Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia Azitromicina X Letrozol

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, bom, vou explicar minha situação pra vocês. Tenho ginecomastia. Fui em uma endocrinologista e ela pediu pra eu fazer exames, eu fiz, e deu que minha prolactina estava alterada, só que era médico de posto e ia demorar muito pra eu voltar, aí como esse problema me afeta muito psicologicamente eu acabei me auto-receitando, fiz o uso de Dostinex 8 comprimidos, aparentemente não mudou nada, enfim, agora fui em um Urologista, ele disse que eu não tenho ginecomastia, mas mesmo assim me pediu exames, eu fiz, e meu estradiol deu alterado, ele disse que o estradiol pode estar elevado pelo uso do Dostinex, então fiz o exame novamente após 60 dias, e agora o estradiol deu só um pouco acima do normal, mas eu ainda to sentindo o caroço nos meus mamilos e eles são bem saltados (não sou gordo).

Já pesquisei bastante e estou pensando em fazer o uso de Letrozol da forma mais segura possível, só que eu estou usando um medicamento contra espinhas chamado Azitromicina, eu tomo ele 3 dias e paro 7. Tem algum problema misturar letrozol e azitromicina? Vlw galera!

Postado

Sabia que a maior causa de morte por intoxicação no Brasil é por medicamentos? Basicamente por auto-medicação.

Faz os exames que o médico pediu, sugere pra ele o uso do Letrozol e pergunta se tem interação com a Azitromicina. Tu paga pela consulta, o médico tem obrigação de esclarecer suas dúvidas. Ao final, ele ainda será responsável por qualquer coisa que possa dar errado.

Consultoria online, publicação de conteúdo, planilhas de treino gratuitas:

https://www.instagram.com/fabriciozanchetta/

Postado
  • Autor

Então, mas quando eu fui ele disse que eu não tenho, mas eu sinto o caroço, o dinheiro que eu pagaria pela consulta daria para pagar o letrozol, mas de qualquer forma irei falar com o médico, obrigado pelo aviso!

• 2 meses depois...
Postado

Cara marca um horário com um mastologista, vc vai ter que fazer os exames e bem provável ela vai pedir pra vc fazer uma ultrassom !

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.