Postado 28/02/2019 às 20:07 02/28, 2019 Boa tarde, estou fazendo um ciclo de oxandrolona 30mg + deposteron 200mg, sendo: - Oxandrolona 30mg a cada 6 horas = 120mg/dia (8 semanas) - Deposteron 200mg/semana (5 semanas) Idade: 40 anos Peso: 81kg Altura: 1,76 m Demais medidas não tenho os dados. Somente para tirar a dúvida mesmo, devo iniciar a tpc na segunda semana após o ciclo da oxandrolona? ou após o deposteron? Tenho um dia a dia corrido, malho 1 hora a 1,5 por dia, segunda a sexta, treino jiu-jitsu 2x p/semana e Taekwondo 3x/semana e corrida nos fins de semana, cafeína entre outros termogênicos não fazem efeito em mim. Já fiz um ciclo de oxandrolona, somente 80 mg/dia durante 8 semanas, não precisei fazer tpc, sem efeitos colaterais e resultados modestos, mas mandei um tríbulus durante umas 3 semas só pra garantir. Aceito sugestões e críticas.
Postado 1/03/2019 às 18:03 03/1, 2019 Autor Farmácia de manipulação, não tive nenhum colateral, e no atual ciclo com oxandrolona 30mg 4x ao dia + deposteron 200mg/semana (até agora somente 1 injeção) , tbm não tive nenhum colateral
Postado 1/03/2019 às 18:16 03/1, 2019 Porque não faz no minimo depost 400mg/sem e por 8 ou 10 semanas? na MINHA opnião ox ta mt alta a dosagem e pra ser por 8 semanas, suspeita de subdosagem? EU faria: 1-10 depost 400mg/sem 8-13 oxan 60 ou 80mg. 1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS 3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO... ''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''
Postado 1/03/2019 às 18:47 03/1, 2019 Autor 26 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse: Porque não faz no minimo depost 400mg/sem e por 8 ou 10 semanas? na MINHA opnião ox ta mt alta a dosagem e pra ser por 8 semanas, suspeita de subdosagem? EU faria: 1-10 depost 400mg/sem 8-13 oxan 60 ou 80mg. Tbm observei isso mas, meu metabolismo absorveu o último ciclo de oxi de 80mg/dia, de forma muito tranquila e não percebi resultados significativos. Nesse ciclo de agora, aumentou a oxi e adicionou o deposteron mas, uma vez por semana 200mg.
Postado 1/03/2019 às 18:53 03/1, 2019 eu achei a dose do depost baixo man e poucas semanas, nao pensa em dobrar a dosagem e aumentar as semanas? os colaterais vao ser os mesmos com 5 ou 8 semanas, porem os ganhos nao. 1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS 3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO... ''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''
Postado 1/03/2019 às 18:57 03/1, 2019 Autor 3 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse: eu achei a dose do depost baixo man e poucas semanas, nao pensa em dobrar a dosagem e aumentar as semanas? os colaterais vao ser os mesmos com 5 ou 8 semanas, porem os ganhos nao. Certo, o que recomenda, 200mg terça e 200mg sexta??
Postado 1/03/2019 às 19:28 03/1, 2019 eu faria o que te disse 1-10 depost 400mg/sem(terça e quinta) 8-13 oxan 60 ou 80mg. (mas mantem 120mg então). mas sugiro tbm que pesquise sobre bxc visto q ciclos ao longo do tempo tender a perder parte ou total dos ganhos. 1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS 3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO... ''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''
Postado 1/03/2019 às 19:32 03/1, 2019 Autor Certo, obrigado pela dica, como já iniciei o ciclo com a axi, vou tentar ajustar a deposterona a 400mg/semana sendo q até agora foi apenas uma dose.
