Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rebeca Gusmão Avisa: 'O Meu Marido Gosta'

Posts Recomendados

Postado

147_1410-Gus.jpg

Quem pensa que a ex-nadadora Rebeca Gusmão está se importando com os quilinhos a mais está enganado. Após aparecer numa foto na Praia do Pepê de biquine, a atleta, que foi banida pela Corte Arbitral do Esporte, explicou que engordou seis quilos, e que quer perder entre 10 e 15 quilos nos próximos meses. "Nas férias todos os atletas relaxam. Eu perco peso rápido, e estou tranquila", disse ela, posando para foto e mostrando os seus muques. Rebeca, casada com o cantor lírico Gutemberg, disse que o maridão não se importa com seus 97 quilos. "Ele gosta de mim como sou. Não estou preocupada" disse Rebeca, que hoje é campeã mundial de supino, após vencer o Campeonato Mundial, mês passado, em Brasília. A atleta, dona de dois ouros no Pan do Rio, não desistiu da briga para comprovar que não se dopou, e seus advogados continuam na Justiça para provar a sua inocência. "Não vou desistir", avisa.

Link: Clique aqui.

Vídeo dela falando do peso: Clique aqui.

ratomalhando.gif
Postado

Ela ainda quer comprovar que não se dopou?

Ué , precisa? ..

eIAUHEIUAHEIUEH

pois é.. melhor assumir e ja era, ate ta ficando ridiculo dizer que nao usou testo.. é so olhar o tamanho dela, da 3 marcelobra :lol: :lol:

Postado

Natação eu acho que realmente não vai dar mais pra ela, não precisar provar que se dopou ela usou e abusou da testosterona...

Quem sabe ela tem futuro no Powerlifting? O que eu desejo a ela é Sucesso na vida dela para o que ela for tentar agora.

Obs: Quanto de braçola ela deve ter? ‘-‘

Abraços,Treinos Árduos!

Postado

muita nandrolona x oximetolona ali ,resultado paro de ter o gasto que tinha de uma atleta de elite com treinos beirando 6 horas diarias ,gorda zuada!

peloemenos ta usando toda essa massa pra ganhar nas competições de supino!kk

flw!

Postado

97 kg!! caraca ta maior que eu esse cara.

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

o marido dela é guerreiro rs

Postado

É verdade, existe o livre-arbitrio, se o maridao dela gosta e ela tá feliz assim nao posso mais falar nada

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

Ela tem q ser feliz no supino agora.

E abafar essa estória de dopping que ta ficando feio pra ela.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

É verdade, existe o livre-arbitrio, se o maridao dela gosta e ela tá feliz assim nao posso mais falar nada

[2]

Postado

E pra discutir com sua mulher neste caso? Tomar um tapa dela não deve ser agradável. :D

Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

Postado

Ogra! Ta certo mais uma prodigio la pros strong aqui do brasil! do forca e apoio pra ela!

cada um tem q fazer o q gosta e agnt ser humano devia para de julgar as pessoas!

Como House Diria: A realidade está quase sempre errada.

______________________________________________________________________________________

Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse:

"Instala Vista Baby"

Postado

Se o marido dela gosta blz, cada um com seus gostos...

Agora fala que n uso ae's puts isso n tem como querer discutir... Obviu que ela n vai assumir!!!

(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

http://www.hipertrof...showtopic=14378

Atual: 11/01/2010 Hipertrofia

Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol

http://www.hipertrof...rginina-m-drol/

Postado

poo que beleza, isso mesmo vamos julgar os outros.

de novo essa historia.. quem ta julgando? eu mesmo nao curto mulher assim, voce curte?

se curte eu respeito... assim como o marido dela, que seja feliz, mas eu nao queria uma mulher dessas pra mim nao hehe

eu só acho tosco a atitude dela de ainda provar não usou dorgas.. é so olhar pra ela ne, vamos ser francos.. chega de hipocrisia

Editado por marcelobra (veja o histórico de edições)

Postado

realmente...

mas 97 kg, tá muito heim? :o!

manda vÊ no cutting agora

Postado

Quem sabe ela tem futuro no Powerlifting?

futuro?? qual a parte do "ela venceu o campeonato mundial de supino" vc não conseguiu entender?

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.