Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dianabol / boldenona

Posts Recomendados

Postado

Gente, quero uma ajuda pois não entendo muito sobre ciclos. Eu era muito magra, pesava 47 kilos e fiz meu primeiro ciclo com DIANABOL os ganhos foram INCRÍVEIS ganhei um corpão eestava pesando 59kg (mas ganhei gordura na barriga também). Quando o ciclo acabou continuei na dieta, tomando whey é treinando normalmente, porém, perdi muito os ganhos e desanimei. Agora estou pesando 54kg com bastante gordura corporal. Continuo treinando, fazendo dieta e tomando whey. Agora comecei um ciclo somente com boldenona 1ml por semana mas não estou vendo nadinha de ganhos apenas emagrecendo e perdendo massa. O que eu faço? Não quero entrar com drogas muito agressivas 

Medidas:

Barriga: 80
Bumbum: 94
Coxa: 53 
Braço: 28

Postado
41 minutos atrás, Kimfit18 disse:

Quando o ciclo acabou continuei na dieta, tomando whey é treinando normalmente, porém, perdi muito os ganhos e desanimei

claro, vc usou uma droga que causa "falsos ganhos"
vc ganhou agua, e agua sai do corpo facilmente

por isso é bom estudar e saber exatamente o que se está usando..

seus ganhos não foram incríveis, vc simplesmente ganhou peso e medida por liquido.

e isso são ganhos inúteis.

é o mesmo que eu pegar uma aluna gordinha e passar uso constante de diurético pra ela baixar peso.
peso vai baixar claro, mais é um valor inútil neste caso.

47 minutos atrás, Kimfit18 disse:

comecei um ciclo somente com boldenona 1ml por semana

de quantos MG por ML é sua boldenona.?
1 ML pode ser demais.

48 minutos atrás, Kimfit18 disse:

apenas emagrecendo e perdendo massa.

fez avaliação física antes e depois pra afirmar isso.?

provável que está apenas perdendo a retenção ainda.

Postado

Tem quanto tempo usando a boldenona? Quantos mg tem em 1ml? Fazendo dieta? Como está o treino?

Não devemos apostar todas as fichas nas drogas, elas ajudam, mas não fazem milagre!

Postado
  • Autor
2 horas atrás, soulstice disse:

como está sua dieta. moça?

Bastante proteína, carbo só integral e batata doce. 

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Tem quanto tempo usando a boldenona? Quantos mg tem em 1ml? Fazendo dieta? Como está o treino?

Não devemos apostar todas as fichas nas drogas, elas ajudam, mas não fazem milagre!

5 semanas, mas tô usando somente boldenona, queria saber se tá certo. Mas treino de segunda a sábado 

1 hora atrás, Stein disse:

claro, vc usou uma droga que causa "falsos ganhos"
vc ganhou agua, e agua sai do corpo facilmente

por isso é bom estudar e saber exatamente o que se está usando..

seus ganhos não foram incríveis, vc simplesmente ganhou peso e medida por liquido.

e isso são ganhos inúteis.

é o mesmo que eu pegar uma aluna gordinha e passar uso constante de diurético pra ela baixar peso.
peso vai baixar claro, mais é um valor inútil neste caso.

de quantos MG por ML é sua boldenona.?
1 ML pode ser demais.

fez avaliação física antes e depois pra afirmar isso.?

provável que está apenas perdendo a retenção ainda.

Não fiz avaliação, mas percebi que fiquei mais flácida e ganhei uma barriga depois. Sendo que minha dieta quase não mudou e treino de segunda a sábado. Quando comecei com a bold só emagreci, não cresci

Postado
3 horas atrás, Kimfit18 disse:

5 semanas, mas tô usando somente boldenona, queria saber se tá certo. Mas treino de segunda a sábado 

Assim, 5 semanas é pouco tempo, mas com uma boa dieta, eu vi diferença usando bold+testo em 4 semanas. Mas obvio que eu estava com testo junto e tal, porém vale lembrar que você por ser mulher, creio que teria mais facilidade pra sentir a droga "bater", mesmo que só tenha 5 semanas.

Desculpe a pergunta, mas pegou essa Bold com um bom contato? Qual seria o lab dela? Estou perguntando isso, pois tem muita droga falsa no mercado, muita droga subdosada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.