Postado 1/03/2019 às 19:54 03/1, 2019 1 depost por semana é trt mano nao ciclo, mas ajusta sim e mantem a ox já q voce a começou, bons ganhos 1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS 3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO... ''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''
Postado 1/03/2019 às 20:12 03/1, 2019 10 semanas testo em 400mg/w 10 semanas oxan em 60~80mg/w 1 tomada única pré-treino Esqueça TPC, ainda mais na sua idade, já devia saber que não existe TPC, estude, e fique on fire 100% do tempo, bem menos dano a sua saúde hormonal, da pra manter pelo menos 200mg/w em cruise no seu caso, aplicações 3x na semana, divida dose manda seg quar e sex para melhor estabilidade
Postado 1/03/2019 às 20:26 03/1, 2019 Eu aumentaria essa testo aí. Tá tacando o pau na oxan, então dá uma porradinha na testo tbm. Rapaz, 80mg de Oxan já era uma dose boa, 120mg é uma dose alta. Mas pelo visto, ela não deve ter o que diz que tem... Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 1/03/2019 às 20:27 03/1, 2019 Autor 10 minutos atrás, RDU disse: 10 semanas testo em 400mg/w 10 semanas oxan em 60~80mg/w 1 tomada única pré-treino Esqueça TPC, ainda mais na sua idade, já devia saber que não existe TPC, estude, e fique on fire 100% do tempo, bem menos dano a sua saúde hormonal, da pra manter pelo menos 200mg/w em cruise no seu caso, aplicações 3x na semana, divida dose manda seg quar e sex para melhor estabilidade Método hard!!! To apenas iniciando, só fiz um primeiro ciclo com oxandrolona (bem modesto), tendo a evoluir gradualmente. Como vc mesmo disse, na minha idade, a tendência e sermos mais cautelosos, mas valeu pela dica... é pra se pensar mesmo. 2 minutos atrás, Luan Leal disse: Eu aumentaria essa testo aí. Tá tacando o pau na oxan, então dá uma porradinha na testo tbm. Rapaz, 80mg de Oxan já era uma dose boa, 120mg é uma dose alta. Mas pelo visto, ela não deve ter o que diz que tem... Na verdade a oxi é manipulada, em cápsulas 30mg... acabei de mandar uma pra dentro agora... tá no horário (6/6h), sinto que até o cheiro e o gosto é mais forte q a primeira de 20mg, e a fonte é totalmente confiável...
Postado 1/03/2019 às 20:31 03/1, 2019 2 minutos atrás, CARLOS BESSA disse: Método hard!!! Muito pelo contrário, esse método é o menos prejudicial, digamos assim. Oscilações hormonais causam colaterais, manter estável irá amenizar. Na sua idade, provavelmente está ocorrendo uma queda da produção, poderia mandar 200mg/sem. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 1/03/2019 às 20:32 03/1, 2019 Na sua idade o conhecimento deve ser utilizado da melhor forma guerreiro. Você está sendo bem pouco cauteloso utilizando tpc na verdade, bem pouco, resposta de regularização tende a decair com a idade é normal, agora imagine em modelo de ciclos. Sugiro estudar o que puder do tema é sempre bom estar alinhado 1 minuto atrás, Luan Leal disse: Muito pelo contrário, esse método é o menos prejudicial, digamos assim. Oscilações hormonais causam colaterais, manter estável irá amenizar. Na sua idade, provavelmente está ocorrendo uma queda da produção, poderia mandar 200mg/sem. Exato, método sensato na verdade
Postado 1/03/2019 às 20:33 03/1, 2019 Autor 1 minuto atrás, Luan Leal disse: Muito pelo contrário, esse método é o menos prejudicial, digamos assim. Oscilações hormonais causam colaterais, manter estável irá amenizar. Na sua idade, provavelmente está ocorrendo uma queda da produção, poderia mandar 200mg/sem. "poderia mandar 200mg/sem." Sim, já mando 200mg/sem de deposteron... 2 minutos atrás, RDU disse: Na sua idade o conhecimento deve ser utilizado da melhor forma guerreiro. Você está sendo bem pouco cauteloso utilizando tpc na verdade, bem pouco, resposta de regularização tende a decair com a idade é normal, agora imagine em modelo de ciclos. Sugiro estudar o que puder do tema é sempre bom estar alinhado Exato, método sensato na verdade Valeu, vou repensar esse processo, vou estudar esse assunto a fundo...
Postado 1/03/2019 às 20:37 03/1, 2019 3 minutos atrás, CARLOS BESSA disse: "poderia mandar 200mg/sem." Sim, já mando 200mg/sem de deposteron... eternamente, e não fazer TPC. Foi isso que quis dizer. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Crie uma conta ou entre para comentar