Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado
  Em 18/05/2021 em 11:42, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ter (18/05) - Peito 1 - Treino muuuuiiitoooo boom e com PUMP muito foda!!!! Treinar peitoral só com movimentos de crucifixo é muito massa, quase nenhuma ativação de ombros/tríceps e o pump do peitoral é surreal!

Expandir  

tem sido minha realidade issaew e confesso que to curtindo tbm

Postado (editado)
  Em 18/05/2021 em 11:42, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve fellas! Update:

Sex (14/05) - Dorsal 2 - Treino que rendeu bastante DMT! Igualmente ao treino de peito fiz uma divisão com o treino de dorsal em 2 e no primeiro só faço remadas e no outro só puxadas. Admito que o pump não foi lá essas coisas, oq me deixou meio frustrado ao termino do treino, embora eu tenha treinado igual um louco (como venho desde que entrei em manutenção para compensar kcals medianas e testo em low dose).

Sáb (15/05) - OFF - Estava totalmente programado para um treino de braços mas tive uma crise de labirintite e abortei a missão.

Dom (16/05) - OFF - Meu corpo pediu um pouco de repouso e com a experiência que tenho, resolvi ouvir e ficar em casa.

Seg (17/05) - Dorsal 1 - Treino muito foda! Estou começando a subir as cargas, consegui mandar uma remada cavalinho com 6 placas de 20kg e fiquei felizão (kkkk). Essa semana aumentei o volume de treino em 1 série para todos os exercícios e gostei do volume novo e também estou implementando mais cargas sempre que posso.

Ter (18/05) - Peito 1 - Treino muuuuiiitoooo boom e com PUMP muito foda!!!! Treinar peitoral só com movimentos de crucifixo é muito massa, quase nenhuma ativação de ombros/tríceps e o pump do peitoral é surreal!

Por hoje é isso, vlw, flw!

Expandir  

Salve meus consagrados, tranquilo? Espero que sim! Update:

Qua (19/05) - MMII - Treino bosta! Estou naquele "gripa, não gripa" e fiquei corizando o treino "inteiro" e ficou difícil de fazer os intervalos mais curtos que costumo fazer, isso deixou meu treino muito longo (lembrando que estou fazer o treino de MMII voltado para força, então os intervalos já são um pouco mais longos e hoje foram quase o triplo do tempo) e tudo isso me prejudicou muito meu treino/tempo para treino. Terminou que só fiz agacho e leg 45° e nada mais (fiquei altamente frustrado, pq semana passada fiz um dos melhores treino de MMII da minha vida e hoje essa merda kkkkkk).

Se amanhã estiver assim, irei fazer só um AEJ e descansar, hoje vou tentar fazer a segunda parte do treino a noite.

Hoje meu nutri disse que mandaria o novo plano e estou bem ansioso por isso, vi um story de um atleta mens dele comendo 900 fucking gramas de arroz, aí fico imaginando o quanto vou comer com o acompanhamento dele KKKKKKKK.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
  Em 19/05/2021 em 12:24, Power_tr00 disse:
  Em 19/05/2021 em 12:19, IsaqueJúniorBuilder disse:

Expandir  

cadÊ ?

Expandir  

olha o bait kkkk

(fiquei altamente frustrado, pq semana passada fiz um dos melhores treino de MMII da minha vida e hoje essa merda kkkkkk).

Expandir  

eu imagino viu....foda qndo vc faz um treino mto foda em um dia, se enche de expectativa para o proximo e acontece algo que nao contava e zoa tudo

Postado (editado)
  Em 19/05/2021 em 12:45, Richard Thomas disse:

olha o bait kkkk

eu imagino viu....foda qndo vc faz um treino mto foda em um dia, se enche de expectativa para o proximo e acontece algo que nao contava e zoa tudo

Expandir  

Foi JUSTAMENTE isso que aconteceu comigo hoje, mas mesmo assim ainda subi a carga do agacho para 70-70 (6RM) KKKKKK.

Postado (editado)

Qua (19/05) - MMII - Treino bosta! Estou naquele "gripa, não gripa" e fiquei corizando o treino "inteiro" e ficou difícil de fazer os intervalos mais curtos que costumo fazer, isso deixou meu treino muito longo (lembrando que estou fazer o treino de MMII voltado para força, então os intervalos já são um pouco mais longos e hoje foram quase o triplo do tempo) e tudo isso me prejudicou muito meu treino/tempo para treino. Terminou que só fiz agacho e leg 45° e nada mais (fiquei altamente frustrado, pq semana passada fiz um dos melhores treino de MMII da minha vida e hoje essa merda kkkkkk).

Se amanhã estiver assim, irei fazer só um AEJ e descansar, hoje vou tentar fazer a segunda parte do treino a noite.

Hoje meu nutri disse que mandaria o novo plano e estou bem ansioso por isso, vi um story de um atleta mens dele comendo 900 fucking gramas de arroz, aí fico imaginando o quanto vou comer com o acompanhamento dele KKKKKKKK.

Expandir  

Salve, salve! Update:

Qui (20/05) - OFF - Ainda com os mesmos sintomas de ontem e ainda um pouco mais fortes, resolvi abortar até o AEJ. Fiz toda medicação necessária e estou até melhor e vou aguardar estar no 100% para voltar a treinar. Segunda começamos o bulking e podem esperar um físico totalmente renovado!

Postado (editado)

Expandir  

Salve, salve! Update:

Qui (20/05) - OFF - Ainda com os mesmos sintomas de ontem e um pouco mais fortes, resolvi abortar até o AEJ. Fiz toda medicação necessária e estou até melhor, vou aguardar estar no 100% para voltar a treinar. Segunda começamos o bulking e podem esperar um físico totalmente renovado!

Postado
  Em 20/05/2021 em 13:00, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve! Update:

Qui (20/05) - OFF - Ainda com os mesmos sintomas de ontem e um pouco mais fortes, resolvi abortar até o AEJ. Fiz toda medicação necessária e estou até melhor, vou aguardar estar no 100% para voltar a treinar. Segunda começamos o bulking e podem esperar um físico totalmente renovado!

Expandir  

Salve meu consagrados! Update:

Sex (21/05) - OFF - Já estava um pouco melhor mas resolvi não treinar e me guardar para um possível treino no sábado pós expediente.

Sáb (22/05) - Chest day - Treino insano!!! Tive uma reunião na academia que trabalho e ao termino fiz um treino foda com o patrão e um amigo. Eu estava tão empolgado que depois que eles terminaram o treino, ainda fiz 3 exercícios sozinho KKKKKK.

Dom (23/04) - OFF - Dia de fazer compras para a nova dieta. Aproveitei para ir em um excelente rodízio de sushi com minha namorada e um amigo, só destruição e ainda fomos tomar açaí KKKKKK.

Seg (24/05) - OFF - Fui fazer exames de sangue e como treino muito cedo não deu tempo de fazer as duas coisas, vou ver se consigo treinar após o fechamento da academia em que trabalho (já mandei até mensagem para o patrão) vai que cola?!

Agora vou detalhar o novo bulking:

Estou atualmente com 84/85kg - BF 9/11%

Prot. - 2,75/kg ----- Carb. - 10,25/kg ----- Gord. - 1,32/kg ----- Kcal - 5.128

Tenho uns manipulados como: NAC e Alcachofra.

Suplementos: Creatina e cafeína.

Hormonal:

300mg/semana - Enantato de testo.

300mg/semana - Deca

30mg/dia - Dianabol (pré treino ou 10mg a cada 8hrs em day off)

Iniciei com a dieta e a testo hoje, estou aguardando chegar a diana e a deca para começar tudo.

Postado
  Em 24/05/2021 em 13:00, somedieyoung_ disse:

5K é coisa hein brother, já sabe como vai remanejar tudo isso ai ? 

Protocolo bem conservador, o famoso básico que funciona, sempre de olho por aqui.

Expandir  

Mano já fiz off de 5800kcal e em dias bons 6200kcal e com alimentos menos calóricos grama/grama e agora estou com alimentos mais calóricos grama/grama oq é mais fácil de comer por ter um volume menor de comida.

Ex: Carbos estou com tapioca, macaxeira (aipim) ou macarrão ou cuscuz e bananas. É muito tranquilo.

Postado
  Em 24/05/2021 em 13:28, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano já fiz off de 5800kcal e em dias bons 6200kcal e com alimentos menos calóricos grama/grama e agora estou com alimentos mais calóricos grama/grama oq é mais fácil de comer por ter um volume menor de comida.

Ex: Carbos estou com tapioca, macaxeira (aipim) ou macarrão ou cuscuz e bananas. É muito tranquilo.

Expandir  

E sobre o protocolo, é bem conservador do jeito que eu gosto e nunca fiz um bulking com uma quantidade tão pequena de anabols.

Postado
  Em 24/05/2021 em 13:28, IsaqueJúniorBuilder disse:

Expandir  

Com essa quantidade meu pós treino seria facilmente sucrilhos com leite condensado e bananas.

Postado
  Em 24/05/2021 em 13:32, somedieyoung_ disse:

Com essa quantidade meu pós treino seria facilmente sucrilhos com leite condensado e bananas.

Expandir  

Meu nutri gosta muito dessa estratégia mas pra mim não rolou KKKKKK. Acho que por ser nosso primeiro contato, ele deve estar querendo testar com refeições mais limpas e vê como responde.

Postado
  Em 24/05/2021 em 12:44, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve meu consagrados! Update:

Sex (21/05) - OFF - Já estava um pouco melhor mas resolvi não treinar e me guardar para um possível treino no sábado pós expediente.

Sáb (22/05) - Chest day - Treino insano!!! Tive uma reunião na academia que trabalho e ao termino fiz um treino foda com o patrão e um amigo. Eu estava tão empolgado que depois que eles terminaram o treino, ainda fiz 3 exercícios sozinho KKKKKK.

Dom (23/04) - OFF - Dia de fazer compras para a nova dieta. Aproveitei para ir em um excelente rodízio de sushi com minha namorada e um amigo, só destruição e ainda fomos tomar açaí KKKKKK.

Seg (24/05) - OFF - Fui fazer exames de sangue e como treino muito cedo não deu tempo de fazer as duas coisas, vou ver se consigo treinar após o fechamento da academia em que trabalho (já mandei até mensagem para o patrão) vai que cola?!

Agora vou detalhar o novo bulking:

Estou atualmente com 84/85kg - BF 9/11%

Prot. - 2,75/kg ----- Carb. - 10,25/kg ----- Gord. - 1,32/kg ----- Kcal - 5.128

Tenho uns manipulados como: NAC e Alcachofra.

Suplementos: Creatina e cafeína.

Hormonal:

300mg/semana - Enantato de testo.

300mg/semana - Deca

30mg/dia - Dianabol (pré treino ou 10mg a cada 8hrs em day off)

Iniciei com a dieta e a testo hoje, estou aguardando chegar a diana e a deca para começar tudo.

Expandir  

Demorei mais cheguei! Update:

Ter (25/05) - Full tetas ( @Richard Thomas @Power_tr00  KKKKKKK) - Pump foi naquele modelo de quem esta comendo quase 11g/kg de carbo KKKKKKKKKK. Hoje foi só empurra e ainda deu para dar um estimulo de tríceps. Ontem ainda consegui treinar costas (só remadas) após o expediente na academia.

Estou curtindo a dieta e não esta difícil de fazer/comer. Já consigo me sentir mais cheio (até pq é mais que o dobro das kcals que estava usando no período de manutenção) e isso me da uma sensação que esse off vai finalmente me fazer chegar aos tão sonhados 95kg.

Postado
  Em 25/05/2021 em 17:18, Richard Thomas disse:

nao consigo sequer imaginar como deve ser isso kkkkkkk

Expandir  

Vou lhe ajudar então:

1. 150g tapioca + 03 ovos inteiros
  2. 04 pães + 03 ovos inteiro + 03 claras
  3. 350g macaxeira (aipim) + 120g frango
  4. 400g macarrão + 120g frango
  5. 03 bananas médias + 30g granola + 30g amendoim
  6. 350g macaxeira (aipim) + 03 ovos inteiros
  7. 150g tapioca + 50g queijo branco
Postado
  Em 25/05/2021 em 18:06, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vou lhe ajudar então:

1. 150g tapioca + 03 ovos inteiros
  2. 04 pães + 03 ovos inteiro + 03 claras
  3. 350g macaxeira (aipim) + 120g frango
  4. 400g macarrão + 120g frango
  5. 03 bananas médias + 30g granola + 30g amendoim
  6. 350g macaxeira (aipim) + 03 ovos inteiros
  7. 150g tapioca + 50g queijo branco
Expandir  

nao sei em termos de volume e tamanho do estomago, mas pelo menos no quesito paladar, issaew vai facil hein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...