Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


guthierre

Posts Recomendados

Publicidade

EU acho muita proteína, pode começar com 2 a 2,5g/kg. E pouca gordura, deixe perto de 1g/kg.

Humm. Entendi Poxa é que eu Adoro Proteina:( e Com Essa Dieta Cutting usei o protocolo com uma maior quantidade g/dia.kk queria deixar Auto para não sentir tanta fome. essa quantidade pode influenciar na minha definição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

O Poder da palavra de um Moderador!


Humm. Entendi Poxa é que eu Adoro Proteina:( e Com Essa Dieta Cutting usei o protocolo com uma maior quantidade g/dia.kk queria deixar Auto para não sentir tanta fome. essa quantidade pode influenciar na minha definição?

Na minha opinião, mais proteínas não vão trazer mais ganhos, o corpo só pode absorver uma quantia por dia, então não seria óbvio ingerir mais de 2,5g/kg em um cutting. Unica vez que vi pessoas consumirem mais de 3g/kg foram BB's com mais de 3 dígitos. Para meros mortais, como nós, 2,5g/kg está suficiente. A definição aparecerá aos poucos, controlando a água e os aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

...

Na minha opinião, mais proteínas não vão trazer mais ganhos, o corpo só pode absorver uma quantia por dia, então não seria óbvio ingerir mais de 2,5g/kg em um cutting. Unica vez que vi pessoas consumirem mais de 3g/kg foram BB's com mais de 3 dígitos. Para meros mortais, como nós, 2,5g/kg está suficiente. A definição aparecerá aos poucos, controlando a água e os aeróbicos.

O corpo absorve tanta proteina (ou qualquer outro macro) quanto você conseguir ingerir, o problema não é este.

Se vai ser efetivo a ponto de valer a pena sacrificar outros macros, esta é a questão.

Há diversos estudos indicando algo entre 1,8g/kg a 2g/kg de proteína como efetivo, ou seja, não se notou melhora nos ganhos de massa magra em quem ingeriu mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

O Poder da palavra de um Moderador!

Na minha opinião, mais proteínas não vão trazer mais ganhos, o corpo só pode absorver uma quantia por dia, então não seria óbvio ingerir mais de 2,5g/kg em um cutting. Unica vez que vi pessoas consumirem mais de 3g/kg foram BB's com mais de 3 dígitos. Para meros mortais, como nós, 2,5g/kg está suficiente. A definição aparecerá aos poucos, controlando a água e os aeróbicos.

Obrigado kevin,Agradeço muito suas opinioes estao sendo de grande importancia para lapidar meus conhecimentos, que ainda sao iniciantes comparados ao de voces,mas eu chego lah.kk ! em relação ao protocolo entendi perfeitamente,ja tinha lido sobre os outros mas aquela historia de levar ao corpo ao maximo acabei me equivocando e acreditava que 2,5g/Kg estaria bom mesmo,para maximizar os ganhos Meu Objetivo e chegar aos paucos e deixar de ser um simples mortal, mas claro que pra se tornar um deles preciso ajuda de voceis e muita dedicaçao por que sei que tenho muito a aprender ainda e muito chao pela frente.

O corpo absorve tanta proteina (ou qualquer outro macro) quanto você conseguir ingerir, o problema não é este.

Se vai ser efetivo a ponto de valer a pena sacrificar outros macros, esta é a questão.

Há diversos estudos indicando algo entre 1,8g/kg a 2g/kg de proteína como efetivo, ou seja, não se notou melhora nos ganhos de massa magra em quem ingeriu mais do que isso.

Busarello Meus Agradecimentos,Esta sendo de muita importancia dividir estas informações com voceis.entendi perfeitamente vou fazer as alteraçoes nem fui para faculdade para fazer a minha dieta estou muito empolgado.:)

Editado por guthierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo absorve tanta proteina (ou qualquer outro macro) quanto você conseguir ingerir, o problema não é este.

Se vai ser efetivo a ponto de valer a pena sacrificar outros macros, esta é a questão.

Há diversos estudos indicando algo entre 1,8g/kg a 2g/kg de proteína como efetivo, ou seja, não se notou melhora nos ganhos de massa magra em quem ingeriu mais do que isso.

Então é mito aquela história de que o corpo só consegue absorver uma certa quantia de proteínas por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então é mito aquela história de que o corpo só consegue absorver uma certa quantia de proteínas por dia?

Sim:

http://www.bodyrecomposition.com/nutrition/excess-protein-and-fat-storage-qa.html

É um bom ponto de começo, há muitos artigos no Pubmed também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim:

http://www.bodyrecomposition.com/nutrition/excess-protein-and-fat-storage-qa.html

É um bom ponto de começo, há muitos artigos no Pubmed também.

Otimo site de pesquisa!! Amigos Queria saber em qual refeição vcs acham que devo colocar mais gordura?como vou aumentar a gordura sem aumentar a proteina?

Sim:

http://www.bodyrecomposition.com/nutrition/excess-protein-and-fat-storage-qa.html

É um bom ponto de começo, há muitos artigos no Pubmed também.

Levando em consideração esse ponto, como ja vinha me alimentando de mais ou menos 2,5 g proteina kg fiz a dieta baseando em 3g dia.

Editado por guthierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo site de pesquisa!! Amigos Queria saber em qual refeição vcs acham que devo colocar mais gordura?como vou aumentar a gordura sem aumentar a proteina?

Levando em consideração esse ponto, como ja vinha me alimentando de mais ou menos 2,5 g proteina kg fiz a dieta baseando em 3g dia.

Quando fiz meu cutting, eu colocava em quase todas as refeições, só não comia depois do treino, mas eu deixava pra ingerir uma boa parte delas na ceia, por que li uma vez num tópico aqui no fórum que estimulava a produção de alguma coisa relacionada com o GH do sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...