Blindado na veia Postado Outubro 6, 2020 às 17:24 Postado Outubro 6, 2020 às 17:24 E ai Marombeiros, sou novo aqui no fórum e estou fazendo este tópico para tirar minhas dúvidas para iniciar meu primeiro ciclo. A priori pensei em iniciar só com o Enantato, mas optei pelo DEPOSTERON por ser de farmácia. A priori penso em tomar 2ml/semana durante 12 semanas, dividindo a dosagem em 1ml segunda, 1ml quinta. Além do DEPOSTERON devo tomar algum anti aromatizante? Se sim, qual sério o indicado, e a quantidade? Devo tomar multi vitamínico? Omega 3? Após o fim do ciclo qual tpc devo fazer? IDADE: 21 ALTURA: 1,75 PESO: 77 PERCENTUAL DE GORDURA (BF): 13( há 1,5 mês, acho que estou com menos) BIOTIPO: Ectomorfo TREINO: Inicia das 15:00 h às 16:30 h treino 4 vezes por semana. TEMPO DE TREINO: 5 anos (com pausas. Fiquei parado por 8 meses Voltei há 2 meses e meio. OBJETIVO: Ganhar um shape agradável PROTEÇÃO: Anastrozol? Tamoxifeno? Crisina ESTRUTURA DO CICLO: 1ml segunda 1 ml quinta TPC: TAMOXIFENO: ??? TRIBULUS TERRESTRIS: ??? VITAMINA E: ??? ALIMENTAÇÃO: Café da manhã: 250g de batata doce e 4 ovos fritos. Lanche: 15g de pasta de amendoim, 2 bananas, 2 ovos fritos Almoço: 150g de arroz, 100g de feijão, 150g de frango e Salada a gosto. Lanche tarde/ pré treino: 150g de arroz, 100g de frango Jantar: 250g de batata doce e 4 ovos fritos Cria: crepioca de frango (200g de farinha de mandioca, 100g de frango, 1 ovo) SUPLEMENTAÇÃO: MATUTINO: 1 multi vitamínico junto com o café da manhã VESPERTINO(pós treino): 30g de whey 4,5g de CREATINA MONOHIDRATADA
MBD Postado Outubro 6, 2020 às 17:40 Postado Outubro 6, 2020 às 17:40 Você sabe que a concentração do Deposteron é de 100mg/mL, enquanto um enantato será de 200mg/mL, certo? 200mg por semana é uma dose baixa... bem baixa. Vai te dar algum resultado, mas não espere milagres.
Blindado na veia Postado Outubro 7, 2020 às 09:56 Autor Postado Outubro 7, 2020 às 09:56 16 horas atrás, MBD disse: Você sabe que a concentração do Deposteron é de 100mg/mL, enquanto um enantato será de 200mg/mL, certo? 200mg por semana é uma dose baixa... bem baixa. Vai te dar algum resultado, mas não espere milagres. Sei sim, porém este é meu primeiro ciclo então estou pegando bem leve.
Stein Postado Outubro 7, 2020 às 13:54 Postado Outubro 7, 2020 às 13:54 só vai conseguir travar seu eixo com isso praticamente sem resultado estético se seu quadro hormonal atual estiver em dia mais com todos os colaterais resultado vira todo da dieta e treino
IsaqueJúniorBuilder Postado Outubro 7, 2020 às 16:03 Postado Outubro 7, 2020 às 16:03 2 horas atrás, Stein disse: só vai conseguir travar seu eixo com isso praticamente sem resultado estético se seu quadro hormonal atual estiver em dia mais com todos os colaterais resultado vira todo da dieta e treino Concordo.
Blindado na veia Postado Outubro 7, 2020 às 20:38 Autor Postado Outubro 7, 2020 às 20:38 6 horas atrás, Stein disse: só vai conseguir travar seu eixo com isso praticamente sem resultado estético se seu quadro hormonal atual estiver em dia mais com todos os colaterais resultado vira todo da dieta e treino Então o que me aconselharia? Aumentar a dosagem? Inserir mais algum anabolizante? 4 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Concordo. Então o que me aconselharia? Aumentar a dosagem? Inserir mais algum anabolizante?
Stein Postado Outubro 8, 2020 às 10:43 Postado Outubro 8, 2020 às 10:43 Agora, Blindado na veia disse: Então o que me aconselharia? passa no meu tópico de protocolos para iniciantes lá tem uma base de doses a serem utilizadas Marcos R Duarte reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora