Postado 12/04/2008 às 10:46 04/12, 2008 Bom o negocio eh o seguinte eu sempre levo o meu whey pra academia, e tomo depois do treino la mesmo, mais tem dias q eu faço aerobicos depois da musculaçao, eu gostaria de saber se tomo o whey antes do aerobico, ou primeiro corro dai tomo??? vlw!!! Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 12/04/2008 às 15:26 04/12, 2008 Administrador Sempre depois, NUNCA utilize Whey antes de treinar ou fazer aeróbicos, pois você vai usar o Whey como fonte de energia, ou seja, vai jogar teu whey no lixo.
Postado 14/04/2008 às 17:49 04/14, 2008 Sempre depois, NUNCA utilize Whey antes de treinar ou fazer aeróbicos, pois você vai usar o Whey como fonte de energia, ou seja, vai jogar teu whey no lixo. mas Bronco, vc acabou de treinar pesado e o corpo precisa dos nutrientes não eh melhor tomar o whey imediatamento após o treino.....pq c vc ainda fizer 40 min de aerobico vai ser a mesma coisa q vc tomar o whey depois de 40 min do treino....igual por exemplo vc treinar ir pra casa enrolar ver tv, ficar no PC e depois tomar o whey.....
Postado 14/04/2008 às 18:22 04/14, 2008 Mas depois do treino,seu músculo precisa de energia e se você tomar Whey e depois correr,toda a proteína vai ser usada para gerar a energia que você vai precisar para correr,sugiro treinar num dia e fazer aeróbico noutro. Eu faço assim,treino normalmente e depois volto correndo para casa (uns 2.2km) e tomo o Whey + Dex quando chego,mas para evitar o catabolismo nesse meio tempo,sempre tomo um hipercalórico antes do treino (possui malto). Comigo deu certo,vai testando aí. Si vis pacem, para bellum
Postado 15/04/2008 às 19:06 04/15, 2008 mas Bronco, vc acabou de treinar pesado e o corpo precisa dos nutrientes não eh melhor tomar o whey imediatamento após o treino.....pq c vc ainda fizer 40 min de aerobico vai ser a mesma coisa q vc tomar o whey depois de 40 min do treino....igual por exemplo vc treinar ir pra casa enrolar ver tv, ficar no PC e depois tomar o whey..... lol .. c vai fazer mais 40 min de aerobicos, espera acabar qlq atividade fisica e DEPOIS tome, nunca antes! mas c o cara vai ficar enrolando essas coisas vai da cabeça de qlq um oq pretende com o corpo. Mas Whey sempre apos as atividades
Postado 15/04/2008 às 20:48 04/15, 2008 Administrador mas Bronco, vc acabou de treinar pesado e o corpo precisa dos nutrientes não eh melhor tomar o whey imediatamento após o treino.....pq c vc ainda fizer 40 min de aerobico vai ser a mesma coisa q vc tomar o whey depois de 40 min do treino....igual por exemplo vc treinar ir pra casa enrolar ver tv, ficar no PC e depois tomar o whey..... Você não vai usar o Whey como fonte de proteína para recuperação muscular e sim como fonte de energia para os aeróbicos(Teu dinheiro todinho no lixo). E fazer 40 minutos de aeróbicos depois do treino é exagero, você vai perder muita massa muscular desse jeito. Sò recomendo aeróbicos depois do treino se o seu objetivo for estritamente perda de gordura, e em média 20 minutos, pois você não vai precisar de 40 minutos para queimar o glicogênio e só depois a gordura, teu glicogênio já se foi no treino de musculação. E mesmo assim é estressante pro corpo se o seu treino foi intenso, perder massa muscular vai ser inevitável.
Crie uma conta ou entre para comentar