Postado Janeiro 2, 2015 às 11:42Jan 2, 2015 Final de ano, to viajando, sempre fiz abc2x, pra mim a melhor divisão, mas durante esse mês não vou ter disponibilidade pra isso, ;/, seguinte galera, teria como vcs darem uma avaliada nesse ab2x que montei ?? sugestões, exercicios pra alguma área em falta talvez, etc... Segue o treino: A Upper Supino reto 4x Militar 5x Paralelas 3x (se tiver lá, se não tiver vou de flexão fechada com anilha nas costas, ou sup fechado, alguma outra opção?) Barra fixa 4x ( se tiver tb --', se não tiver vai ser 7x remada mesmo) Remada 3x Kroc rows 2x R. Direta 3-2x B Lower Agacho 4x Avanço 3x Terra 3x Abs reto 3x Abs obliquo 3x Pantu tsd em casa. Editado Janeiro 2, 2015 às 11:43Jan 2, 2015 por AveiaeLeite
Postado Janeiro 2, 2015 às 13:26Jan 2, 2015 A estrutura não esta ruim, mas precisa colocar as faixas de repetições. Eu só cogitaria quebrar os treinos pra deixar Militar e Terra como exercícios principais. Ficaria +/- assim: A1 Upper Supino reto Auxiliar do Militar / elevação lateral / desenvolvimento halteres Barra fixa ( Pull up) Remada Paralelas R. Direta B1 Lower Agacho Avanço SLDL / qualquer variação do Terra Abs reto Abs obliquo A2 Militar Variação do supino Barra ( Chin up) Kroc Rows Paralelas/triceps Biceps B2 Terra Variação do agachamento ( com pausa, Front Squat) Variação do Terra Abs Da pra incluir ainda nos dois dias de lower um bi-set de extensora+flexora
Postado Janeiro 2, 2015 às 13:39Jan 2, 2015 Autor Opa, bro, coloquei apenas o números de séries pq n tenho um numero fixo de reps, nos compostos fico entre 6-8 reps, e isolados 10-12, sempre procuro progredir reps antes das cargas, questão de gosto mesmo, por isso não coloco numero fixo.. Vou fazer dois tipos de treino B, até porque geralmente esses instrutores enchem o saco qdo vc vai fazer terra, então vou revezar com stiff, etc.. Tem alguma outra sugestão pras costas, pq geralmente essas academias n tem barra fixa .. E fazer 7 series de remada fica meio tedioso, não q não dê resultados.. Editado Janeiro 2, 2015 às 13:40Jan 2, 2015 por AveiaeLeite
Postado Janeiro 2, 2015 às 14:39Jan 2, 2015 Opa, bro, coloquei apenas o números de séries pq n tenho um numero fixo de reps, nos compostos fico entre 6-8 reps, e isolados 10-12, sempre procuro progredir reps antes das cargas, questão de gosto mesmo, por isso não coloco numero fixo.. Vou fazer dois tipos de treino B, até porque geralmente esses instrutores enchem o saco qdo vc vai fazer terra, então vou revezar com stiff, etc.. Tem alguma outra sugestão pras costas, pq geralmente essas academias n tem barra fixa .. E fazer 7 series de remada fica meio tedioso, não q não dê resultados.. Por isso eu disse faixa de repetições de 6-8 e 10-12 são faixas Assim fica mais facil saber se precisa de mais ou menos exercicios Tem 99,9% de chance de ter aquela maquina de agachamento, só colocar ela na posição mais alta e mandar as barras. Caso não de pra usar nem essa gambiarra, escolha algum puxador vertical
Crie uma conta ou entre para comentar