Postado 27/07/2014 às 17:41 07/27, 2014 Altura: 1,76Peso: 75 Galera, treino a dois anos mais ou menos e pesava 50 kg hahaha mas arrumei minha alimentação e tudo mais e hj estou com 75 kg, mas estagnei esse peso e não obtive mais ganhos, dei uma arrumada na dieta e queria a ajuda de vocês pra finalizar ela.. Achei 2905 kcal o bastante pela altura e peso que tenho. mas na tabela diz que fiquei com excedente de -52.. confere? e se possivel indicações de alimentos para colocar, que como de tudo hahaha. Aguardo a ajuda de vocês, abração galera. Bons Ganhos a todos.
Postado 27/07/2014 às 21:16 07/27, 2014 Acredito que você deva ter usado um multiplicador grande demais na primeira parte da dieta. Utilize 1.2 e monte em cima disso. Acho que os 2900 vão ser suficientes. Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Crie uma conta ou entre para comentar