Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, minha namorada está quase terminando um ciclo de stanozolol e tem interesse em fazer um ciclo de Clembuterol em breve! Qual seria o tempo ideal de intervalo entre os dois ciclos?

Postado

Fala Galera, minha namorada está quase terminando um ciclo de stanozolol e tem interesse em fazer um ciclo de Clembuterol em breve! Qual seria o tempo ideal de intervalo entre os dois ciclos?

n tem um tempo certo, mas da uma recuperada primeiro, 2 meses pelo menos.

mas stano não é uma boa droga para mulheres? ela não virilizou em nda?

eu não usaria, fora a bagunça que faz no quadro hormonal e colesterol etc

Postado

Cara, ela está na quarta semana e praticamente não teve colaterais! Ganhou aproximadamente uns 2kg de massa magra mas também não baixou o bf! Ela tem o metabolismo bem lento, aparentemente bem abaixo da média, isso atrapalha bastante ela diminuir o bf! Pelo que pesquisei o clembuterol talvez possa ajudar ela! O que vc acha?

Postado

Cara, ela está na quarta semana e praticamente não teve colaterais! Ganhou aproximadamente uns 2kg de massa magra mas também não baixou o bf! Ela tem o metabolismo bem lento, aparentemente bem abaixo da média, isso atrapalha bastante ela diminuir o bf! Pelo que pesquisei o clembuterol talvez possa ajudar ela! O que vc acha?

principal é a dieta, com stano deveria ter resultados melhores. de uma revisada se puder.

Postado

É tbm achei que os resultados já deveriam estar melhores, mas quanto a dieta o deficit dela está correto! Mas vou tentar descobrir oq pode estar errado! Valeu aí pelas dicas!

Postado (editado)

no proximo cutt vc utiliza, não é bom usar muito tempo, coração trabalha forçado e figado tbm

Realmente.... senti uma diferença na urina nao sei se tem alguma coisa aver. mas o ideal é tomar muita agua neh

Senti muita diferença em 15 dias on, porém no peso foram apenas 3 kilos, e o que me preocupa é que ja estou a 10 meses em dieta (ja perdi 23kilos) mas agora estou naquele efeito plato... eu sigo dieta defit calorico proteina aos montes e o peso não cai mais... poriss oqueria saber quando poderei usar denovo. parece que sem aditivos eu nao emagreço mais...

Editado por Malfa
Postado (editado)

É tbm achei que os resultados já deveriam estar melhores, mas quanto a dieta o deficit dela está correto! Mas vou tentar descobrir oq pode estar errado! Valeu aí pelas dicas!

dieta de acordo com o feeling

hiit etc

Realmente.... senti uma diferença na urina nao sei se tem alguma coisa aver. mas o ideal é tomar muita agua neh

sim, provavelmente vc tomou pouca agua. eu nunca senti diferença.

mas 4 5 meses em dieta o corpo acustuma rápido, faz um tempo de manutenção (2 meses) e depois volta.

Editado por acfs
Postado

n, é tipo agitação, uns chilique de n consegui fica parado essas coisas

neste caso de boa acfs hahahaa

ja sou estressado , pensei que ficaria insuportável se usasse ahahhahahahaha

Postado

neste caso de boa acfs hahahaa

ja sou estressado , pensei que ficaria insuportável se usasse ahahhahahahaha

blz, mas nda a ver com humor e tal, fique tanquilo.

se preocupe quando chega nas trembo e high testo

Postado

Senti muita diferença em 15 dias on, porém no peso foram apenas 3 kilos, e o que me preocupa é que ja estou a 10 meses em dieta (ja perdi 23kilos) mas agora estou naquele efeito plato... eu sigo dieta defit calorico proteina aos montes e o peso não cai mais... poriss oqueria saber quando poderei usar denovo. parece que sem aditivos eu nao emagreço mais...

Você não está em deficit.

Se estivesse você estaria perdendo peso.

