Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Archer

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Archer postou

  1. Por curiosidade: como estava treinando errado braço? Tava fazendo os exercicios incorretamente? Quais exercicios?
  2. Pessoal, Vou começar meu Stronglift5x5 hoje, e nunca fiz levantamento terra. Vou começar com pouca carga, tipo uns 3kg de cada lado. Minha dúvida é quanto a altura que vai ficar a barra, não vai ficar muito baixa? É bom colocar um step de cada lado? valeu!
  3. Vou começar a fazer esse treino... Os nomes dos exercicios estão em ingles, dei uma pesquisada aqui e os nomes corretos em portugues fica: Treino A Agachamento(5x5) Supino Reto(5x5) Remada Curvada(5x5) Exercicios de Assistencia Treino B Agachamento(5x5) Desenvolvimento Militar(5x5 Levantamento Terra (1x5) Exercicio de Assistencia é isso mesmo?
  4. Pelo que eu sei RDL é pra pernas e levantamento terra é pras costas... claro que nao da pra isolar um grupo totalmente do outro. Essa é minha preocupacao, acho que vou fazer o levantamento em só um treino de costas, como sugeriram aíem cima...
  5. Eu sei que é pra fazer terra no dia de costas e agachamento no dia de pernas... Queria saber se tem algum problema fazer Costas em um dia e no outro dia fazer Perna. Não vai ficar mto pesado? sem tempo pra recuperar as pernas?
  6. Fala pessoal. Faço um treino ABCAB pois minha academia não abre no final de semana. O treino atual está assim: Não é uma boa escolha colocar levantamento terra na terça-feira e agachamento livre na quarta né? Seria melhor então assim? Segunda - Costas/biceps Terça - Peito/Triceps Quarta - Pernas Quinta - Peito/Triceps Sexta - Costa/Biceps o que acham da divisão? Lembrando que vou adicionar o Levantamento terra no treino de costas e o agachamento no treino de pernas... na foto eles não estão adicionados porque ainda nao faço eles.
  7. Opa. Acabo de completar 3 meses de academia. Comecei com um treino horrivel AB passado pelo instrutor, onde só tinha exercicios em máquinas, pra se ter uma ideia, nem supino reto/inclinado eu fazia com barra, fazia tudo na maquina. Fiquei um mês nisso daí, depois de ler muito, mudei o treino pra ABC2x, colocando mais exercicios compostos. Minhas informações: Meu Treino: A(Peito e triceps) Supino inclinado Supino reto Voador(maquina) Supino vertical (maquina) Triceps Pulley Triceps na paralela Triceps Frances B(Costas e Biceps) Puxada atrás Puxada frente Puxada inversa Remada Baixa Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Scott C(Pernas e ombros) - Elevação Lateral Remada Alta Elevação frontal Extensora Flexora Leg press - Obs: Panturrilha e abdominal faço 3x na semana. Nesses 3 meses percebi que deixei de fazer muitos exercícios importantes e que servem de base pra qualquer treino decente: agachamento, levantamento terra e barra fixa. Foi aí que comecei a ler e achei esses dois treinos: o SS e o Stronglift 5x5. E me resta a duvida, qual deles no meu caso, é melhor fazer? Ou seria melhor adicionar o levantamento terra, agachamento e barra fixa ao meu treino atual? Nesses três meses não notei quase nenhuma diferença no corpo, só algumas veias aparecendo... vlw!
  8. Na verdade o almoço em casa é quase sempre uma surpresa, as outras refeições são iguais a foto. A maioria das vezes é carne de boi ou peixe, mas as vezes quando minha mãe faz alguma massa eu como 100g de frango...
  9. Informações: Três Meses de academia idade: 19 anos Objetivo: ganhar massa muscular Medidas feitas antes de começar a academia: Peso: 72kg Tórax - 90cm Cintura - 80cm Abdome - 82cm Quadril - 97cm Antebraço direito e esquerdo - 25cm Braço direito e esquerdo - 30cm Coxa direita e esquerda - 54cm Panturrilha direita e esquerda - 39cm Agora to com 75kg... A dieta é essa: Tomo o 100% Pure Whey Protein da Probiotica e Albumina Salto's valeu
  10. Pessoal, fiz dois meses de musculação em uma academia e precisei trocar de academia. O instrutor me passou o seguinte treino: Ta do jeito que ele passou. Mas depois de ler uns posts do fórum vi que ta muito volumoso. E to pensando em tirar os seguintes exercícios dos treinos: Treino A: Tríceps Corda e Pullover (Totalizando 3 exercícios pra peito e 2 pra tríceps) Treino B: Remada Unilateral e Rosca Direta (Totalizando 3 exercícios pra costas e 2 pra tríceps) Treino C: Desenvolvimento Máquina e Encolhimento Como treino sozinho e os instrutores fazem questão de não ajudar ninguém, vou fazer supino reto e inclinado com halteres em vez de barra. To pensando em adicionar um agachamento no treino C, mas não sei, vou ter que olhar muito video da internet pra poder adicionar, pois, como escrevi, o instrutor não ajuda em nada. Geralmente faço de 8 a 12 repetições cada exercício, se tiver conseguindo fazer mais que 12 repetições aumento a carga, se não tiver conseguindo fazer no minimo 8, diminuo a carga. O que acham das alterações? valeu!
  11. A quantidade proteina está entre 2g à 2,5g por kilo. Agora só tomo 200mL de leite por dia e não mais 600mL. E também não é sempre que da pra comer frango no almoço, as vezes é carne de boi que é um pouco mais gordurosa, dai eu tiro o azeite do almoço! O resto da dieta é igual todo o dia. valeu!
  12. Esse amendoim não é aquele japonês não né? Tem um monte aqui em casa, mas acho que é do outro tipo... Tenho aveia normal aqui em casa tbm, preciso bater ela no liquidificador pra ficar melhor na mistura?
  13. O que acha de colocar a massa hipercaloríca e o ovo do café da tarde para o pré-treino? Iria ficar 2 ovos inteiros mais 70g de massa hipercalorica totalizando 27g de proteina. Mais as duas bananas como carboidrato.
  14. @ caruru15 Não sei como as medidas atuais estão, mas não deve ter mudado muito, não to nem no terceiro mês de academia ainda. A dieta é pra ganho de massa muscular... valeu pelas dicas, acha que devo aumentar o carboidrato pra 4g por kg?
  15. Pessoal, to quase entrando no terceiro mês de academia, segue minhas medidas, treino e a dieta. Idade: 19 anos Altura: 1,79m Peso: 72kg BF: 16% Quantidade de Água por dia 3,5-4L Medidas(feitas antes de começar a academia): Tórax - 90cm Cintura - 81cm Abdome - 82cm Quadril - 97cm Antebraço direito e esquerdo - 25 Braço direito e esquerdo - 29 Coxa direita - 54 Coxa esquerda - 52 Panturrilha direita - 39 Panturrilha esquerda - 38 Treino B - Biceps, tricps e costas.(Segunda e quinta) Treino A - Perna, peito, ombro, panturrilha e abdomen (Terça e sexta) Dieta: A Massa Hipercalorica é a do Leandro aqui do fórum, dividi a porção em duas refeições no dia. Opinem aí pessoal! abraço.
  16. Pessoal editei o post com a nova dieta. Coloquei clara de ovo em praticamente todas as refeições... Ta quase chegando a 2g/kg de proteina animal, mas a dieta nao chega nem a 1800kcal por dia... O que acham de tomar albumina em algum horario pra chegar nos 2,5g de proteina? Eu vou na academia 20:30h. Não sei muito o que fazer... valeu!
  17. @ Liipeh Você viu minhas fotos? Acho que não vou focar em secar agora não, to pensando chegar até 82kg... depois eu seco, o que acha? Eu faço aerobico 3x na semana: ( 2x no pós-treino ) e um em jejum. Ta foda, não sei onde adicionar ovo. Ja sofro pra comer tudo isso aí. vlw pela dica
  18. Fala pessoal, blza? Tenho 19 anos, 72kg e 1,79m de altura. Comecei a fazer academia faz um mês, segue minhas medidas feitas antes de entrar na academia: BF: 16% Tórax - 90cm Cintura - 81cm Abdome - 82cm Quadril - 97cm Antebraço direito e esquerdo - 25cm Braço direito e esquerdo - 29cm Coxa direita - 54cm Coxa esquerda - 52cm Panturrilha direita - 39cm Panturrilha esquerda - 38cm - Inicialmente queria perder o BF pra depois ganhar massa, mas uns disseram que era besteira, e que achavam que o cara da academia tinha tirado meu BF errado, por isso, deveria primeiro ganhar massa magra pra depois fazer um cutting, então não sei muito bem como definir essa dieta... Algumas fotos minha. Frontal: http://tinypic.com/view.php?pic=30s8w2q&s=6 Lateral em pé: http://tinypic.com/view.php?pic=ifu2on&s=6 Lateral sentado(barriga): http://tinypic.com/r/ilvgid/6 Costas: http://tinypic.com/r/30lp4dh/6 - Fiz a seguinte dieta: Ta faltando proteína pra completa a dieta ainda... não sei onde colocar mais. O que acham? vlw.
  19. Peter8624, Achei que só da dava pra calcular o TMB sabendo se era meso/endo/morfo, mas achei outras formas aqui no fórum; Usando a formula de TMB Mifflin-St Jeor: HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5 9,99x72 + 6,25x179 - (4,92x19) + 5 719,28 + 1118,75 - 93,48 + 5 Total: 1749,55 x 1,6(atividade moderada) Total Kcal por dia: 2798,4 Como eu quero perder gordura diminui 500kcal, é isso? daí quantos gramas de carboidrato e gordura por kg comer?
  20. mas e pra saber a quantidade de calorias por dia eu multiplico por quanto? Continua fazendo a musculação ou só aeróbicos? Ou continuo com os dois?
  21. Fala pessoal, tudo na paz? É o seguinte, to indo pra minha quarta semana de academia. Eu comecei a fazer com o intuito de ganhar massa magra. Depois de muito ler a respeito sobre ter uma alimentação correta, vi que meu BF está alto. Idade: 19 anos Altura: 1,79m Peso: 72kg BF: 16% Quantidade de Água por dia- 2,5 a 3L Medidas(feitas antes de começar a academia): Tórax - 90cm Cintura - 81cm Abdome - 82cm Quadril - 97cm Antebraço direito e esquerdo - 25 Braço direito e esquerdo - 29 Coxa direita - 54 Coxa esquerda - 52 Panturrilha direita - 39 Panturrilha esquerda - 38 Treino A - Perna, peito, ombro, panturrilha e abdomen Treino B - Biceps, tricps, costas e aerobico por 30 minutos no pós-treino com BPM entre 121-140 ( pra perder BF) Pelo que parece sou uma mistura mesomorfo com ectomorfo. E num tópico que li do fórum diz o seguinte: Ectomorfos usem essa: 37 calorias para cada kg que você pesa. Faça 37 x seu peso Mesomorfos usem essa: 33 calorias para cada kg que você pesa. Faça 33 x seu peso. Eu vou multiplicar por quanto pra saber quantas calorias consumir? Vocês acham que eu deveria parar um pouco de pensar em ganhar massa muscular e focar em perder o BF? Ou fazer o contrário? Consumir 2g de proteina/kg, 3g de carboidrato/kg e 1g/kg de gordura? abraço!
×
×
  • Criar Novo...