Postado 26/07/2019 às 18:22 07/26, 2019 Altura: 1,79 Peso: 76 kg Tempo de academia: 11 anos Idade: 26 anos. Pessoal, sempre acompanhei por muitos anos o forum, todavia com o decorrer da vida fui me desconectando dos treinos, vou a academia 2 a 3x por semana e olhe lá. Dessa forma, com o intuito de me cobrar e ir ao menos 3x na semana, montei um treino novo e agradeceria sugestões, mesclei um treino abc com high/low reps. Treino A (peitos/triceps/ombro) - Supino reto - 4x6 - Fly Inclinado - 3x10 - Cross Over/Voador - 3x12 (Drop Set) - Paralelas - 4x8 - Triceps corda- 3x10 (drop set) Treino B (costas/biceps) - Levantamento Terra - 4x6 - Remada Curvada- 4x8 - Barra - 3x10 - Serrote 3x10 - Encolhimento 3x falha - Rosca Direta - 4x8 - Rosca Concentrada - 3x10 (drop set) Treino C (pernas) - Agachamento - 4x8 -Leg press -3x10 - Stiff - 4x8 - Flexora - 3x10 - Militar - 4x8 - Elevação lateral 3x10 (drops set) - Panturrilha Minha intenção é treinar Yoga+aeróbico/hiit as segundas feiras, treino A terça feira, Treino B quarta, Treino C quinta. Qualquer sugestão no tocante a outro formato de treino são bem vindas, gosto muito de push pull, todavia 3x por semana fica complicado. Obrigado!
Postado 26/07/2019 às 20:48 07/26, 2019 2 horas atrás, whitewidow disse: Altura: 1,79 Peso: 76 kg Tempo de academia: 11 anos Idade: 26 anos. Pessoal, sempre acompanhei por muitos anos o forum, todavia com o decorrer da vida fui me desconectando dos treinos, vou a academia 2 a 3x por semana e olhe lá. Dessa forma, com o intuito de me cobrar e ir ao menos 3x na semana, montei um treino novo e agradeceria sugestões, mesclei um treino abc com high/low reps. Treino A (peitos/triceps/ombro) - Supino reto - 4x6 - Fly Inclinado - 3x10 - Cross Over/Voador - 3x12 (Drop Set) - Paralelas - 4x8 - Triceps corda- 3x10 (drop set) Treino B (costas/biceps) - Levantamento Terra - 4x6 - Remada Curvada- 4x8 - Barra - 3x10 - Serrote 3x10 - Encolhimento 3x falha - Rosca Direta - 4x8 - Rosca Concentrada - 3x10 (drop set) Treino C (pernas) - Agachamento - 4x8 -Leg press -3x10 - Stiff - 4x8 - Flexora - 3x10 - Militar - 4x8 - Elevação lateral 3x10 (drops set) - Panturrilha Minha intenção é treinar Yoga+aeróbico/hiit as segundas feiras, treino A terça feira, Treino B quarta, Treino C quinta. Qualquer sugestão no tocante a outro formato de treino são bem vindas, gosto muito de push pull, todavia 3x por semana fica complicado. Obrigado! Eu faria um triceps testa qualquer variacao atras da cabeca e um supino inclinado principalmente pelo pouco volume , esse terra na minha opiniao ta sobrando ai coloca um isolador de trapezio e faz algo mais focado nas costas doq o terra , terra e mais membros inferiores doque superiores na opiniao da maioria dos caras que sao referencia , obvio que ele ajuda nas costas bastante ate , porem esse terra vai te deixar drenado se voce fizer com o peso pra falha com 6-5 reps https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 26/07/2019 às 20:54 07/26, 2019 Como você só vai treinar 3x, se treinar em dias alternados da pra fazer Peito / Bíceps / Panturrilha Ombro / Coxa completa Lev Terra / Dorsal / Tríceps ABS todos os dias
Crie uma conta ou entre para comentar