Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Azitromicina X Letrozol


ctj

Posts Recomendados

Olá galera, bom, vou explicar minha situação pra vocês. Tenho ginecomastia. Fui em uma endocrinologista e ela pediu pra eu fazer exames, eu fiz, e deu que minha prolactina estava alterada, só que era médico de posto e ia demorar muito pra eu voltar, aí como esse problema me afeta muito psicologicamente eu acabei me auto-receitando, fiz o uso de Dostinex 8 comprimidos, aparentemente não mudou nada, enfim, agora fui em um Urologista, ele disse que eu não tenho ginecomastia, mas mesmo assim me pediu exames, eu fiz, e meu estradiol deu alterado, ele disse que o estradiol pode estar elevado pelo uso do Dostinex, então fiz o exame novamente após 60 dias, e agora o estradiol deu só um pouco acima do normal, mas eu ainda to sentindo o caroço nos meus mamilos e eles são bem saltados (não sou gordo).

Já pesquisei bastante e estou pensando em fazer o uso de Letrozol da forma mais segura possível, só que eu estou usando um medicamento contra espinhas chamado Azitromicina, eu tomo ele 3 dias e paro 7. Tem algum problema misturar letrozol e azitromicina? Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabia que a maior causa de morte por intoxicação no Brasil é por medicamentos? Basicamente por auto-medicação.

Faz os exames que o médico pediu, sugere pra ele o uso do Letrozol e pergunta se tem interação com a Azitromicina. Tu paga pela consulta, o médico tem obrigação de esclarecer suas dúvidas. Ao final, ele ainda será responsável por qualquer coisa que possa dar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...