Postado 2/02/2016 às 19:51 02/2, 2016 Salve galera, como alguns amigos aqui sabem, estou adquirindo o material para a realização do meu segundo ciclo, programado para iniciar na segunda quinzena de julho...esse será de enantato + boldenona (12 semanas). Infelizmente eu não tenho histórico ou amigos que tenham, com a boldenona e não sei identificar se as que eu peguei são realmente boldenona, as adquiri com o mesmo fornecedor do meu primeiro ciclo, não tive problemas com esse, mas acontece que olhando o aspecto é muito semelhante ao de óleo de cozinha, inclusive, ao balançar, ela demora a ''se dissipar'', fica acumulada nas laterais e vai descendo lentamente.... segue em anexo uma foto do que eu tentei explicar, gostaria da opinião de quem já teve contato com a droga pra dizer se isso é coisa da minha cabeça ou se tá estranha mesmo... abraço!
Postado 2/02/2016 às 19:54 02/2, 2016 Aparentemente normal. Cada lab usa um óleo/mistura diferente. Compra do seu fornecedor de confiança que não tem erro. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/02/2016 às 23:43 02/2, 2016 man to ciclando boldenona atualmente, e a minha nao acontece isso de acumular nas laterais. E do mesmo lab que usou no 1 ciclo??? se nao for tenta procurar relatos do mesmo. Porem tambem pode ser oq o MBD falou que cada lab usa um oleo
Postado 3/02/2016 às 03:15 02/3, 2016 Autor 7 horas atrás, MBD disse: Aparentemente normal. Cada lab usa um óleo/mistura diferente. Compra do seu fornecedor de confiança que não tem erro. Valeu irmão... em julho começo a mandar pra dentro... 3 horas atrás, Devil-Cry67 disse: man to ciclando boldenona atualmente, e a minha nao acontece isso de acumular nas laterais. E do mesmo lab que usou no 1 ciclo??? se nao for tenta procurar relatos do mesmo. Porem tambem pode ser oq o MBD falou que cada lab usa um oleo São laboratórios diferentes irmão...mas vou arriscar, paguei caro, se na primeira aplicação der algum problema eu já paro...espero que seja o que o MBD comentou mesmo..!
Crie uma conta ou entre para comentar