Ir para conteúdo

Passei mal com ioimbina, o que aconteceu?

fabio y.

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, a três dias comecei a usar ioimbina para eliminar a stubborn fat (gordura teimosa), meu BF já está baixo (creio que cerca de 10-12%). A ioimbina deve ser tomada em jejum e pode apresentar alguns colaterais, no entanto, ocorreu algo muito estranho. Tomei a dose, esperei cerca de meia hora e fui pro AEJ:

Dia 1 - 3mg: Nenhum efeito colateral, apenas notei que suei levemente mais

Dia 2 - 6mg: Absolutamente nenhum efeito colateral, nada mesmo

DIa 3 - novamente 6mg: Taquicardia forte, pressão arterial subiu absurdamente, visão embaçada, sensação de ataque cardíaco e desmaio. 

Como isso é possível? Em um dia tomei 6mg e não tive nada, no outro tive todos esses sintomas com a mesma dosagem. Tenho certeza que não foi um efeito psicológico, até porque estava totalmente tranquilo e pensando em outra coisa quando a taquicardia disparou. A única coisa que fiz de diferente no dia 3 foi que tomei pouca água no dia 3 (somente o suficiente para mandar os 6mg para dentro), nos outros dias se não me engano, tomei cerca de meio litro (não sei se isso influencia em algo, mas acho que não).

153740.jpg

Postado

Cara isso é bem individual eu ja tomei 16.2mg em jejum e nao deu nada... as vezea teu corpo é mais sensivel a estimulantes... eu se fosse vc parava pq teve colaterais ou entao comecava com uma dose bem mais baixa, so q acredito q nao sera eficaz, pq recomebdam 0.2mg/kg de ioimbina... tomou alguma coisa junto dela ?

Postado
3 horas atrás, pibols disse:

Cara isso é bem individual eu ja tomei 16.2mg em jejum e nao deu nada... as vezea teu corpo é mais sensivel a estimulantes... eu se fosse vc parava pq teve colaterais ou entao comecava com uma dose bem mais baixa, so q acredito q nao sera eficaz, pq recomebdam 0.2mg/kg de ioimbina... tomou alguma coisa junto dela ?

Somente ela mesmo. Entendo esse lance de que talvez meu corpo seja sensível, mas achei esquisito que em um dia tomei 6mg e não senti absolutamente nada

Postado

Engraçado, eu tenho 67kg, iniciei o uso da Ioimbina da Oficial Farma (3caps/15mg) 30min antes do AEJ (Jejum de 12 horas), não senti nada de diferente, nem aumento de batimento cardíaco, suor ou outro tipo de alteração.

Me restou a dúvida se o produto realmente é o que a Oficial Farma promete, poderá conter menos de 5mg(cp)? Ou talvez meu organismo não tenha sentido nada?

Fiquei curioso visto que muitas pessoas reclamam de colaterais e eu não senti foi nada, nem colateral nem nada. 

Postado
21 horas atrás, tmz disse:

Engraçado, eu tenho 67kg, iniciei o uso da Ioimbina da Oficial Farma (3caps/15mg) 30min antes do AEJ (Jejum de 12 horas), não senti nada de diferente, nem aumento de batimento cardíaco, suor ou outro tipo de alteração.

Me restou a dúvida se o produto realmente é o que a Oficial Farma promete, poderá conter menos de 5mg(cp)? Ou talvez meu organismo não tenha sentido nada?

Fiquei curioso visto que muitas pessoas reclamam de colaterais e eu não senti foi nada, nem colateral nem nada. 

Ja ouvi muita gente falando que ioimbina da oficial farma não é ioimbina. Ia comprar deles, mas depois de ver tantas reclamações, desisti. Acabei pagando mais caro e pegando um importado

Postado
4 horas atrás, fabio y. disse:

Ja ouvi muita gente falando que ioimbina da oficial farma não é ioimbina. Ia comprar deles, mas depois de ver tantas reclamações, desisti. Acabei pagando mais caro e pegando um importado

Então, eu nunca ouvi nenhum relato do tipo, eu só usei uma vez e não tive nenhum colateral, mas isso também não quer dizer que não surtiu efeito, só não tive colateral.

