Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 187 Weidman Vs. Belfort

Torf

Posts Recomendados

Postado

Acho que da Weidman... Ele deve ir com um jogo mais estudado, derrubando e amassando por cima...

Realmente o Belfort é muito mais explosivo e com poder de nocaute, a chance dele é entrar um golpe seco no inicio da luta

Postado

É como comentaram ai, tem que partir pra cima no início, se passar do 2 round o CW vai levar a lutar, provavelmente por pontos. Mas a minha torcida é pro Pastor.

Postado

Se não fosse o mistério de ver como belfort vai se comportar após sua primeira luta sem TRT (legal) , eu apostaria 100 dólares fácil no Vitor.

Analisando todos os aspectos, Belfort é o melhor lutador disparadamente, sinceramente melhor que o próprio Spider, mas como toda competição existe a coisa do "estar melhor no dia" ou da ''sorte''. Veja a fase que Vitor estava antes de perder para AS... tava voando... e agora voando de novo... pode perder? claro, mas isso seria para coroar o grande azar dele, mas ele tem um cartel muito, mas muito superior ao Chris, que na minha opinião não é nada demais, e nem o próprio AS é isso tudo, essa categoria peso médio sempre teve caras overhated, só vê o exemplo do Rich Franklin. Acredito que se o Vitor manter o psicológico dele de ser agressivo, ele consegue um TKO no Weidman tranquilamente, weidman é bem pior que o Anthony Johnson, que o Vitor venceu, apesar de toda a dificuldade (saiu com o olho destruído);

Agora UFC é uma caixinha de surpresa, até hoje não sei se acredito se tem manipulação ou não, fora as zebras que podem ocorrer.

Agora analisando só Performance, e Skill, não sei como alguns ai acham Weidman tão bom, por favor né galera.

Postado

Quem viu Belfort no Pride não duvida de nada.

O pride não tinha exame antidoping

Belfort !!!!! Mais explosão e se conectar um q deixe o Weidman andando pra trás, acabou a luta !

com aes

Postado

E voce acha que exame anti-dopping impede algum atleta de MMA de usar Aes ? Nao é dificil burlar o dopping , a nao ser que seja um exame surpresa.

De fato sim, mas sabendo que não será feito, vc poderá usar com mais frequencia e sem ter que parar nos meses que antecedem a luta

Postado (editado)

coloquem 3:10

mano se o que ele falou for verdade

o recado é esse

NÃO INTERESSA SE VOCÊ VAI QUERER ME POR PRA BAIXO.. VOU ENTRAR, DAR 100 PUNCHS EM 2 MINUTOS E SÓ PRECISO ACERTAR 1

WAR BELFORT

ta treinando coM ANTHONNY JOHNSON viu, só pra constar.

Se alguém tiver informações de como ta o Sparring, passem

alguem recussita o Dipunker das cinzas

Editado por Rodzilla
Postado

O que eu admiro do Belfort é que ele sempre procura fazer camps novos, buscando atualizações, tanto é que vimos ele utilizar os chutes que nunca foram uma arma utilizada por ele.

Não que eu seja fã, mas nem curto muito o Weidman também, jajá o Jaca pega a cinta dessa categoria.

Como vocês falaram, Belfort é perigoso no rounds inciais, se passar disso complica.

Postado

o weidman falou tanto do Belfort que em seu exame mostrou que acabou de sair de um ciclo .. .. Tadinho, agora sei porque chorando feito uma menininha , estrogênio alto e testo baixa.

Postado

Não curto muito o Vitor, mas sempre que vejo a luta dele, tenho a impressão que vai ganhar, pois ele é um lutador que mais tenta ir pra cima (mesmo contra os favoritos) e acho que isso é um ponto forte dele.. mesmo achando que o Weidman vai ganhar, estou torcendo pro Vitor.

Postado

acho que o belfort leva. Ate hoje nao acredito que ele deixou escapar aquele arm lock do jon jones, tava muito bem encaixado, mas ficou com do de quebrar o braco do negao, esperando ele bater e pagou com a luta.

quanto ao trt claro que faz diferenca, mas alguem tem duvida que todos ali usam aes ? a maioria luta no maximo 3 vezes por ano, com crtz ciclam em periodos certos pra n serem pegos... a unica diferença é que o belfort fazia isso descaradamente...

das ultimas lutas que vi do belfort acho que ele tá na melhor performance tecnica da carreira dele, até chutando bem, um chao razoavel... nao vou ficar nada surpreso se ele levar o cinturao

pra mim, o weidman reclamando o tempo inteiro de ter 10 anos a menos e apresentando menos testo nos exames antes da luta que os do belfort é um pré-chororo, prevendo a possibilidade de perder pra um cara 10 anos mais velho

Postado

To acompanhando o evento aqui, e a lutar do Arlovski foi sensacional!!! To ancioso para as disputas de cinturão...to acreditando no Vítor.

Postado

se o Vitor tivesse naquela fase touro, como nas últimas 3 lutas, não sei se não acabava naquela sequência que conseguiu... Uma pena, mas a defesa dele pra montada do Weidman foi patética

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...