Postado 28/09/2017 às 12:49 09/28, 2017 Galera, um tempo atras ja abri um topico para discutir esse tema, mas nao tive nenhuma resposta convincente, ja li pesquisas e artigos dizendo que a maconha interfere na producao de testosterona e tambem ja vi que se voce manter os treinos, dieta e sono, ela n vai interferir tanto. Procuro aqui pessoas que fazem o uso da maconha e utilizam AES, e se a maconha interferiu nos ganhos pos ciclo, se ela realmente interferiu na testosterona. Obrigado.
Postado 3/10/2017 às 08:19 10/3, 2017 NENHUM VÍCIO É BOM, isso é fato. Deixando a hipocrisia de lado, fumo há 9 anos, não sou adolescente, não fumo pra ficar "chapado" mas acho que isso nem vem ao caso. Do ponto de vista físico, não posso afirmar com certeza se teria mais/menos ganhos sem utilizar, mas uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que não se deve ser bitolado ao extremo, se algo te faz bem e não prejudica a sua vida, não vejo motivo pra parar. Conheço várias pessoas que fumam "religiosamente" todos os dias como eu e também fazem academia ou praticam algum esporte, nunca ouvi de ninguém que a maconha estivesse prejudicando seu rendimento muito menos seus resultados...
Crie uma conta ou entre para comentar