Postado 14/04/2010 às 15:41 04/14, 2010 Idade: 18 Anos. Tempo de treino: 1 ano e meio. Peso: 93 Altura: 1,85 BF%: 15% Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez: 1 objetivos com o ciclo : Hipertrofia com ganhos de qualidade Aew galera, to ciclando Stano + Propionato e estou na metade da segunda semana, quanto aos ganhos estão surpreendentes, porêm ontem tive uma enchaqueca durante todo o dia. começando logo durante o treino, tomei varios remédios e ela não passava, até que hoje ela foi embora, porêm gostaria de saber se isso teve a ver com o ciclo ou não, pois eu tenho essa enchaqueca que foca o lado esquerdo de traz da cabeça umas 2x no ano. Vlw galera. " NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..
Postado 14/04/2010 às 15:45 04/14, 2010 Mediu sua P.A.? Pode ser isso... Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 14/04/2010 às 16:02 04/14, 2010 Sim isso pode ser sua PA, vai na farmacia e pede pra aferir sua pressão, eu faço isso dia sim dia não, porém eu tenho "estetoscopio e esfigmonmanometro"(serve para aferir pressão) aqui, dai monitoro com frequencia!
Postado 15/04/2010 às 02:12 04/15, 2010 Autor Opa , vou averiguar, mais agr só quando der de novo :/ da pra verificar.. Vlw pela ajudaa galera. " NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..
Postado 15/04/2010 às 04:19 04/15, 2010 Moderador Opa , vou averiguar, mais agr só quando der de novo :/ da pra verificar.. Vlw pela ajudaa galera. não... vc deve acompanhar sempre sua pressão quando está ciclando. Tem que mantê-la sobre controle, vc pode não ter sintomas nenhum mas pode ser muito perigoso.
Crie uma conta ou entre para comentar