Existe uma fiscalização em cima das farmácias de manipulação, não sei se é tão simples adulterar os produtos...

• 1 mês depois...
Postado
Em 05/09/2017 em 09:33, fabio y. disse:

Atualizando!

Continuei usando e na 5º vez tive o mesmo problema que você, pressão abaixou, terrível!

Tenho 65kg e vinha tomando 15mg agora vou passar pra 10mg, da um medo lascado de cair na esteira da academia heheehe 

Postado
Em 04/09/2017 em 12:11, tmz disse:

Cara, acho Oficial Farma bem confiavel. Não fica nessa neura de achar que TEM que ter colateral pra saber que ta tendo efeito

Postado
Em 13/10/2017 em 21:00, Son.of.Horus disse:

Cara, acho Oficial Farma bem confiavel. Não fica nessa neura de achar que TEM que ter colateral pra saber que ta tendo efeito

Em 11/10/2017 em 12:05, tmz disse:

Atualizando!

Continuei usando e na 5º vez tive o mesmo problema que você, pressão abaixou, terrível!

Tenho 65kg e vinha tomando 15mg agora vou passar pra 10mg, da um medo lascado de cair na esteira da academia heheehe 

Postado

Também passei mal.

Penis encolheu, senti muito frio, fiquei pálido, pulso fino e levemente atordoado; provável vasoconstrição.

Pressão arterial deve ter subido.

Chegou a medir a sua?

Postado (editado)

Os receptores alfa 2 adrenérgicos localizados nas células beta do pâncreas, quando estimulados, diminuem a secreção de insulina, deixando níveis mais altos de glicose no plasma. Sendo a ioimbina um bloqueador destes receptores, quando você faz o uso dela, o contrário acontece e você então passar ter secreção de insulina e, consequentemente, níveis mais baixos de glicemia que podem te levar a ter tal hipoglicemia e então ter tais sintomas relatados.

Os receptores alfa 2 adrenérgicos são considerados importantes reguladores da homeostase glicêmica.

Editado por Hannibal Lecter
  • 6 meses depois...
Postado
Em 22/10/2017 em 01:21, Hannibal Lecter disse:

Os receptores alfa 2 adrenérgicos localizados nas células beta do pâncreas, quando estimulados, diminuem a secreção de insulina, deixando níveis mais altos de glicose no plasma. Sendo a ioimbina um bloqueador destes receptores, quando você faz o uso dela, o contrário acontece e você então passar ter secreção de insulina e, consequentemente, níveis mais baixos de glicemia que podem te levar a ter tal hipoglicemia e então ter tais sintomas relatados.

Os receptores alfa 2 adrenérgicos são considerados importantes reguladores da homeostase glicêmica.

Comigo aconteceu isso, minhas fezes não tinha coloração alguma, e tive que parar no hospital pois tive taquicardia meu coração chegou a 240 tive que ser medicado com adenosina para reverte, hj sofro um pouco com ansiedade pois pelo susto qualquer aumento no ritmo cardíaco ja penso que estou passando mal novamente. 

Antes de ingerir esses estimulantes tenha acompanhamento de  um profissional.

Postado (editado)
3 horas atrás, dezinmp disse:

Antes de ingerir esses estimulantes tenha acompanhamento de  um profissional.

Além de sempre começar pela dose mínima possível. No caso da ioimbina, vejo muitos já começando o seu uso com 15mg/dia, fazendo a dosagem de acordo com o seu peso corporal. O ideal é começar sempre com o mínimo e ir aumentando a dosagem gradativamente, conforme seu feeling permitir, tanto para não correr o risco de ter qualquer reação adversa como também para não entrar em homeostase de forma rápida. Já tive clientes que não conseguiam passar de 5mg/dia de Ioimbina, por exemplo.

