Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

MACONHA AFETA A TESTOSTERONA?

Posts Recomendados

Postado

Galera, um tempo atras ja abri um topico para discutir esse tema, mas nao tive nenhuma resposta convincente, ja li pesquisas e artigos dizendo que a maconha interfere na producao de testosterona e tambem ja vi que se voce manter os treinos, dieta e sono, ela n vai interferir tanto. Procuro aqui pessoas que fazem o uso da maconha e utilizam AES, e se a maconha interferiu nos ganhos pos ciclo, se ela realmente interferiu na testosterona. Obrigado.

Postado

NENHUM VÍCIO É BOM, isso é fato.

Deixando a hipocrisia de lado, fumo há 9 anos, não sou adolescente, não fumo pra ficar "chapado" mas acho que isso nem vem ao caso.

Do ponto de vista físico, não posso afirmar com certeza se teria mais/menos ganhos sem utilizar, mas uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que não se deve ser bitolado ao extremo, se algo te faz bem e não prejudica a sua vida, não vejo motivo pra parar.

Conheço várias pessoas que fumam "religiosamente" todos os dias como eu e também fazem academia ou praticam algum esporte, nunca ouvi de ninguém que a maconha estivesse prejudicando seu rendimento muito menos seus resultados... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.