Jefferson de Aviz Postado Maio 31, 2016 às 23:54 Postado Maio 31, 2016 às 23:54 Olá, uma duvida que tenho mas que acabei não encontrando é se os Packs ajudam com os ganhos e resultados, por Ex, meu objetivo é ganho de massa muscular, e esta semana me ofereceram o pack Mr.Skull e o Animal Pack, minha duvida é se eles realmente ajudam, se devo complementar com algo ou se deixo eles de lado.
planeta Postado Maio 31, 2016 às 23:56 Postado Maio 31, 2016 às 23:56 não vale mesmo, nao mesmo frango e ovo é melhor, se preccisar ganhar peso é pasta de amendoim
Jefferson de Aviz Postado Maio 31, 2016 às 23:58 Autor Postado Maio 31, 2016 às 23:58 sou novo nesse meio e o melhor lugar que encontrei para tirar minhas duvidas são aqui, ontem postei um topico com minhas medidas mas ainda não obtive um retorno, mas em relação ao pack, eu poderia substituir por uma creatina, bcaa?
Supermoderador busarello Postado Junho 1, 2016 às 10:54 Supermoderador Postado Junho 1, 2016 às 10:54 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados