Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bf Absurdamente Alto

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tudo bem?

Bom, nunca criei nenhum tópico porque o fórum sempre foi completo o suficiente para sanar todas as minhas dúvidas.
Mas aí surgiu um negócio que realmente me deixou encucada e preciso de opiniões de quem tenha experiência, afinal, sou apenas uma leiga sem formação na área que treina há pouco tempo.

O negócio é o seguinte:
Tenho uma amiga que visualmente é bem magrinha e começou a treinar agora.
Ela tem 19 anos, 1,60 m e pesa 44kg. Há uns anos praticava esportes (pelo que sei, corrida) mas nunca mais o fez.
Sempre comeu de tudo sem restrições e dificilmente ganha peso.
Ela sempre reclamou de que quando vai amarrar o cabelo os bíceps ficam aparentes.

Como já dito, ela começou a treinar há uns dias e o profissional da academia dela fez a avaliação física.
Resultado foi um BF de 25%.
Reforço, não tenho formação na área e sou leiga, mas segundo o cálculo, ela tem apenas cerca de 33kg de músculos+ossos+líquidos+órgãos+todo o resto.
Isso é possível? Deixo fotos dela para melhorar a visualização dos dados acima descritos.

2uhy0xe.jpg

2hh0s2s.jpg

Editado por suzaah (veja o histórico de edições)

"O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora. O impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora." - LetoDie

Bulking - Início 20/11

Peso inicial: 54,5 kg Peso final: 60kg

Cutting - Início 19/02

Peso inicial: 60 kg Meta: 55kg

60 59 58,5 57,5 55,x

Diário

Postado

BF de mulher e maior que o de homem naturalmente, mas 25% e exagero...

Postado
  • Autor

sua amiga seguramente não tem 25 de bf. dica: não leve avaliaçao fisica de academia a sério. Faça-a, mas pra cumprir tabela e conseguir se matricular numa academia. A partir daí baseie-se no espelho, e não em numeros

Eu abri esse tópico porque o cara insistiu que ele estava certo.. criou teorias de que ela é um tipo anormal e raro.. ou que ela é como as modelos que não tem mt musculo e tem bastante gordura (alou????)

enfim.. o rapaz foi tão insistente que eu comecei a questionar tudo o que eu aprendi até hoje, minha cabeça explodiu, haha.

Quanto a mim, nunca fiz essas avaliações de academia e sempre preferi o espelho mesmo. Afinal, corpo não sabe contar.

BF de mulher é diferente do BF de homem...

BF de mulher e maior que o de homem naturalmente, mas 25% e exagero...

Sim, todos sabem (ou deveriam) que mulher tem naturalmente mais gordura.. mas como disse o FrangoGainer, eu achei 25% algo impossível no caso dela.

Editado por suzaah (veja o histórico de edições)

"O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora. O impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora." - LetoDie

Bulking - Início 20/11

Peso inicial: 54,5 kg Peso final: 60kg

Cutting - Início 19/02

Peso inicial: 60 kg Meta: 55kg

60 59 58,5 57,5 55,x

Diário

Postado

Ou o cara deve ter feito algo de errado, tipo, pinçou as dobras com pouca força, pinçou musculo junto, sei la;

Ou o adipometro esta desregulado

Ou errou no calculo de algum protocolo para chegar na porcentagem.

Mas não aparenta ter 25%, pelo menos no protocolo de pollock 3 dobras (para calcular) e nem no de 7 dobras, os mais comuns nas academias

Editado por vitor_fc (veja o histórico de edições)

Plenamente comprovado até alguem comprovar o contrário.

Postado

¬¬

só se foi medido bem perto das nágedas pra ter mais acumulo de tecido adiposo e nem sei se daria isso

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Se essa menina tem 25% quanto tem uma obesa 250% KKKKKKKKKKKKKKKK

Visualmente eu daria 10 ou 12% shape dela e muito parecido com da minha irmã que tem 13%

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.