Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Tô ligado. Ficou muito bom mesmo, sério!

Esse Cacau em Pó é de que marca?

Acho que meu próximo vou fazer desse jeito.

Cacau em pó da Garoto. Tem outros genéricos lá que custam 11 reais 1kg, mas eu preferi pagar mais caro pela marca já consagrada. paguei 23 reais 1 kg. Comprei aqui no Rio de Janeiro nas Casas Pedro.

Postado

Galera aqui nesse fórum mesmo eu vi uma receita de farinha de batata doce bem interessante

quase 100% de carbo de qualidade

O que acham de usar uns 500g dessa farinha no hipercalórico caseiro???

Tipo:

500g de farinha de batata doce

500g de farinha de aveita

500g de leite em pó molico

500g de albumina 80% ou whey concentrado 80%

O que acham dessa mistura ou de usar essa farinha de batata com qualquer outra mistura

a fim de montar um hipercalórico caseiro???

Postado

Galera aqui nesse fórum mesmo eu vi uma receita de farinha de batata doce bem interessante

quase 100% de carbo de qualidade

O que acham de usar uns 500g dessa farinha no hipercalórico caseiro???

Tipo:

500g de farinha de batata doce

500g de farinha de aveita

500g de leite em pó molico

500g de albumina 80% ou whey concentrado 80%

O que acham dessa mistura ou de usar essa farinha de batata com qualquer outra mistura

a fim de montar um hipercalórico caseiro???

Luciano, legal sua idéia. Mesmo que não seja utilizado no hipercalórico caseiro, podemos utilizar no almoço e no jantar. Abração!

Postado

Talves a pergunta seja boba mas msm assim la vai.

Leandro diz em baixo bater no liquidificador com "leite desnato e uma fruta". Isso quer dizer q os macros do leite e da fruta estão envolvidos já naquela propoção descrita por ele ou os macros do leite e a fruta serão adicionados a mais.?

Postado

Falaaa galera, fiz o meu agora aqui ..

Usei :

600g de Whey Matrix

1.5 kg de Farinha de aveia

400g De Farinha de amendoin

600g de açúcar mascavo

Somente isso, gastei 28 reais na (Aveia, Amendoim e açúcar mascavo ) Comprei no mercadão de SP , já tinha tudo em farinha (que facilitou bastante)

O refil de whey eu ganhei na verdade, mais 600g ia sair uns 40 reais, então total por volta de R$ 80

Deu 3 quilos de hipercalórico , fiz a dosagem de 80g , segue a tabela nutricional por 80g :

CALORIAS: 327 kl
PROTEINAS: 18g
CARBO: 40g
GORDURA: 10g

Deu 39 servidas mais ou menos, e ficou bem agradável o gosto! Deve ser Enjoativo, Não tomei ainda, só amanha pra ver rs

A tabela nutricional ficou melhor do que muito hipercalórico caro pra caramba ..

Usei o pote de 2 killos e o scoop da optimum, 2 scoops deu certinho 80g da mistureba

Segue a foto pra vcs, façam por que vale a pena!

PS: Pra mistura essa porra foi uma desgraça IOPAOIQWIOWQE

Abraços!

1ep6z9.jpg

Postado

2 Kg De farinha de aveia

1kg de sustagem

1kg de whey 80 % concentrado

1kg malto

500 amendoin

500 leite em pó

-------------------------------

Aprovado pelos maromba ae ?

Dosagem 140g

Não consegui fazer a tabela,porque deu tudo errado.

Alguma dica posta ae que será bem vinda :)

Postado

O que tomo pela manhã é bem básico:

Ingrediente / Cal / Carb / Prot / Gord

400ml de leite desnatado / 120 / 18 / 12 / 0

30g de Ovomaltine / 115 / 26 / 1,3 / 0,6

15g de aveia / 52 / 8 / 2,1 / 1,1

2 bananas / 150 / 39 / 2 / 0

Total / 437 / 91 / 17,4 / 1,7

Postado

Eu fiz o meu assim:

1 kg de aveia em flocos finos- Yoki

250g de amendoim torrado, sem casca e sem sal

250g de Fisio Whey protein (chocolate) - Fisionutry

500 g de ovomaltine

Fiz dois kg só para experimentar e achei o gosto muito bom, bem melhor que o da massa 3200 da probiótica, parece bombom líquido de chocolate com amendoím..haha

A mistura que eu fiz não ficou um pó homogêneo, pq meu liquidificador pifou depois de bater o amendoím e não deu pra fazer a aveia virar farinha e também pq comprei ovomaltine de flocos crocantes sem querer...Mas mesmo assim ficou bom. De acordo com meus cálculos a tabela nutricional ficou assim:

Em 140 g...

Proteínas 30,1

Carboidratos: 72,3

Gorduras Saturadas: 3,5 g (único valor que não gostei)

Sódio: 113,17 mg

Fibras: 9,56 g

Postado

Eu comprei ele já pronto, torrado e sem casca, mas, se vc comprar cru, tem que torrar pq se não quando bater no liquidificador vai ficar meio pastoso.

