Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Seu Whey Acabou? Shake Natural No Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

ovo cru tem absorção mais lenta de qualquer proteina, confere moçada?

mais lenta não, mas parece que o VB dele é mais baixo que cozido

• Respostas 68
  • Visualizações 25,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

mais lenta não, mas parece que o VB dele é mais baixo que cozido

Cozinhar as claras de ovo em altas temperaturas desnatura alguns dos aminoácidos das proteínas que o faz com que um pouco menos eficaz (mais lenta a digestão). Um ovo mole cozido ou escalfados (menos 70% de coagulação albumina) é digerido muito mais fácil em vez de um ovo frito ou cozido. 2 ovos mal cozidos / escalfados gastam menos de duas horas no estômago sendo digerida, e 2 ovos frito / cozidos gastam mais de três horas no estômago. Embora ambos sejam digeridos completamente, a segunda opção leva muito tempo para ser completamente digerido e assimilado.

Eu não o cozinharia por completo.

Postado

Cozinhar as claras de ovo em altas temperaturas desnatura alguns dos aminoácidos das proteínas que o faz com que um pouco menos eficaz (mais lenta a digestão). Um ovo mole cozido ou escalfados (menos 70% de coagulação albumina) é digerido muito mais fácil em vez de um ovo frito ou cozido. 2 ovos mal cozidos / escalfados gastam menos de duas horas no estômago sendo digerida, e 2 ovos frito / cozidos gastam mais de três horas no estômago. Embora ambos sejam digeridos completamente, a segunda opção leva muito tempo para ser completamente digerido e assimilado.

Eu não o cozinharia por completo.

que eu saiba quando a proteína desnatura ela fica mais eficaz...

Postado

Por muito tempo meu whey vem sendo 1L de leite desnatado.

50g carbo

30g proteina

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

Eu faço algo igual a isso mais uso um hipercalorico caseiro

receita:

10 Colheres de Hipercalorico

1 Banana

2 Ovos

2 Colheres de Nescau (opcional)

ganhei +- 4kg em um mes com ele

quem quiser receita do hiper so falar ae

Postado

Eu faço algo igual a isso mais uso um hipercalorico caseiro

receita:

10 Colheres de Hipercalorico

1 Banana

2 Ovos

2 Colheres de Nescau (opcional)

ganhei +- 4kg em um mes com ele

quem quiser receita do hiper so falar ae

hahaha, puro carbo é facil

esse shake precisa:

dobrar ou triplicar os ovos

tirar o hiper...

dai fica bom

pra vc tá usando isso, vc deve pesar uns 40kg, pq 10 colheres de hipercalorico pra alguem q não é anorexico, esses 4kg q vc ganhou é quase tudo gordura....

Editado por Miptzi (veja o histórico de edições)

Postado

hahaha, puro carbo é facil

esse shake precisa:

dobrar ou triplicar os ovos

tirar o hiper...

dai fica bom

pra vc tá usando isso, vc deve pesar uns 40kg, pq 10 colheres de hipercalorico pra alguem q não é anorexico, esses 4kg q vc ganhou é quase tudo gordura....

Meu corpo não mudou quase nada talvez pela minha idade (16) tinha 56/57 kg agora estou com 60kg 1,66 de altura meu objetivo é ganhar peso mesmo, nem que venha gordura junto, quero ficar com uns 75kg depois secar e ficar com 65kg

Postado

Parece que não tão bem assim kkkk

huehuehuehuheu

Postado

Fui comprar ovos hoje e pelo preco é melhor comprar whey.

8,50 em 1 duzia, vai se fuder.

frango 10,50

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

frango 10,50

8,50 uma duzia ? que roubo vsf , compro uma duzia aqui por 3,60 e ainda acho caro

file de frango é esse preço mesmo

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

frango 10,50

na quaresma fica caro mesmo

to pagando 8 na caixa de 30 ovos e to achando absurdo

Postado

foda mesmo, há 2 semanas atras provavelmente peguei salmonela, como ovos crus todos dias, fiquei mal por uns 5 dias com os sintomas da mesma, tive que ir pro PS e tal, ja recuperei o que perdi, mas n paro de comer ovos crus kkkkkkkk

Tb já tive salmonela qnd batia ovo cru no shake. Na época perdi 8kg em uma semana.

Depois disso nunca mais voltei a comer ovo cru.

Bom saber que mais alguém no fórum já teve, pois sempre tem gente dizendo que é lenda. Hahahahahahaha

Enviado pelo taptalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado
  • Autor

Tb já tive salmonela qnd batia ovo cru no shake. Na época perdi 8kg em uma semana.

Depois disso nunca mais voltei a comer ovo cru.

Bom saber que mais alguém no fórum já teve, pois sempre tem gente dizendo que é lenda. Hahahahahahaha

Enviado pelo taptalk

Lenda não é mas só pesquisar e ver que nos ovos saudaveis (boa procedência) dificilmente acontece. Coloca-los em agua fervendo por alguns instantes mata o agente.

frango 10,50

Que isso? O que tem nesses ovos? GH?

Postado

Lenda não é mas só pesquisar e ver que nos ovos saudaveis (boa procedência) dificilmente acontece. Coloca-los em agua fervendo por alguns instantes mata o agente.

Que isso? O que tem nesses ovos? GH?

Sempre comprei ovos de marca em supermercado grande. Enfim, cada um sabe o que faz.

Enviado pelo taptalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado
  • Autor

Só na casca? acho que não...

Estudos mostraram que a S. Enteritidis infecta o ovo não somente através da casca quebrada, mas também silenciosamente os ovários da galinha tornando seus ovos infectados antes mesmo de se formar a casca.

https://www.cve.saude.sp.gov.br/htm/hidrica/salmonella_pergresp.htm

Complicado mas eu não paro de consumir os ovos, estou usando esse metodo de coloca-los 3 minutos na agua depois que ferveu, vamo que vamo.

• 2 semanas depois...
Postado

Mando albumina no lugar de ovos acho que é mais em conta! vamos aos cálculos :

Albumina saltos diz que em 14g de produto equivale a 3 claras , no caso 500g a que utilizo

500/14*3=107,14 claras

Pago 43$

Cartela de ovos com 12 ovos (preço da minha cidade) $6

Total : 54$

Postado

Muito bom o shake por sinal eu colocaria mais leite pra dissolver mais , meu pós por Mt tempo foi

350ml leite desnatado

4 ovos inteiros crus

1 colher de sopa de aveia

+nesquik ou cacau amargo em pó

+ amendoim ou óleo de coco

+canela

Delicioso , nutritivo , pra mim vale como um hiper caseiro pq não tenho muita grana pra wheyzinho top

Postado

eu usava os ovos crus no meu shake, mas parei pelo medo em relação a salmonella.. o que faço pra colocar no lugar dos ovos? ou será que se eu cozinhasse e batesse no liquidificador daria no mesmo?

• 4 semanas depois...
Postado

Galera

desenterrando o tópico

Alguém saberia me informar se 100 gr de farinha de aveia por dia é muito?

Bolei um shake com 50 gr de aveia, e vo toma 2x no dia por falta de tempo, e não sei se 100 gr de aveia vai ser muito

edit: to perguntando isso por causa das fibras, meio defícil chegar a uma conclusão do total de fibras a ser ingerido por dia, e queria saber de quem usa grandes quantidades se já teve algum problema

Editado por Thiago DL100 (veja o histórico de edições)

• 1 mês depois...
Postado

Hoje fiz pela primeira vez, usando:

150 ml de agua

30g leite em po

20g nescau

30g farelo de aveia

3 ovos

Ficou bom , mas chegando perto do final ficou uns farelinhos da aveia, dai o jeito foi engolir assim mesmo.

Com vcs tbm da isso, com a aveia?

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.