Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sorteio - Growth Supplements

Posts Recomendados

• Respostas 491
  • Visualizações 38k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Rabudos de mais....

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Parabens aos ''3'' merecidos.

juquenha

Cadastrado: 22/02/2015

mtshard

Cadastrado: 20/02/2014

Bright13

Cadastrado: 09/02/2015
OFFLINE Última atividade: 24/02/2015

Editado por Cavernoso Frango (veja o histórico de edições)

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

Parabens aos ''3'' merecidos.

juquenha

Cadastrado: 22/02/2015

mtshard

Cadastrado: 20/02/2014

Bright13

Cadastrado: 09/02/2015

OFFLINE Última atividade: 24/02/2015

Os caras se registraram só para o sorteio e ganharam.

Irão receber o prêmio e tchau...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

hahaha. eu sou sortudo mesmo. mas não me cadastrei só pelo sorteio. tou lendo um monte de coisa boa aqui no fórum e aprendendo bastante. parabéns aos outros dois ganhadores! e espero que tenha mais sorteios desse tipo... vamo q vamo!

Editado por juquenha (veja o histórico de edições)

Postado

hahaha. eu sou sortudo mesmo. mas não me cadastrei só pelo sorteio. tou lendo um monte de coisa boa aqui no fórum e aprendendo bastante. parabéns aos outros dois ganhadores! e espero que tenha mais sorteios desse tipo... vamo q vamo!

Não quero desmerecer a Growth e muito menos o forum, e nem mesmo a qualidade.

Mas eu já estava com suspeitas que os próprios usuários registrados foram funcionários da Growth, se não, ligação com moderadores do forum com a Growth. Minhas suspeitas só aumentaram após ler essa mensagem. A forma com que foi escrita me deixou em duvidas.

Postado

duvidoso

Postado

Mas eu já estava com suspeitas que os próprios usuários registrados foram funcionários da Growth, se não, ligação com moderadores do forum com a Growth. Minhas suspeitas só aumentaram após ler essa mensagem. A forma com que foi escrita me deixou em duvidas.

cara. falei que sou sortudo pq já ganhei um bocado de coisa há uns tempos atrás... viagens e tudo mais. até fiquei surpreso em ganhar pq fazia tempo que não ganhava nada. e foi coincidência, sim, eu ter me registrado na semana do sorteio. por mim eu posso falar. :)

ahhhh... e eu moro em João Pessoa - Paraíba... bem longe da fábrica da growth. :)

Editado por juquenha (veja o histórico de edições)

Postado

Quanta negatividade e pessimismo... Nem tudo funciona desse jeito no Brasil, amigos.

Você pode suspeitar o que quiser L-sit, mas se bem fosse como você disse, seria mais provável os ganhadores serem moderadores ou membros consagrados do forum, não acha? não tenho ligação nenhuma com a growth, nunca comprei nada da mesma pra dizer a verdade, e realmente fiquei muito surpreso quando ganhei, participei mesmo porque não tinha nada a perder, raramente ganho sorteios.

Os caras se registraram só para o sorteio e ganharam.

Irão receber o prêmio e tchau...

Como você mesmo citou, meu cadastro foi feito no início de 2014, portanto eu não me cadastrei só para o sorteio, e também não vou receber o prêmio e tchau, acompanho o fórum ha muito tempo, tenho poucas postagens porque me considero um aprendiz e não tenho muitos fundamentos (a não ser tudo que aprendi no próprio forum) pra ficar opinando nos treinos e dietas alheias, meu maior motivo p criar a conta na verdade foi o craw, pois não se pode ver o perfil dos usuários sendo visitante, e eu queria pegar todos os posts dele e fazer uma bíblia aqui (craw :wub:). É, eu já acompanhei as várias discussões 5x5 vs abcde, low reps x high reps, IIFYM > all, e as diversas outras coisas comuns aqui, portanto não fala o que você não sabe.

Parabéns aos outros 2 que ganharam também, nóss

Postado

Quanta negatividade e pessimismo... Nem tudo funciona desse jeito no Brasil, amigos.

Você pode suspeitar o que quiser L-sit, mas se bem fosse como você disse, seria mais provável os ganhadores serem moderadores ou membros consagrados do forum, não acha? não tenho ligação nenhuma com a growth, nunca comprei nada da mesma pra dizer a verdade, e realmente fiquei muito surpreso quando ganhei, participei mesmo porque não tinha nada a perder, raramente ganho sorteios.

Como você mesmo citou, meu cadastro foi feito no início de 2014, portanto eu não me cadastrei só para o sorteio, e também não vou receber o prêmio e tchau, acompanho o fórum ha muito tempo, tenho poucas postagens porque me considero um aprendiz e não tenho muitos fundamentos (a não ser tudo que aprendi no próprio forum) pra ficar opinando nos treinos e dietas alheias, meu maior motivo p criar a conta na verdade foi o craw, pois não se pode ver o perfil dos usuários sendo visitante, e eu queria pegar todos os posts dele e fazer uma bíblia aqui (craw :wub:). É, eu já acompanhei as várias discussões 5x5 vs abcde, low reps x high reps, IIFYM > all, e as diversas outras coisas comuns aqui, portanto não fala o que você não sabe.

vamo que vamo! :)

Postado

Não quero ser crucificado, apenas duvidei e ainda duvido.

Mas enfim, tudo bem, só acho que não era necessario tamanho texto. Cada um com sua opinião afinal, parabéns aos ganhadores de qualquer forma... Mas ainda duvido ... :laughingsmiley:

Postado

Relaxa, jovem. Só estou brincando :laughingsmiley:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

duvidoso

os mano deve ter feito varias contas pra ter mais sorte kk

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Pena sua teoria não estar certa, senão eu tinha ganho um wheizinho de boas aqui :ph34r_anim:

Brincadeiras a parte, alem do fórum ter um sistema ant clones, é logico que os ganhadores foram checados para ver se o IP e etc não batiam com o de algum outro user.

abraços e parabéns aos ganhadores.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Nem eu acredito que ganhei kkkk

Estou a quase 1 ano no fórum, usava antes em anônimo, pq a maior parte das coisas q aprendi de musculação foi aqui.

Daí comecei a fazer academia e comecei a postar também.

Pra quem tá falando que foi combinado, só digo uma coisa:

Não chore!

Os cara fazem sorteio e vcs ainda ficam reclamando, todo mundo teve a chance de ganhar, parabéns aos vencedores e que façam bom proveito.

Só tenho uma dúvida, é os 3 produtos pra cada vencedor ou apenas 1?

Postado

Nem eu acredito que ganhei kkkk

Estou a quase 1 ano no fórum, usava antes em anônimo, pq a maior parte das coisas q aprendi de musculação foi aqui.

Daí comecei a fazer academia e comecei a postar também.

Pra quem tá falando que foi combinado, só digo uma coisa:

Não chore!

Os cara fazem sorteio e vcs ainda ficam reclamando, todo mundo teve a chance de ganhar, parabéns aos vencedores e que façam bom proveito.

3 kits. ou seja, um pra cada. :)

Postado

3 kits. ou seja, um pra cada. :)

Não, cada um de nós irá receber os três produtos! :o haha eu também pensei que fosse ser um pra cada... Eu não esperava mesmo por essa :D

@edit: interpretei errado a resposta do juquenha, ele já tinha explicado certo, foi mal.

Editado por mtshard (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

58028-270 = PE128563809BR

20730-440 = PE128563812BR

06950-000 = PE128563790BR

Não temos qualquer tipo de ligação com os ganhadores, uma vez todos os ganhadores são de longe da nossa empresa.

Vocês podem acompanhar a encomenda com os códigos de rastreio aqui apresentados, conferindo assim a veracidade do envio da entrega para cada usuário.

Não existe nada suspeito, onde desde o começo a conversa foi realizada com o Bronco, para que fosse feito tudo da forma mais clara possível.

Peço aos ganhadores que postem a foto da encomenda e dos produtos aqui no tópico após receber as mesmas.

Qual seria um bom método de sorteio?

Gostaria de receber sugestões para realizarmos novos sorteios agradando o maior número de pessoas possível.

Fico no aguardo de sugestões!

Cada ganhador irá receber os seguintes produtos:

1 Waxy Maize sabor laranja

1 Waxy Maize sabor açaí com guaraná

1 Six Protein

1 Whey Protein Hidrolisado

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

58028-270 = PE128563809BR

20730-440 = PE128563812BR

06950-000 = PE128563790BR

Não temos qualquer tipo de ligação com os ganhadores, uma vez todos os ganhadores são de longe da nossa empresa.

Vocês podem acompanhar a encomenda com os códigos de rastreio aqui apresentados, conferindo assim a veracidade do envio da entrega para cada usuário.

Não existe nada suspeito, onde desde o começo a conversa foi realizada com o Bronco, para que fosse feito tudo da forma mais clara possível.

Peço aos ganhadores que postem a foto da encomenda e dos produtos aqui no tópico após receber as mesmas.

Qual seria um bom método de sorteio?

Gostaria de receber sugestões para realizarmos novos sorteios agradando o maior número de pessoas possível.

Fico no aguardo de sugestões!

Fernandows, pra ficar menos suspeito vc podia ter filmado com o fraps o sorteio no random.org

Upava no yt e postava aqui!

Postado
  • Autor

Todo esse procedimento é algo que demanda algum tempo, onde para mim fica bem corrido.

Nos novos sorteios irei solicitar que algum moderador ou o Bronco realize o procedimento no qual lhe agrada.

O que acontece, é que muitas pessoas que possuem uma grande quantidade de posts falam que "quem foi sorteado tinha poucos posts".
E se uma pessoa que possui muitos posts fosse sorteada, iriam falar "nossa, tem marmelada ai, o cara tinha um monte de post, ai ganhou".

A conta é mais simples do que parece, a maior parte dos usuários que participaram da promoção possuem uma quantidade inferior à 100 posts e já tinham o cadastro à mais de 1..2 anos.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.