Postado

Hipercalórico:
2kg de Farinha de Aveia
1kg de Achocolatado de Morango
500g Whey Protein da Optimum Nutrition de Morango
500g de Amendoim

Vou bater o Hipercalórico com frutas (morango).

O gosto ficaria bom? Por ser um Whey bom, seria recomendado colocar nesse Hiper ou tomar o Whey separado?

Postado

Hipercalórico:

2kg de Farinha de Aveia

1kg de Achocolatado de Morango

500g Whey Protein da Optimum Nutrition de Morango

500g de Amendoim

Vou bater o Hipercalórico com frutas (morango).

O gosto ficaria bom? Por ser um Whey bom, seria recomendado colocar nesse Hiper ou tomar o Whey separado?

Eu trocaria por Albumina ou Leite em Pó Molico, e tomaria Whey Separado.

Mais do jeito que tá, tá otimo!

Postado

Falaaa galera, fiz o meu agora aqui ..

Usei :

600g de Whey Matrix

1.5 kg de Farinha de aveia

400g De Farinha de amendoin

600g de açúcar mascavo

Somente isso, gastei 28 reais na (Aveia, Amendoim e açúcar mascavo ) Comprei no mercadão de SP , já tinha tudo em farinha (que facilitou bastante)

O refil de whey eu ganhei na verdade, mais 600g ia sair uns 40 reais, então total por volta de R$ 80

Deu 3 quilos de hipercalórico , fiz a dosagem de 80g , segue a tabela nutricional por 80g :

CALORIAS: 327 kl

PROTEINAS: 18g

CARBO: 40g

GORDURA: 10g

Deu 39 servidas mais ou menos, e ficou bem agradável o gosto! Deve ser Enjoativo, Não tomei ainda, só amanha pra ver rs

A tabela nutricional ficou melhor do que muito hipercalórico caro pra caramba ..

Usei o pote de 2 killos e o scoop da optimum, 2 scoops deu certinho 80g da mistureba

Segue a foto pra vcs, façam por que vale a pena!

PS: Pra mistura essa porra foi uma desgraça IOPAOIQWIOWQE

Abraços!

1ep6z9.jpg

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas...

Essa sua balança você compro onde?

To querendo comprar uma... Vi no Mercado Livre, mas to meio assim...

Queria saber se é boa!

Postado (editado)

Eu fiz uns esquemáticos para quem tem problemas para ganhar massa como eu... talvez tenha abusado do achocolatado, mas é que eu quero deixar o treco gostoso mesmo...

Será que me empolguei? Dá pra mudar algo aqui?

1kg de Farinha de Aveia

1.5Kg de Achocolatados (Ovomaltine / Nescau)

1.5Kg de Whey sem sabor
500g de Amendoin torrado sem casca

500g de Maltodextrina sem sabor

Doses de 128g

Proteínas: 38g

Carbs: 67g

Gorduras: 12g

Calorias: 526Kcal

Se tomar com leite desnatado vai para

Proteínas: 52g

Carbs: 87g

Gorduras: 12g

Calorias: 676Kcal

Editado por LeandroVictor
Postado (editado)

Cesar,

Acho que vc pode usar farinha de QUINOA que vai bem também.

Apesar de menos gorduras, tem mais nutrientes e aminoácidos essenciais, acho que é uma saída a considerar.

Editado por LeandroVictor
Postado (editado)

Seguinte , Se eu ingerir dessa forma tem algum problema ?

60g De Aveia
2 Bananas
200ml de leite
6 colheres do Hiper(Citado lá na primeira pagina, pelo Leandro .

• Outra coisa, Teria algum problema tomar Creatina+Hiper+Dextrose ?
    Poderia tomar tudo junto ? Ou tem problemas ? :)

Editado por Tharickxd
Postado

Esse amendoim não é aquele japonês não né?

Tem um monte aqui em casa, mas acho que é do outro tipo...

Tenho aveia normal aqui em casa tbm, preciso bater ela no liquidificador pra ficar melhor na mistura?

Postado

eu fiz o meu assim:

1,5 kg farinha de aveia

500g amendoim torrado triturado (farinha)

1kg achocolatado

500g Whey

500g albumina

3 colheres (sopa) + 1 colher de quinoa + 1 banana + 1 fatia de mamão + 3 ameixas preta sem caroço = tudo no liquidificador com 2 copos de leite.

meio grosso mas ta valendo o gosto fica bom por causa das frutas...

(mamão e ameixa pra dar um help na digestão.. senão fico 3 dias sem cagar)

Postado (editado)

Tenho uma duvida, vou fazer a receita original do Leandro porém gostaria de tirar algumas duvidas.

esse 1 kg de achocolatado, qual é a função dele, seria dar um sabor? seria a mesma de um malto/dextrose ?

Eu poderia utilizar o que para substituir esse 1 kg de achocolatado, poderia ultilizar 1kg de malto? ou 500g de malto e 500g de dextrose.

Se eu realiza-se esta mudança, a tabela nutricional continuaria a mesma?

Obrigado pra quem ajudar

Editado por Luiz Antônio
Postado

Cesar,

Acho que vc pode usar farinha de QUINOA que vai bem também.

