Postado 26/11/2015 às 12:54 11/26, 2015 Estou pensando em fazer um ciclo utilizando 4 drogas diana 1-4 kickstart 50mg tsd enantato 1-10 350mg semanal deca 1-10 350mg semanal ( Deca me protegeria as articulações do efeito negativo do estano ? ) Estano 4-10 50mg dsdn ( Estano poderia evitar de aromatiza via prolactina ?) usaria tbém um anastrozol 2-15 (até o primeiro dia da tpc) Editado 26/11/2015 às 12:55 11/26, 2015 por Veleda (veja o histórico de edições)
Postado 26/11/2015 às 13:22 11/26, 2015 Sim e não. Porém esse protocolo é bem confuso né, uma baita retenção o início e depois tenta tirar com stano. Meio contraprodutivo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/11/2015 às 22:53 11/26, 2015 Autor O que seria o contra produtivo ? @MBDO que entendi mais ou menos que nor19 são sinergicamente a combinado aos AES da família DHT ( Estano) , pelo que entendi usa-se a diana para ganhos fast + power para ajudar nos treinos mais pesados, uso da deca e enantato para ganho significativo de massa , e estano para se retirar efeito negativo de prolactina, e ganhos mais duradouros, pensando nisso fazer a combinação melhorar do ganhos em bulking e mante-los mesmo após a tpc (perda minima), me fale o que deveria ser reparado nesse ciclo para manter a forma do meu pensamento ?
Postado 27/11/2015 às 14:42 11/27, 2015 15 horas atrás, Veleda disse: O que seria o contra produtivo ? @MBDO que entendi mais ou menos que nor19 são sinergicamente a combinado aos AES da família DHT ( Estano) , pelo que entendi usa-se a diana para ganhos fast + power para ajudar nos treinos mais pesados, uso da deca e enantato para ganho significativo de massa , e estano para se retirar efeito negativo de prolactina, e ganhos mais duradouros, pensando nisso fazer a combinação melhorar do ganhos em bulking e mante-los mesmo após a tpc (perda minima), me fale o que deveria ser reparado nesse ciclo para manter a forma do meu pensamento ? Contra produtivo é meio auto explicativo né, é o contrário de produtivo. Eu não vejo sentido em usar uma droga que vai te inflar de água e depois usar outra que vai tirar toda água... É um trabalho dobrado. Não faz sentido, Se o objetivo final é ficar seco/denso não tem porque embaçar o shape no começo com a o dbol. Tem muita gente que faz pela simples ilusão de ganho de peso, onde 70-90% são de água. Mas enfim, cada um sabe de si. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar