Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo aqui, irei iniciar o ciclo amanhã 06/02/2017, caso tenha algo errado por favor conto com a ajuda de vcs, é meu primeiro ciclo, treino há aproximadamente 4 anos porém com idas e vindas, agora estágio na área da musculação, entao estou com mais facilidade pra treinar e pra seguir dieta 

-altura: 1,79

-peso: 90 kg

-bf: 12~14%

*medidas*

peitoral : 111cm

Biceps contraído: 42,5cm

Bíceps relaxado: 37cm

antebraço: 34cm

cintura: 86cm

quadril: 91cm

gluteo: 104cm

coxa: 61cm

panturrilha: 39cm

Objetivo: ganho de massa muscular

estrutura do ciclo:

1-4 sem : durateston 250mg/sem

(250mg segunda)

5-10 sem: durateston 500mg/sem (250mg segunda/250mg quinta)

5-10 sem: anastrozol  0,5mg/DSDN

TPC (serms) 28 dias após a ultima aplicação

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Treino (agonista e antagonista)

seg - peito e costas 

ter - ombro

qua - biceps e triceps

qui - ombro

sex - perna

sab - cardio

*duvidas
- eu teria um melhor aproveitamento se fizesse a aplicação 250mg seg e 250mg qua? Ou seg e quinta esta bom?
- o início da tpc em 28 dias mesmo, ou inicio antes?
- anastrozol a fim de evitar a aromatização por ser um ciclo com dura que possui 4 éster de testo, esta correto sua quantidade?

se tiver algo que precisa ser mudado, conto com a opinião de vcs e agradeço a todos que acompanharem
Postado

- Segunda e quinta;

- Eu iniciaria 35 dias depois da última aplicação devido ao éster longo da dura;

- Eu faria desde a terceira semana 0,5mg ds2dn do início ao fim;

- Eu não usaria mais do que 50mg de clomid na TPC. Eu acho 100mg exagerado e 50mg dão conta tranquilo, junto do tamox.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, MBD disse:

- Segunda e quinta;

- Eu iniciaria 35 dias depois da última aplicação devido ao éster longo da dura;

- Eu faria desde a terceira semana 0,5mg ds2dn do início ao fim;

- Eu não usaria mais do que 50mg de clomid na TPC. Eu acho 100mg exagerado e 50mg dão conta tranquilo, junto do tamox.

Muito obrigado pelas dicas amigo, com relação a iniciar a tpc 35 dias após a ultima aplicação, pelo fato desse tempo, nao teria uma demora maior pra voltar o eixo htp ao normal? A meia vida dos ester mais longo é de 9 e 15 dias que no caso são o isocaproato e decanoato, 

E com relação ao anastrozol, inicio ele na 3 semana, e mantenho ele até o final do ciclo somente, ou até o início da tpc?

Postado
Agora, Samuka_18k disse:

Muito obrigado pelas dicas amigo, com relação a iniciar a tpc 35 dias após a ultima aplicação, pelo fato desse tempo, nao teria uma demora maior pra voltar o eixo htp ao normal? A meia vida dos ester mais longo é de 9 e 15 dias que no caso são o isocaproato e decanoato, 

E com relação ao anastrozol, inicio ele na 3 semana, e mantenho ele até o final do ciclo somente, ou até o início da tpc?

O éster acumula com a frequência de aplicações. Se tu iniciar a TPC muito cedo, aí sim é que o eixo não volta, e ao invés de 4 terás que fazer 6 semanas de TPC.

Pode usar por mais duas semanas depois da última aplicação.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, MBD disse:

O éster acumula com a frequência de aplicações. Se tu iniciar a TPC muito cedo, aí sim é que o eixo não volta, e ao invés de 4 terás que fazer 6 semanas de TPC.

Pode usar por mais duas semanas depois da última aplicação.

Obrigado pela dica amigo, vou iniciar a tpc após 35 dias da última aplicação, mantenho esse protocolo de tpc mesmo?

e vou entrar com o anastrozol a partir da 3 semana, ele dá alguma alteração com relação ao ganhos?

Postado
2 minutos atrás, Samuka_18k disse:

Obrigado pela dica amigo, vou iniciar a tpc após 35 dias da última aplicação, mantenho esse protocolo de tpc mesmo?

e vou entrar com o anastrozol a partir da 3 semana, ele dá alguma alteração com relação ao ganhos?

Sim pode manter, com a ressalva do clomifeno que já fiz anteriormente.

Se tu considera retenção líquida como "ganhos", aí pode ser que ganhe um pouco menos. Mas é aquela ilusão de inchar e depois mijar tudo. Se usar o anastro não corre esse risco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.