Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitaminas

cortez

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera!!

Tenho uma sugestão para o tópico de suplementação.

Vejo muitas pessoas dentre elas EU que tem dúvidas como tomar vitaminas, qual a melhor vitamina para tomar(vitamina C, Complexo B, polivitamínico enfim) qual o horário que deve ser ingerida, se tem alguma efeito colateral,qual é a melhor em custo/beneficio... não sei se e possível mas se deixasse ele fixo, ajudaria muitas pessoas, pois acredito que varias pessoas não sabe os benefícios que ela tem(eu sei que já existe vários tópicos falando a respeito, mas nenhum que concretizassem a quantidade que dever ser ingerida entre outras coisas).

Editado por cortez
Postado

Boa noite galera!!

Tenho uma sugestão para o tópico de suplementação.

Vejo muitas pessoas dentre elas EU que tem dúvidas como tomar vitaminas, qual a melhor vitamina para tomar(vitamina C, Complexo B, polivitamínico enfim) qual o horário que deve ser ingerida, se tem alguma efeito colateral,qual é a melhor em custo/beneficio... não sei se e possível mas se deixasse ele fixo, ajudaria muitas pessoas, pois acredito que varias pessoas não sabe os benefícios que ela tem(eu sei que já existe vários tópicos falando a respeito, mas nenhum que concretizassem a quantidade que dever ser ingerida entre outras coisas).

Não existe tópico com valores definitivos por que nao existem esses valores. A única maneira de se chegar a uma conclusão com o melhor pro seu corpo é pesquisando.

As vitaminas tem várias funções fisiológicas, algumas dessas funções podem te favorecer outras não, isso vai da pessoa cara.

Ex. das que vc citou. Vit C usada pra inibir o cortisol, complexo B pra abrir o apetite, mas essas não são as únicas funções tem muitas outras, entao fica meio complicado chegar em tópicos definitivos entende, creio que é por isso que ninguem criou um definitivo ainda. Mas concordo seria bom se existisse um tópico com as principais funções das vitaminas para nós marombas, vou começar a juntar informação aqui, começa pesquisar ai também dai a gente vai postando aqui e depois monta um definitivo que tal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...