Postado 20/05/2008 às 14:53 05/20, 2008 ai oq vcs acham dessa suplementação.. 30 minutos antes do treino - ZMA pouco antes do treino - NO2 imediatamente depois do treino - Whey, dextrose, creatina, glutamina e BCAA 30 minutos antes de dormir - ZMA e ai oq vcs acham ta bom ou devo mudar algo...
Postado 20/05/2008 às 15:13 05/20, 2008 Pelo pouco que eu conheço de suplementos eu vi que esse NO2 ai é mais dinheiro pro ralo que resultado... Já sobre o ZMA.. eu ganhei meio pote de um da body action... To tomando 2 quando acordo (estomago vazio). E tomo 30min antes de dormir mais 2. Nao sei se tá certo... mas como esse da body action é bem fraquinho de composição. Já o pos treino.. o seu tá perfeito! xD
Postado 20/05/2008 às 19:40 05/20, 2008 no2 pouco resultado? deve estar falando dos nacionais , se pegar um bom importado vai ver oq é resultado . mas o preço é realmente salgado The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 20/05/2008 às 20:27 05/20, 2008 [quote name='SRBIOTONICO' post='16092' date='20 05 08']no2 pouco resultado? deve estar falando dos nacionais , se pegar um bom importado vai ver oq é resultado . mas o preço é realmente salgado[/quote] Deve ser isso entao... Mas nunca vi ninguem falar tao bem desse produto. Apesar que conheço poucos que tomaram.
Postado 21/05/2008 às 01:34 05/21, 2008 NO2 num presta? depende vei! acho assim, se num prestasse tanto a galera la fora num ia ta tomando. porque NO2 ta fazendo muito sussesso la fora, porque la fora o que nao falta é NO2. Cada dia fazem mais... O problema é os que tem aqui talvez nao sejam tao bom, e sem levar em conta, que la fora o preço é MUITO mais barato... prestar presta ta ligado, sendo que depende de qual e principalmente o CUSTO! Se voce paga muito caro nao compensa, mas conheceço gente que mora na italia que compra lá como quem compra banana na feira... Brasil é brasil parceiro, tudo é caro por conta dos moi de imposto, e a gente diz que é ruim pq é caro demais, mas muitos nunca tomaram! A turma diz que é ruim que nao presta mas se fosse barato como é la fora, todo mundo tomava vei...
Crie uma conta ou entre para comentar