Postado 16/01/2016 às 15:35 01/16, 2016 Idade: 21 anos. Altura: 1,76 Tempo de treino: 3 anos sem parar medidas: Braços (39cm) peitoral (130cm) coxas (60 cm) panturrilha(36 cm) Peso Atual: 86 BF: 16% Objetivo: Secar 1-10 Propionato de testo 1ml (100mg) Dia sim / Dia nao = aproximadamente 350mg semana 1-6 Oxandrolona 60mg Todos os dias 4-6 Stano 1ml (50mg) Dia sim / Dia nao = Aproximadamente 180mg semana 7-10 Oxandrolona 80mg Todos os dias 4-10 GH (Bergamo) 2ui Todos os dias - 1ui de manha e 1 a noite Tpc na segunda semana antes do fim do ciclo: 3000ui 3 vezes por semana + 10mg Tamox Tsd na primeira semana antes do fim do ciclo: 1500ui 3 vezes por semana + 10mg Tamox Tsd na semana anterior ao inicio da TPC: 1500ui 2 vezes por semana + 10mg Tamox Tsd ou Aplicar 500iu duas vezes por semana durante todo o ciclo de Oxandrolona Semana 1 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia 4) Sirimalina todos os dias Semana 2 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia 4) Sirimalina todos os dias Semana 3 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia 4) Sirimalina todos os dias Semana 4 1)Tamoxifeno: 40mg/dia 2)Vitamina E: 1.000UI/dia 4) Sirimalina todos os dias Estou preparando o Treino e Dieta e posso colocar nesse mesmo topico Editado 16/01/2016 às 16:00 01/16, 2016 por Luukew (veja o histórico de edições)
Postado 16/01/2016 às 15:45 01/16, 2016 - Faltou informar o BF; - Não se mistura oxan com stano; - Stano é droga para avançados, droga de finalização, retire ele e fique só com a oxan; - Não espere muuuito dessa dose de GH nesse tempo relativamente curto. Vai ajudar um pouco na lipólise e no sono porém nada além disso; - Dispensaria esse hcg e tamox intra ciclo, ficaria apenas com o hcg 500ui 2x na semana, ainda assim, ele não é totalmente necessário; - Sabe se aplicar? Começar de cara se furando dsdn não é pra qualquer um; - Foque na dieta, se quer secar é ela que vai mandar. Os fármacos são importantes mas eles não farão milagre se a dieta e o gasto energético não estiverem alinhados com o objetivo, portanto foque mais na dieta do que no protocolo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/01/2016 às 16:03 01/16, 2016 Autor - Coloquei o BF - ao retirar o Stano e diminuir o intra ciclo irá sobrar dinheiro e poderia aumentar o GH, acha que valeria a pena? - sei fazer auto aplicação - a dieta será acompanhada o ciclo inteiro por um nutricionista/fisiculturista
Postado 16/01/2016 às 18:48 01/16, 2016 - Sugiro baixar um pouco mais o BF antes de iniciar, vai responder anida mais aos fármacos; - Sem dúvidas; - OK; - OK. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/01/2016 às 20:16 01/16, 2016 4 horas atrás, MBD disse: - Faltou informar o BF; - Não se mistura oxan com stano; - Stano é droga para avançados, droga de finalização, retire ele e fique só com a oxan; - Não espere muuuito dessa dose de GH nesse tempo relativamente curto. Vai ajudar um pouco na lipólise e no sono porém nada além disso; - Dispensaria esse hcg e tamox intra ciclo, ficaria apenas com o hcg 500ui 2x na semana, ainda assim, ele não é totalmente necessário; - Sabe se aplicar? Começar de cara se furando dsdn não é pra qualquer um; - Foque na dieta, se quer secar é ela que vai mandar. Os fármacos são importantes mas eles não farão milagre se a dieta e o gasto energético não estiverem alinhados com o objetivo, portanto foque mais na dieta do que no protocolo. Pq você afirma que não se deve misturar oxan com stano? É pelo fato de serem 17aa altamente hepatotixicas?
Postado 16/01/2016 às 20:18 01/16, 2016 1 minuto atrás, Marombeiro4ever disse: Pq você afirma que não se deve misturar oxan com stano? É pelo fato de serem 17aa altamente hepatotixicas? E pelo excesso de dht. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/01/2016 às 20:21 01/16, 2016 2 minutos atrás, MBD disse: E pelo excesso de dht. Então se for assim é errado também misturar stano e masteron, mesmo elas sendo uma ótima combinação?
Postado 16/01/2016 às 20:25 01/16, 2016 2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Então se for assim é errado também misturar stano e masteron, mesmo elas sendo uma ótima combinação? Depende do caso, de quem estamos falando, de qual situação. Não disse que é errado, eu só não recomendo. Stano pra mim sempre será droga só de finalização e esse caso ta longe de ser esse, e sem falar que é primeiro contato. Muitas variáveis pra controlar e zero experiência. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar