Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Privada E Pop Ups

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Estou com um problema na minha caixa de mensagem, toda vez que abro ou respondo a mensagem a alguém abre várias janelas de spam sobre java, adobe, atualização de plugin, emoticons etc. todos links suspeitos e alterados.

Já fiz varredura, bloqueio de pop-ups... esse é o único site que acontece isso, mas, somente quando entro na minha caixa de mensagens.

Isso seria um problema no meu navegador ou o host do site?

Utilizo Firefox e anti-vírus Avast atualmente.

Postado (editado)

Já fez um teste com outro navegador? Você pode verificar também se alguma extensão ou plugin foi instalado sem sua permissão no seu no firefox e removê-lo.

Editado por Val_Thomaz
  • Administrador
Postado

Olá,

O problema, certamente, é no seu navegador/computador. Do contrário, muitos outros usuários seriam afetados também (o que, aparentemente, não é o caso).

Procure atualizar os softwares que você utiliza ou testar o fórum em outro navegador.

Por curiosidade, poderia mandar uma screenshot ?

Grande abraço.

Postado (editado)

Provavelmente são Adware's.

Baixa um Adwcleaner.

Acho que irá resolver...

Abraço

Editado por Johnn
Postado

Olá,

O problema, certamente, é no seu navegador/computador. Do contrário, muitos outros usuários seriam afetados também (o que, aparentemente, não é o caso).

Procure atualizar os softwares que você utiliza ou testar o fórum em outro navegador.

Por curiosidade, poderia mandar uma screenshot ?

Grande abraço.

bug.png

bug1.jpg

Isto tudo ao abrir a caixa de mensagens, durante o navegar ao fórum ou qualquer outro site não aparece esses tipos de propaganda e janelas com links falsos.

Provavelmente são Adware's.

Baixa um Adwcleaner.

Acho que irá resolver...

Abraço

Vou procurar saber sobre antes de baixar qualquer programa.

Mas é bem provável que seja meu computador, alguma porcaria que meu irmão baixou, o problema que o antivírus não encontra nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...