Apesar de menos gorduras, tem mais nutrientes e aminoácidos essenciais, acho que é uma saída a considerar.

verdade, mas a quinoa tem um gosto azedo demais! vai zuar o hiper se for em quantidades tipo do amendoin torrado :(((

Parabéns LeandroTwin, gostei muito da receita.

Mais tenho uma duvida: Comprei um Massa 3200, e para não desperdiça-lo queria saber se posso adiciona-lo no lugar do whey e acrescentar a abulmina normalmente na receita??

Brother, eu te aconselharia nao comprar esse hiper e comprar um whey..

O ideal era tu comprar um whey pra uma absorcao mais rapida, como o Leandro ja comentou esses hiper tem como base proteica a albumina (que nao tem um valor biologico como o whey).

No seu lugar (e sem poder comrpar um outro whey) tomaria esse hiper no pos treino (que é rico em carbo rápido - maltodextrina) e faria um hipercalorico caseiro com aveia (absorcao mais lenta) pra tomar durante o dia!

Abraço

Tenho uma duvida, vou fazer a receita original do Leandro porém gostaria de tirar algumas duvidas.

esse 1 kg de achocolatado, qual é a função dele, seria dar um sabor? seria a mesma de um malto/dextrose ?

Eu poderia utilizar o que para substituir esse 1 kg de achocolatado, poderia ultilizar 1kg de malto? ou 500g de malto e 500g de dextrose.

Se eu realiza-se esta mudança, a tabela nutricional continuaria a mesma?

Obrigado pra quem ajudar

Mesma função que a dextrose/malto, Jay Cuttler tem videos usando NESQUIK de morango nas mesmas ocasiões que usamos malto, apesar dos americanos nao usarem malto pós treino.

usa 1kg de malto.. ou mais 1kg de aveia, nao usa dextrose.. dextrose tem uma absorcao ainda mais rapida, coisa que não é prioridade quando for pra tomar em horários que não o pré e pós treino.

Quando a tabela nutricional vou deixar pra outro te responder.. da uma conferida na tabela do malto e do achocolatado, eu CREIO que em questoes de calorias o achocolatado deve ter um pouco mais (por ter açucar refinado)

Abraçao

Postado (editado)

Mesma função que a dextrose/malto, Jay Cuttler tem videos usando NESQUIK de morango nas mesmas ocasiões que usamos malto, apesar dos americanos nao usarem malto pós treino.

usa 1kg de malto.. ou mais 1kg de aveia, nao usa dextrose.. dextrose tem uma absorcao ainda mais rapida, coisa que não é prioridade quando for pra tomar em horários que não o pré e pós treino.
Quando a tabela nutricional vou deixar pra outro te responder.. da uma conferida na tabela do malto e do achocolatado, eu CREIO que em questoes de calorias o achocolatado deve ter um pouco mais (por ter açucar refinado)
Abraçao

Eu posso então ao inves de colcoar 1kg de malto ou 1kg de aveia, colocar 500g de cada, ficaria com um pouco de malto e adicionaria um pouco mais de carbo e proteina derivados da aveia. O que acha?

Editado por Luiz Antônio
Postado

Abraçao

Eu posso então ao inves de colcoar 1kg de malto ou 1kg de aveia, colocar 500g de cada, ficaria com um pouco de malto e adicionaria um pouco mais de carbo e proteina derivados da aveia. O que acha?

Isso! sao carbos de indice glicêmicos diferentes, é o melhor que vc faz... Sempre tomei o REAL GAINS da Universal, to indo agora comprar as coisas do hiper, vou fazer com meio kg de malto sem sabor e meio kg de aveia, cacau em pó (que é um ótimo antioxidante) açucar mascavo, whey e albumina!

Qualquer dúvida larga ai, ajudo se puder, abraço

Postado

@Leandro

Alguma dica para moer o amendoim? Comprar ele torrado já e bater no liquidificador.. mas ele não ficou "pó" como deveria ficar, o que fazer?

Abraços!!

Postado

@Leandro

Alguma dica para moer o amendoim? Comprar ele torrado já e bater no liquidificador.. mas ele não ficou "pó" como deveria ficar, o que fazer?

Abraços!!

Coloca em uma panela(ou qualquer recipiente) o amendoin ja batido no liquidificador,e com uma colher de pau (ou outra coisa) vai esmagando,demora mas eu fiz assim.

Fui em uma manipuladora de remedio e ela tem uma loja que vende suplemento tambem,ela disse que essa receita (Minha)

Aveia

Achocolatado

80% Whey concentrado

Malto

Amendoin

Leite em pó

É muito bom,mas que 140 G a porção como o Leandro falou,ela achou muito e falou pra por 70 G,Porque se você tomar muito seu organismo vai pega oque precisa e depois o resto "jogar fora"

Oque vocês acham ?

Postado

Fiz esse hiper com albumina, nem se percebe o gosto. Ficou muito bom, você toma ele e fica satisfeito, isso que tomei com 5 colheres de sopa (hiper) e 2 colheres de sopa (leite em pó desnatado) 350ml no total deu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...