Editado por Hannibal Lecter
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 27/04/2018 em 01:14, Hannibal Lecter disse:

Além de sempre começar pela dose mínima possível. No caso da ioimbina, vejo muitos já começando o seu uso com 15mg/dia, fazendo a dosagem de acordo com o seu peso corporal. O ideal é começar sempre com o mínimo e ir aumentando a dosagem gradativamente, conforme seu feeling permitir, tanto para não correr o risco de ter qualquer reação adversa como também para não entrar em homeostase de forma rápida. Já tive clientes que não conseguiam passar de 5mg/dia de Ioimbina, por exemplo.

comecei com 5 mg de ioimbina + 210 de cafeína - corri 7 km de boa.

vou manter a dose por uma semana antes de pensar em aumentar... você me recomenda tomar ela mesmo nos dias que eu não for fazer AEJ?

Postado
1 hora atrás, eduardojsilvajr disse:

você me recomenda tomar ela mesmo nos dias que eu não for fazer AEJ?

Há quem use durante o jejum mesmo em dias que não treina. Eu prefiro usar apenas nos dias que treino e deixo os dias que não treino para recuperar um mínimo que seja da sensibilidade.

• 5 semanas depois...
Postado (editado)

Em 22/10/2017 em 01:21, Hannibal Lecter disse:

Muito esclarecedor sobre a possibilidade de hipoglicemia da ioimbina  Hannibal Lecter valeuuu. ?

Editado por cobracriada
  • 1 mês depois...
Postado

Revivendo o post aqui só pra deixar meu relato com a Ioimbina.

Comecei com 73 - 74 Kg.

Tomei 1 vez por semana, em Jejum e 30min antes de começar o cardio.

O cardio varia de 1h até 2h

Semana 1:

210mg Cafeína + 5mg de Ioimbina

Não senti nada de diferente.

Pulso normal

Respiração normal

Sensação de bem estar normal

Semana 2:

210mg Cafeína + 10mg de Ioimbina

Me senti um pouco atordoado  

Pulso acelerado

Respiração normal (tive que controlar melhor pq acabei cansando mais rápido)

Semana 3:

420mg Cafeína + 15mg de Ioimbina

Me senti atordoado 

Meu pulso acelerou MUITO

Tive dificuldades em controlar minha respiração durante a corrida, mas deve ser só por conta do cansaço mesmo.

Comecei a salivar MUITO, ao ponto de ficar incômodo. Geralmente sinto muita sede durante a corrida (como qualquer pessoa), mas a saliva era tanta que eu tive até que cuspir algumas vezes.

Minha pele ficou irritada, as veias um pouco saltaram durante a corrida.

Geralmente consigo correr uns 10KM, mas nesse dia senti que atingi meu limite lá pelos 5KM.

Transpirei MUITO

Fiquei pálido

Minha conclusão

Prós

Queimei a gordura que eu queria (lombar e barriga) bem mais rápido.

Senti um leve aumento no libido.

Contras

Não medi, mas quando mandei as 15mg minha pressão deve ter ido pro carvalho.

Pele irritada, vermelhidão nos braços

Salivei igual uma Lhama

Fiquei atordoado demais algumas vezes, ao ponto de ser perceptível as pessoas ao meu redor.

Enfim, fiquei assustado ao ler o que a galera fala sobre os efeitos colaterais, mas não foi TUDO ISSO pra mim. Tenho um amigo com +- o mesmo peso/altura que tomou 15mg + 420mg de Cafeína durante algumas semanas e não teve nenhum desses colaterais.

Conciliei o cardio + termogênico + dieta durante essas semanas que tomei a Ioimb, então é difícil o quanto ela realmente me ajudou a queimar gordura, mas emagreci uns 4Kg nesse período.

É de se esperar uma fome avassaladora após Jejum + Cardio pela manhã, porém a fome que senti após o treino não foi normal.

Lembrando que tomei 0.2mg pra cada KG, então quando tomei 15mg eu tava no limite do recomendado. Talvez eu tenha sido burro e os colaterais tenham me pegado por conta disso.

Postado

abri um  tópico sobre isso ontem pena q ninguem respondeu ?

Postado

Galera, alguém me ajuda, tomei hoje pela segunda para o AEJ, não senti nenhum desses colaterais, só suei um pouco, porém meu pênis encolheu muito e meu saco ficou duro, isso é normal? Isso interfere quando for ter relações sexuais com a patroa? A libido parece que caiu ao invés de aumentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...