Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPRAR FILE DE PEITO DE FRANGO BARATO!

flavluizz

Posts Recomendados

Postado

Galera to a procura de um site bom que vende file de peito de frango pelo melhor preço ! 

Se você sabe um lugar com um preço mais em conta manda ai por favor, vlw !

Queria comprar logo de atacado de 20 a 40KG de uma vez, me ajudem ai pf, Obrigado !

Postado
  Em 23/02/2016 em 22:48, HenriqueMarão disse:

Vale a pena estocar montes e montes de frango no congelador e ir usando conforme a rotina?

Expandir  

Depende... Só lembrando que quanto mais cheio o congelador, maior o gasto de energia elétrica.

Postado

Vai em algum mercadinho e pede o contato de quem vende frango pra eles. Maximo que pode acontecer é eles não quererem passar,mas dai procura outro.

Só lembrando o q o Torf disse, não sei se vale a pena economizar 2-4 reais no kg e gastar isso em luz.

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Postado
  Em 24/02/2016 em 01:52, Lutierre Rafael disse:

Vai em algum mercadinho e pede o contato de quem vende frango pra eles. Maximo que pode acontecer é eles não quererem passar,mas dai procura outro.

Só lembrando o q o Torf disse, não sei se vale a pena economizar 2-4 reais no kg e gastar isso em luz.

Expandir  

mas quanto vc acha que eu consigo no minimo R$? 

eu achei por 8.60 ja o minimo ..

Postado

É difícil estimar um preco pois é algo que varia bastante de regiäo para regiäo. Aí onde você mora näo há possibilidade de você comprar no atacado? Tipo Makro e tal?

Postado
  Em 24/02/2016 em 07:18, Torf disse:
É difícil estimar um preco pois é algo que varia bastante de regiäo para regiäo. Aí onde você mora näo há possibilidade de você comprar no atacado? Tipo Makro e tal?

Nos atacados os preços não mudam muito para o mercado.

Aqui o mais barato q eu consigo é 5 pila o kg, comprando caixas de 20kg.

Moro no RS.

Postado

O problema que eu vejo com compras em grande quantidade é a questäo da armazenagem. Primeiro você tem que ter um congelador ou um freezer e comprometer um espaco relativamente grande com apenas o frango. O segundo problema é que quanto mais frango for estocado, maior será o consumo energético do aparelho para trabalhar na temperatura de servico.

Ou seja, caso a diferenca de preco do atacado e do varejo näo sejam täo grandes, pode acabar saindo mais caro comprar em grandes quantidades. Além do prejuízo financeiro há também a perda de volume no equipamento.

Postado

Só lembrando que ele terá que ter espaco suficiente em um congelador e/ou freezer para acomodar 20 kg de frango. Vocês têm idéia do valor do volume que 20 kg de peito de frango (ou frango inteiro, näo ficou claro o caso)? Säo 5 frangos inteiros!!!

00000000242109921364642362111.jpg

Postado

Que bad... Se achasse, com certeza compraria! Tenho um freezer horizontal em casa que salvaria demais!

Tem nenhuma tia / prima / irma(o) / parente / amigo que tenha um freezer desses? Salvaria legal!

Postado
  Em 24/02/2016 em 16:23, thiagovsk disse:

Que bad... Se achasse, com certeza compraria! Tenho um freezer horizontal em casa que salvaria demais!

Tem nenhuma tia / prima / irma(o) / parente / amigo que tenha um freezer desses? Salvaria legal!

Expandir  

Acho que seria uma dor de cabeca muito grande... Primeiro você teria que pedir um favor. Pedir para que eles gastem energia elétrica para acondicionar um alimento seu. Além disso você teria que fazer viagens freqüentes para ir buscar o alimento.

Enfim, acho melhor pagar um pouco mais caro e economizar gastos desnecessários de energia elétrica e com logística de armazenamento e transporte.

Postado
  Em 24/02/2016 em 16:36, Torf disse:

Acho que seria uma dor de cabeca muito grande... Primeiro você teria que pedir um favor. Pedir para que eles gastem energia elétrica para acondicionar um alimento seu. Além disso você teria que fazer viagens freqüentes para ir buscar o alimento.

Enfim, acho melhor pagar um pouco mais caro e economizar gastos desnecessários de energia elétrica e com logística de armazenamento e transporte.

Expandir  

Talvez... é uma linha de pensamento!

Eu acredito naquela frase " uma mão lava a outra"... Se eu ficar "ressabiado" de pedir um favor para um parente ou amigo, sei lá pra quem pediria! Rs.. 

EU, THIAGO, não ligaria, mesmo, se alguem pedisse pra usar o freezer de casa, já fica ligado 24h/dia mesmo, mas enfim, não tiro sua razão em nenhum ponto rs.

Em questão de gastos, tudo depende... a casa do parente/amigo seria mais perto que o mercado? ele faria viagens frequentes pra ir buscar o frango no mercado de qqer jeito, gastando gasolina, pagando mais caro, enfrentando filas, procurando estacionamento, etc.

Enfim, cada um cada um. Eu me sinto a vontade pedindo favores para pessoas que me dão essa condição.

Mas é estranho de fato: "O tia, tem como guardar 20kg de peito de frango aí não?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 24/02/2016 em 16:55, thiagovsk disse:

Mas é estranho de fato: "O tia, tem como guardar 20kg de peito de frango aí não?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expandir  

Eu ri MUITO!!!

Mas você tem razäo... Família é pra essas coisas. =)

Postado
  Em 24/02/2016 em 17:43, Marlon Paradise disse:

kk Gasto com eletricidade? Arruma um amigo ou vizinho que tenha gato em casa, pronto. Se ele for bondoso, bom pra ti.

Expandir  

Se ele tem gato em casa a probabilidade de comer seu frango é altíssima rs

@Tópic: EU compraria só o que coubesse na minha geladeira, já que tenho família chata e tbm sou meio cabrêro de ficar pedindo favores...

Postado

Cara nem se preocupa com esse lance de gastar mais  energia e n sei oque , aumentar aumenta sim mais é coisa que não chega nem a 5 reais a mais no fim do mês já fiz o teste , eu pago 11 pila o kg se eu fosse você iria desse 5 reais tá barato bagarai 

Postado (editado)

Aqui no RJ, 5 reais / Kg do filé estaria de graça, até eu compraria 20Kg, compro de 10 em 10 kg e mesmo assim espero rolar promoção nos mercados populares (guanabara, mundial)....a ultima vez paguei 8 pilas

Editado por Felipe Rodrigues
Postado
  Em 24/02/2016 em 13:57, Lutierre Rafael disse:

Nos atacados os preços não mudam muito para o mercado.

Aqui o mais barato q eu consigo é 5 pila o kg, comprando caixas de 20kg.

Moro no RS.

Expandir  

MANO como assim 5 reais serio ? passa esse contato ai se pa eles entregam aqui pra SP 

Postado
  Em 25/02/2016 em 16:43, flavluizz disse:
MANO como assim 5 reais serio ? passa esse contato ai se pa eles entregam aqui pra SP 

Só que não é só o filé de peito, sem contar que deve ser com isso... No final das contas da no mesmo ou até mais caro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...