Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar em casa pela manhã

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, beleza ? 

Tenho uma dúvida em relação a treino em casa...não tenho muito tempo pra fazer academia cedo pois as academias aqui do lado só abrem as 6:00  e esse horário já tenho que me arrumar pra ir trabalhar pra chegar no ponto umas 6:30/40 faço faculdade e chego em casa umas 23:00 (dependendo do dia posso chegar antes ) a questão é se todo dia eu acordar um pouco mais cedo umas 5:20 tomar café da manhã e logo em seguida fazer flexões/barras vai dar um up  , tô ficando meio  stressado pois antigamente eu conseguia treinar por causa do meu trabalho anterior que era próximo , e não sei se compensa esse esforço tão cedo aí , alguem tem alguma dica ? 

Obs:já tentei treinar das 23: até umas 23:40.. (quando chego cedo ) problema é que fico a milhão kkk aí me lasco pra dormir. 

Postado

Bem, se o esforço vale a pena ou não só você pode dizer. Algumas pessoas se sentem bem mesmo dormindo pouco, já outras não. E isso só você pode saber. 

Se eu fosse você eu treinaria apenas nos finais de semana...

Diário de treino:

Postado
1 hora atrás, Fekira disse:

Eae pessoal, beleza ? 

Tenho uma dúvida em relação a treino em casa...não tenho muito tempo pra fazer academia cedo pois as academias aqui do lado só abrem as 6:00  e esse horário já tenho que me arrumar pra ir trabalhar pra chegar no ponto umas 6:30/40 faço faculdade e chego em casa umas 23:00 (dependendo do dia posso chegar antes ) a questão é se todo dia eu acordar um pouco mais cedo umas 5:20 tomar café da manhã e logo em seguida fazer flexões/barras vai dar um up  , tô ficando meio  stressado pois antigamente eu conseguia treinar por causa do meu trabalho anterior que era próximo , e não sei se compensa esse esforço tão cedo aí , alguem tem alguma dica ? 

Obs:já tentei treinar das 23: até umas 23:40.. (quando chego cedo ) problema é que fico a milhão kkk aí me lasco pra dormir. 

passei pela mesma situação ano passado , fiz isso mesmo aí que você pensou só que acordava as 5:00 e me alimentava só no esquema do pré café , até porque ia ficar enjoativo treinar de barriga cheia, mas pra você não ficar tão sobrecarregado você pode fazer o seguinte : 3x durante a semana você acorda mais cedo e treina os musculos mais "faceis" para o pouco tempo e a correria ( Flexões e barras uns 40 min de manhã já da um treino forte se fizer intensamente )  , e no sábado e domingo você treina os musculos que exigem mais calma e concentração , aí não sobrecarrega você acordando cedo todo dia , e ainda te mantém treinando no final de semana , bons treinos !

Postado
  • Autor
3 horas atrás, lukao1993 disse:

Bem, se o esforço vale a pena ou não só você pode dizer. Algumas pessoas se sentem bem mesmo dormindo pouco, já outras não. E isso só você pode saber. 

Se eu fosse você eu treinaria apenas nos finais de semana...

Valeu pela dica ,  acho que só nos fds vai ficar mt coisa pra fazer de uma vez só 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.