Postado 16/04/2016 às 03:26 04/16, 2016 Boa noite galera, vou começar a treinar em casa, não tenho nenhum tipo de equipamento, exceto uma bola de pilates e uma barra fixa, mas acho que da pra começar. Tenho mais ou menos uns 2 anos de treino, e deixei a maioria exercicios compostos pelo benefício ao meu biotipo(ecto). Peço por gentileza que avaliem o treino e se possível coloquem por favor sugestões do treino de pernas, que só tem dois exercícios. Idade: 19 anos. peso: 58Kg Objetivo: Hipertrofia A idéia é um treino AB, dessa maneira: Seg. A Ter.. B Quar. - Descanso Qui, - A Sex. - B Sab e Dom. - Descanso Segue o treino: Spoiler Treino A Peito, ombro, tríceps e perna. 1 - 3 a 12 flexões de braço inclinada (peito - parte inferior) 2 – 3 a 12 flexões de braços (fit ball) - (Peito - parte superior, deltoides, tríceps) 3 – 3 a 12 flexões de braços (diamond) - triceps 4 - 3 x até a falha triceps banco 5- 4x12 agachamento com salto 6 - 4x12 agachamento avanço 7 - ??? Treino B Costas e bíceps. 1 – 3 a 12 barra fixa pegada pronada 2 - 3 a 12 barra fixa pegada neutra 3 – 3 a 12 barra fixa pegada supinada 4 - 3 x até a falha barra fixa pegada neutra isométrica. PS: ainda não sei aonde encaixar o abdominal, provavelmente no treino B.
Postado 16/04/2016 às 20:39 04/16, 2016 -Faca barras paralelas. -Agachamento livre(use um cabo de vassoura) -flexão de braço unilateral -barra fixa unilateral -levantamento olímpico(use cabo de vassoura) -Serrote(use saco de arroz, açúcar...) -Elevação lateral(use saco de sal, feijão...) -Flexão de braço com peso nas costas(saco de cimento, argamassa...) ***Pode treinar tsd: ABABABA...
Postado 17/04/2016 às 00:53 04/17, 2016 Autor 4 horas atrás, alex ander disse: -Faca barras paralelas. -Agachamento livre(use um cabo de vassoura) -flexão de braço unilateral -barra fixa unilateral -levantamento olímpico(use cabo de vassoura) -Serrote(use saco de arroz, açúcar...) -Elevação lateral(use saco de sal, feijão...) -Flexão de braço com peso nas costas(saco de cimento, argamassa...) ***Pode treinar tsd: ABABABA... Valeu pela moral. Só não entendi essa parte "ABABABA" Como eu encaixaria o descanso?
Postado 17/04/2016 às 01:09 04/17, 2016 Valeu pela moral. Só não entendi essa parte "ABABABA" Como eu encaixaria o descanso? O estímulo de um treino sem peso provavelmente é insignificante para necessitar de "descanso", apenas siga uma dieta equilibrada e durma o suficiente.
Crie uma conta ou entre para comentar