Postado 5/10/2017 às 23:24 10/5, 2017 Alguém já ouviu falar desse aminoácido ? indicaram pra mim, pois tenho me sentido mto fadigado pela correria do dia a dia. quem puder me ajudar agradeço.
Postado 13/10/2017 às 05:50 10/13, 2017 Já vi uns debates sobre ele há um tempo, mas definitivamente não é nem o mais popular, nem o com mais pesquisas a respeito. Dentro do meu pouco conhecimento, esse aminoácido, sendo seja eficientemente absorvido pelo organismo, iria estimular uma série de hormônios na qualidade de precursor, atuando principalmente nas adrenais e também na glândula pineal. Supondo que a dosagem estivesse correta, etc... realmente poderia ter um efeito estimulante. Mas usado em uma dose muito alta poderia levar a pressão alta, dor de cabeça e sudorese como efeitos adversos agudos.
Postado 14/10/2017 às 12:35 10/14, 2017 Autor Em 13/10/2017 em 02:50, Abomai Hardcore disse: Já vi uns debates sobre ele há um tempo, mas definitivamente não é nem o mais popular, nem o com mais pesquisas a respeito. Dentro do meu pouco conhecimento, esse aminoácido, sendo seja eficientemente absorvido pelo organismo, iria estimular uma série de hormônios na qualidade de precursor, atuando principalmente nas adrenais e também na glândula pineal. Supondo que a dosagem estivesse correta, etc... realmente poderia ter um efeito estimulante. Mas usado em uma dose muito alta poderia levar a pressão alta, dor de cabeça e sudorese como efeitos adversos agudos. interessante vou experimentar como inibidor de apetite
Crie uma conta ou entre para comentar