Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Batata Doce Por Aveia, Problema?


djow666

Posts Recomendados

E não pode utilizar algum outro tipo de carbo complexo? Aipim, arroz integral, macarrão integral, pão integral, etc.

Você até pode substituir a batata doce por aveia, mas creio que o IG da AVEIA seja menor que o da batata e que a aveia não seja tão rica em vitaminas e minerais quanto a batata doce que é um tuberculo.

Fora isto tem que ver a quantidade de aveia que terá que comer para compensar a quantidade de batata doce que você comia, como os amigos já falaram acima.

Se estiver em um bulk por exemplo e sua dieta tiver acima das 4.000kcal eu queria ver você conseguir bater os macros com aveia kkkkkkkkkkkkkkkkkk... iria passar o dia no trono.

(2)

Eu como aipim, mas de vez enquando também como a inglesa. Tem o IG um pouco mais alto, mas nada que fará alguma diferença perceptivel.

Eu acho muito fácil comer aveia, tinha que cuidar antes pra não passar muito os carbos hahaha Aipim não tem baixo indice glicemico nada, pode tirar como base a tapioca, na verdade é alto indice glicemico.

Outro disse que dá prisão de ventre, se tu comer muita aveia tu vai a cada 2h no banheiro isso sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outro disse que dá prisão de ventre, se tu comer muita aveia tu vai a cada 2h no banheiro isso sim...

Na verdade eu falei isso pq presumi que ele nao iria conseguir beber a quantidade de água necessaria pra igualar com o tanto de fibras que ele comeria usando todos carbos da dieta vindos da aveia.

Muita água e muita fibra = diarréia.

Pouca água e muita fibra = prisão de ventre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...