Ir para conteúdo

Como Executar O Clean & Jerk , Snatch, Agachamento

KimKaphwann

Posts Recomendados

Postado (editado)

os videos sao bons , e tudo em portugues hehehe

KimKaphwann voce ta treinando em homegym ainda ?

pois é, esses videos sao massa demais,eu pensava que nunca ia conseguir fazer, eu tenho feito esses movimentos hehe, sim mano aos poucos estou melhorando ela .

Editado por KimKaphwann
Postado

Deixando marcado aqui pra terminar de assistir depois.

Não assisti a todos ainda, mas muito boa contribuição. Difícil achar material assim em português. Me arrisco a dizer que dos videos brasileiros, esses daí são os melhores, com excelentes dicas e uma boa explicação.

Já melhorou seus LPOs?

Abraços

Postado (editado)

Deixando marcado aqui pra terminar de assistir depois.

Não assisti a todos ainda, mas muito boa contribuição. Difícil achar material assim em português. Me arrisco a dizer que dos videos brasileiros, esses daí são os melhores, com excelentes dicas e uma boa explicação.

Já melhorou seus LPOs?

Abraços

+ ou - man, preciso da barra olympica e etc.., tenho feito na maciça , da pra fazer tbm, dificil é colocar carga rsrs, sem duvida amigo, esses videos são tops ensina passo a passo.

Editado por KimKaphwann
Postado

+ ou - man, preciso da barra olympica e etc.., tenho feito na maciça , da pra fazer tbm, dificil é colocar carga rsrs, sem duvida amigo, esses videos são tops ensina passo a passo.

É, realmente o bom é a barra olímpica, até pelo fato de ter rolamento, coisa que a barra convencional não tem. Fazer LPOs sem barra olimpica, a longo prazo deve arrebentar o pulso.

Postado

No TEF LPO #3, dá a impressão de que eu escrevi um e-mail para os caras e eles prepararam essa aula.

No oh squat, aquela técnica "do garçom" era exatamente o que eu precisava pra saber o ponto exato onde descer na barra.

O alongamento do cano de PVC então, por ser leve e podendo ser mais comprido que a barra, dá pra treinar o encaixe dos ombros perfeitamente.

Enfim, muito bom mesmo.

Postado

É, realmente o bom é a barra olímpica, até pelo fato de ter rolamento, coisa que a barra convencional não tem. Fazer LPOs sem barra olimpica, a longo prazo deve arrebentar o pulso.

isso mesmo, por isso eu faço mas nao me arrisco colocar muita carga exatamente por esse motivo

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...