Postado 20/08/2018 às 18:04 08/20, 2018 Gente, quero uma ajuda pois não entendo muito sobre ciclos. Eu era muito magra, pesava 47 kilos e fiz meu primeiro ciclo com DIANABOL os ganhos foram INCRÍVEIS ganhei um corpão eestava pesando 59kg (mas ganhei gordura na barriga também). Quando o ciclo acabou continuei na dieta, tomando whey é treinando normalmente, porém, perdi muito os ganhos e desanimei. Agora estou pesando 54kg com bastante gordura corporal. Continuo treinando, fazendo dieta e tomando whey. Agora comecei um ciclo somente com boldenona 1ml por semana mas não estou vendo nadinha de ganhos apenas emagrecendo e perdendo massa. O que eu faço? Não quero entrar com drogas muito agressivas Medidas: Barriga: 80 Bumbum: 94 Coxa: 53 Braço: 28
Postado 20/08/2018 às 18:18 08/20, 2018 como está sua dieta. moça? RELATO - Ciclo apenas com enantato de testosterona (em andamento)
Postado 20/08/2018 às 18:56 08/20, 2018 41 minutos atrás, Kimfit18 disse: Quando o ciclo acabou continuei na dieta, tomando whey é treinando normalmente, porém, perdi muito os ganhos e desanimei claro, vc usou uma droga que causa "falsos ganhos" vc ganhou agua, e agua sai do corpo facilmente por isso é bom estudar e saber exatamente o que se está usando.. seus ganhos não foram incríveis, vc simplesmente ganhou peso e medida por liquido. e isso são ganhos inúteis. é o mesmo que eu pegar uma aluna gordinha e passar uso constante de diurético pra ela baixar peso. peso vai baixar claro, mais é um valor inútil neste caso. 47 minutos atrás, Kimfit18 disse: comecei um ciclo somente com boldenona 1ml por semana de quantos MG por ML é sua boldenona.? 1 ML pode ser demais. 48 minutos atrás, Kimfit18 disse: apenas emagrecendo e perdendo massa. fez avaliação física antes e depois pra afirmar isso.? provável que está apenas perdendo a retenção ainda. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/08/2018 às 19:13 08/20, 2018 Tem quanto tempo usando a boldenona? Quantos mg tem em 1ml? Fazendo dieta? Como está o treino? Não devemos apostar todas as fichas nas drogas, elas ajudam, mas não fazem milagre! Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 20/08/2018 às 20:56 08/20, 2018 Autor 2 horas atrás, soulstice disse: como está sua dieta. moça? Bastante proteína, carbo só integral e batata doce. 1 hora atrás, Luan Leal disse: Tem quanto tempo usando a boldenona? Quantos mg tem em 1ml? Fazendo dieta? Como está o treino? Não devemos apostar todas as fichas nas drogas, elas ajudam, mas não fazem milagre! 5 semanas, mas tô usando somente boldenona, queria saber se tá certo. Mas treino de segunda a sábado 1 hora atrás, Stein disse: claro, vc usou uma droga que causa "falsos ganhos" vc ganhou agua, e agua sai do corpo facilmente por isso é bom estudar e saber exatamente o que se está usando.. seus ganhos não foram incríveis, vc simplesmente ganhou peso e medida por liquido. e isso são ganhos inúteis. é o mesmo que eu pegar uma aluna gordinha e passar uso constante de diurético pra ela baixar peso. peso vai baixar claro, mais é um valor inútil neste caso. de quantos MG por ML é sua boldenona.? 1 ML pode ser demais. fez avaliação física antes e depois pra afirmar isso.? provável que está apenas perdendo a retenção ainda. Não fiz avaliação, mas percebi que fiquei mais flácida e ganhei uma barriga depois. Sendo que minha dieta quase não mudou e treino de segunda a sábado. Quando comecei com a bold só emagreci, não cresci
Postado 21/08/2018 às 00:28 08/21, 2018 3 horas atrás, Kimfit18 disse: 5 semanas, mas tô usando somente boldenona, queria saber se tá certo. Mas treino de segunda a sábado Assim, 5 semanas é pouco tempo, mas com uma boa dieta, eu vi diferença usando bold+testo em 4 semanas. Mas obvio que eu estava com testo junto e tal, porém vale lembrar que você por ser mulher, creio que teria mais facilidade pra sentir a droga "bater", mesmo que só tenha 5 semanas. Desculpe a pergunta, mas pegou essa Bold com um bom contato? Qual seria o lab dela? Estou perguntando isso, pois tem muita droga falsa no mercado, muita droga subdosada... Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Crie uma conta ou entre para comentar