Talvez seu metabolismo esteja bem baixo. Recomendo fazer dia do lixo e/ou começar um bulk.

Postado

Desculpe se já foi respondido, não tive tempo de ler o tópico inteiro

Qual a dosagem de Slow-K para controlar as câimbras?

E uma dúvida quanto a dieta agora: Se fizesse como o recomendado, praticamente cortar os carbos, teria que elevar bastante a proteína e gordura, para não abaixar demais a TMB, entraria em cetose,acredito eu. Esse seria o correto então? Compensar as calorias dos carbos em proteínas e gorduras, entrando em cetose?

Postado

Desculpe se já foi respondido, não tive tempo de ler o tópico inteiro

Qual a dosagem de Slow-K para controlar as câimbras?

Muito pessoal, eu não tomei e não senti câimbras.

Caso esteja sentindo câimbras, você pode começar tomando 1 caps. e ir aumentando se necessário.

E uma dúvida quanto a dieta agora: Se fizesse como o recomendado, praticamente cortar os carbos, teria que elevar bastante a proteína e gordura, para não abaixar demais a TMB, entraria em cetose,acredito eu. Esse seria o correto então? Compensar as calorias dos carbos em proteínas e gorduras, entrando em cetose?

Não quer dizer que é o correto. Você pode sim secar com carboidrato na dieta.

Se quiser cortar o carbo e entrar em cetose é outra história..Você vai substituir o valor energético do carboidrato pela gordura.

Postado

esse nervosismo seria com relaçao de ficar estressado mais facilmente , alteração de humor ?

na maioria das vezes, sim.

Já no meu caso é diferente. Tô tomando ele agora e sem efeitos colaterais ou são bem mínimos. Em 7 dias reduzir 1kg~1,5kg ainda vou me pesar com mais precisão, tô em 4ml já, ou o que tá surtindo em mim é a dieta low carb.

não me dou bem com ele :(

agora com ec é bem melhor

Postado

porra o unico lugar q eu sabia que vendia clemb parou de vender. Alguem pode indicar por mp?

É proibido falar em tópico? Não vejo problema, já que a venda é liberada

Eu comprei ontem e o pagamento foi aprovado hj, não conheço o site então não irei passar, vai que é cilada. Caso chegue certinho eu te passo

Postado

porra o unico lugar q eu sabia que vendia clemb parou de vender. Alguem pode indicar por mp?

maioria das lojas vet online vende

Postado

Tem problema em falar por aqui o local de compra? Eu comprei na agrosolo, chegou em 1 dia e tudo ok.. Recomendo.

Postado

lida com isso nao, correr risco a toa

Tô pensando em usar, meu objetivo é apenas a perda de gordura

Até pensei em fazer um ciclo testo+oxan ou algum outro ae que tenha ação termogênica, mas o gasto seria infinitamente maior, além das agulhadas

Postado

Ótimo tópico, li por completo.

Estou pensando em tomar o Clemb lá para o fim do ano, no final do meu cutting, que durará em torno de 100 dias.

Só fiquei com uma dúvida: O segundo ON de clemb começo com uma dosagem baixa ou já com uma dosagem "intermediária", por exemplo: 4 ml.

Valeu.

:thumbsup_anim:

Postado

Ótimo tópico, li por completo.

Estou pensando em tomar o Clemb lá para o fim do ano, no final do meu cutting, que durará em torno de 100 dias.

Só fiquei com uma dúvida: O segundo ON de clemb começo com uma dosagem baixa ou já com uma dosagem "intermediária", por exemplo: 4 ml.

Valeu.

:thumbsup_anim:

2, 3

Postado

Embora eu não vá usar clemb(ainda), o uso por menores causa mudança no eixo, ou acelera o fechamento das epifises ?

Postado

Embora eu não vá usar clemb(ainda), o uso por menores causa mudança no eixo, ou acelera o fechamento das epifises ?

não, mas guarde esse recursos para depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...