Postado 1/04/2010 às 00:52 04/1, 2010 Bom é o seguinte, a umas semanas atrás comprei 12 decas e 12 duras de um cara que revende pra galera aqui, o pessoal falo que era de confiança e tal daí comprei. Depois de comprar todos os remédios (proteções) liguei pro cara pra aplicar e sem querer reparei que na deca constava 250mg, já liguei pra ele pra tirar a dúvida, apos ele entrar em contato com o cara que fornece pra ele, ele me disse: A marcação é diferente pois nçao é feita pro Brasil ('--), as do Brasil sim sçao 25mg e 50mg mas essa é de fora. O mal que nego que tomo fala que funciona e tal, to na duvida cruel se devolvo ou tomo. Ja as duras sçao normais de 250mg. O que voces acham? Grow up, grow up and grow up! SOON!
Postado 1/04/2010 às 00:59 04/1, 2010 qual lab desse deca????? tem labs under que fazem a concentração mais alta mesmo fica sussa.. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 1/04/2010 às 01:20 04/1, 2010 Autor Mais estranho que é da Organon Grow up, grow up and grow up! SOON!
Postado 1/04/2010 às 02:23 04/1, 2010 Fake. Nandrolona Organon é de 25 e 50mg aqui, fora do Brasil se não me engano é de 100mg/mL. Isso ai ta mais pro mito da Deca Grega hehe Inclusive eu tinha até umas foto das ampolas falsetas aqui no meu PC, vou ver se eu acho aqui e depois posto aqui pra vc comparar. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 2/04/2010 às 22:49 04/2, 2010 Autor Entrei com contato com o cara que fornece e ele disse que seria inviavel devolver o dinheiro, mas tentaria repassar as Decas, mas mesmo assim continuo tentando a devolução. Grow up, grow up and grow up! SOON!
Crie uma conta ou entre para comentar