Postado 23/09/2018 às 22:56 09/23, 2018 Alguèm poderia me indicar uma dieta ou auxiliar na minha dieta ? TENHO 17 ANOS 71,500 KG BF ? SOU ENCORPADO TENHO UM POUCO DE TETINHA. (QUERO CRIAR MAIS MUSCULOS E PERDER UM POUCO DE GORDURA NA REGIÃO DO PEITORAL) TREINO A 2 MESES MEDIDAS DO CORPO: 30 CM DE BRAÇO DESCONTRAIDO 90 CM DE COSTA 55 CM DE COXA 36 CM DE PANTURILHA OBS: EU QUERIA 33 CM DE BRAÇO DESCONTRAIDO QUANTO TEMPO MAIS OU MENOS EU CONSEGUIRIA ISSO ? Minha alimentação diaria é assim: CAFÉ DA MANHA 7:00 - 3 BANANAS NANICAS AMASSADAS COM 100 g DE AVEIA EM FLOCOS E CANELA/400 ML DE LEITE DESNATADO DE CAIXINHA. VOU PRA ACADEMIA AS 10:00 ALMOÇO 12:00 - ARROZ,FEIJÃ0,FRANGO DESFIADO, SALADA. LANCHE DA TARDE 15:00 - 1 BATATA DOCE GRANDE INTEIRA,100 G DE ARROZ. LANCHE DA TARDE 18:00 - 200 G DE ARROZ/SALADA JANTA 21:00 - ARROZ,FEIJÃO,4 OVOS. TERÇA, E QUINTA EU PRATICO MUAY THAI.. A NOITE Editado 23/09/2018 às 23:01 09/23, 2018 por DENILSON DANTAS (veja o histórico de edições)
Postado 23/09/2018 às 23:26 09/23, 2018 Fala ae mano, blz? Primeiramente não se preocupe em perder gordura, se preocupe em comer o suficiente e treinar corretamente. 28 minutos atrás, DENILSON DANTAS disse: OBS: EU QUERIA 33 CM DE BRAÇO DESCONTRAIDO QUANTO TEMPO MAIS OU MENOS EU CONSEGUIRIA ISSO ? depende de muitos fatores, mas se preocupe em comer e malhar... seja consistente e leve a academia e dieta a sério. segundo: olha esse post aqui sobre gasto calórico diário. calcule o seu gasto calórico e se você quer entrar em bulking coma mais do que você gasta e ganhará músculos com o tempo. sabendo suas calorias vem o passo que é dividir os seus macronutrientes: como pelo menos 2g de proteína por kg de peso corporal, 1 g de gordura e o resto vem dos carboidratos. "O conhecimento é o melhor anabólico" estude, treine e coma corretamente e seus ganhos vão vir
Postado 23/09/2018 às 23:32 09/23, 2018 Autor 6 minutos atrás, eduardojsilvajr disse: Fala ae mano, blz? Primeiramente não se preocupe em perder gordura, se preocupe em comer o suficiente e treinar corretamente. depende de muitos fatores, mas se preocupe em comer e malhar... seja consistente e leve a academia e dieta a sério. segundo: olha esse post aqui sobre gasto calórico diário. calcule o seu gasto calórico e se você quer entrar em bulking coma mais do que você gasta e ganhará músculos com o tempo. sabendo suas calorias vem o passo que é dividir os seus macronutrientes: como pelo menos 2g de proteína por kg de peso corporal, 1 g de gordura e o resto vem dos carboidratos. "O conhecimento é o melhor anabólico" estude, treine e coma corretamente e seus ganhos vão vir eu preciso ingerir quantas calorias ?
Postado 23/09/2018 às 23:34 09/23, 2018 cara a gnt ajuda, mas tu tem que ter o mínimo de boa vontade de ler o tópico que eu linkei pra vc..
Crie uma conta ou entre para comentar