Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bf Absurdamente Alto

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tudo bem?

Bom, nunca criei nenhum tópico porque o fórum sempre foi completo o suficiente para sanar todas as minhas dúvidas.
Mas aí surgiu um negócio que realmente me deixou encucada e preciso de opiniões de quem tenha experiência, afinal, sou apenas uma leiga sem formação na área que treina há pouco tempo.

O negócio é o seguinte:
Tenho uma amiga que visualmente é bem magrinha e começou a treinar agora.
Ela tem 19 anos, 1,60 m e pesa 44kg. Há uns anos praticava esportes (pelo que sei, corrida) mas nunca mais o fez.
Sempre comeu de tudo sem restrições e dificilmente ganha peso.
Ela sempre reclamou de que quando vai amarrar o cabelo os bíceps ficam aparentes.

Como já dito, ela começou a treinar há uns dias e o profissional da academia dela fez a avaliação física.
Resultado foi um BF de 25%.
Reforço, não tenho formação na área e sou leiga, mas segundo o cálculo, ela tem apenas cerca de 33kg de músculos+ossos+líquidos+órgãos+todo o resto.
Isso é possível? Deixo fotos dela para melhorar a visualização dos dados acima descritos.

2uhy0xe.jpg

2hh0s2s.jpg

Editado por suzaah (veja o histórico de edições)

"O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora. O impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora." - LetoDie

Bulking - Início 20/11

Peso inicial: 54,5 kg Peso final: 60kg

Cutting - Início 19/02