Postado 27/07/2016 às 00:29 07/27, 2016 Bom pessoal estava treinando tríceps hoje,e olhei para o lado enquanto fazia o pulley olhei para o lado pois me chamaram quando senti uma dor um pouco abaixo do pescoço acho que ainda é o trapezio imendando com as costas,senti uma dor forte na hora do treino,no mesmo momento já nao conseguia virar tanto o pescoço,agora esta me incomodando muito não consigo virar muito o pescoço para a esquerda nem para cima oque sera que pode ter acontecido.
Postado 27/07/2016 às 09:30 07/27, 2016 Supermoderador É o famoso "mau jeito". Repouso por uns dias, dois ou três. Se não melhorar, procure um médico. E aprenda a lição... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 27/07/2016 às 20:22 07/27, 2016 Autor 10 horas atrás, busarello disse: É o famoso "mau jeito". Repouso por uns dias, dois ou três. Se não melhorar, procure um médico. E aprenda a lição... Vlw man tomara que seja isso mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar