Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Postado (editado)

acompanhando :)

já começou a entrar com HCG?

se sim tá aplicando ele intramuscular ou subcutâneo mesmo?

Fala Sprinter. Seja bem vindo, a casa é sua. Ainda não comecei.. Está programado pra sexta semana mas como devo fazer exames antes, vou avaliar a necessidade de mandar shot de 100ui e ir medindo. Vai ser subcutâneo.

Boaaa MBD

Adoro fazer full, vou tentar incluir nos treinos de sábado :D

Fullbody é vida mermão...

To colocando fotos semanais aí pra ver como tá indo. Notei uma melhora no peitoral já. Hoje tem powerlifting :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Editado por MBD
Postado

Fala Sprinter. Seja bem vindo, a casa é sua. Ainda não comecei.. Está programado pra sexta semana mas como devo fazer exames antes, vou avaliar a necessidade de mandar shot de 100ui e ir medindo. Vai ser subcutâneo.

To colocando fotos semanais aí pra ver como tá indo. Notei uma melhora no peitoral já. Hoje tem powerlifting :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Quanto em média está seu %BF? subcutâneo normalmente se aplica abaixo do umbigo certo?

eu tenho essa dúvida porque meu BF é bem baixinho se um dia fosse preciso tomar algo subcutâneo (como HCG) não saberia como fazer, eu iria ficar com medo de atingir os músculos da barriga

alguma dica pra dá?

é sim powerlifting é vida ;))))))))

Postado

Gostei do seu protocolo de treino full body.

;)

Obrigado Rafa. Curto muito treinar assim... Além do psicológico, o fisiológico foi o que mais me deu resultado. Acho fantástico!

Quanto em média está seu %BF? subcutâneo normalmente se aplica abaixo do umbigo certo?

eu tenho essa dúvida porque meu BF é bem baixinho se um dia fosse preciso tomar algo subcutâneo (como HCG) não saberia como fazer, eu iria ficar com medo de atingir os músculos da barriga

alguma dica pra dá?

é sim powerlifting é vida ;))))))))

Meu BF tá em 10~11%. Do lado, embaixo... pode ser no braço também... Enfim, sub cutâneo :) O lance é aplicar com cuidado.. Sò fazer um "bolo" com a pele... Faz uma pegada mais grossa com o dedão e o indicador (pegando o máximo de pele/gordura que der) e aplica transversal... Como usa-se agulha de insulina, mal tem 2 cm... muito sussa. Não tem erro. O Gaspar (mega ultra blaster master moderador do fórum) já fez alguns posts sobre isso. Dê uma procurada que vai achar.

Abraços

Postado

Obrigado Rafa. Curto muito treinar assim... Além do psicológico, o fisiológico foi o que mais me deu resultado. Acho fantástico!

Meu BF tá em 10~11%. Do lado, embaixo... pode ser no braço também... Enfim, sub cutâneo :) O lance é aplicar com cuidado.. Sò fazer um "bolo" com a pele... Faz uma pegada mais grossa com o dedão e o indicador (pegando o máximo de pele/gordura que der) e aplica transversal... Como usa-se agulha de insulina, mal tem 2 cm... muito sussa. Não tem erro. O Gaspar (mega ultra blaster master moderador do fórum) já fez alguns posts sobre isso. Dê uma procurada que vai achar.

Abraços

Na minha opinião é a auto aplicação mais sussa que e existe.

Postado

MBD, voltado ao fórum e acompanhando..Parabéns pelos relatos responde todas perguntas com muita Clareza fera, aprendendo com você. Ficar giga porra. Desculpa tirar essa dúvida aqui com você, mas o que acha de um ciclo com Diana, Oxan, