomorfo TREINO: Inicia das 15:00 h às 16:30 h treino 4 vezes por semana. TEMPO DE TREINO: 5 anos (com pausas. Fiquei parado por 8 meses Voltei há 2 meses e meio. OBJETIVO: Ganhar um shape agradável PROTEÇÃO: Anastrozol? Tamoxifeno? Crisina ESTRUTURA DO CICLO: 1ml segunda 1 ml quinta TPC: TAMOXIFENO: ??? TRIBULUS TERRESTRIS: ??? VITAMINA E: ??? ALIMENTAÇÃO: Café da manhã: 250g de batata doce e 4 ovos fritos. Lanche: 15g de pasta de amendoim, 2 bananas, 2 ovos fritos Almoço: 150g de arroz, 100g de feijão, 150g de frango e Salada a gosto. Lanche tarde/ pré treino: 150g de arroz, 100g de frango Jantar: 250g de batata doce e 4 ovos fritos Cria: crepioca de frango (200g de farinha de mandioca, 100g de frango, 1 ovo) SUPLEMENTAÇÃO: MATUTINO: 1 multi vitamínico junto com o café da manhã VESPERTINO(pós treino): 30g de whey 4,5g de CREATINA MONOHIDRATADA
Postado 6/10/2020 às 17:40 10/6, 2020 Você sabe que a concentração do Deposteron é de 100mg/mL, enquanto um enantato será de 200mg/mL, certo? 200mg por semana é uma dose baixa... bem baixa. Vai te dar algum resultado, mas não espere milagres. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/10/2020 às 09:56 10/7, 2020 Autor 16 horas atrás, MBD disse: Você sabe que a concentração do Deposteron é de 100mg/mL, enquanto um enantato será de 200mg/mL, certo? 200mg por semana é uma dose baixa... bem baixa. Vai te dar algum resultado, mas não espere milagres. Sei sim, porém este é meu primeiro ciclo então estou pegando bem leve.
Postado 7/10/2020 às 13:54 10/7, 2020 só vai conseguir travar seu eixo com isso praticamente sem resultado estético se seu quadro hormonal atual estiver em dia mais com todos os colaterais resultado vira todo da dieta e treino stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/10/2020 às 16:03 10/7, 2020 2 horas atrás, Stein disse: só vai conseguir travar seu eixo com isso praticamente sem resultado estético se seu quadro hormonal atual estiver em dia mais com todos os colaterais resultado vira todo da dieta e treino Concordo.
Postado 7/10/2020 às 20:38 10/7, 2020 Autor 6 horas atrás, Stein disse: só vai conseguir travar seu eixo com isso praticamente sem resultado estético se seu quadro hormonal atual estiver em dia mais com todos os colaterais resultado vira todo da dieta e treino Então o que me aconselharia? Aumentar a dosagem? Inserir mais algum anabolizante? 4 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Concordo. Então o que me aconselharia? Aumentar a dosagem? Inserir mais algum anabolizante?
Postado 8/10/2020 às 10:43 10/8, 2020 Agora, Blindado na veia disse: Então o que me aconselharia? passa no meu tópico de protocolos para iniciantes lá tem uma base de doses a serem utilizadas stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar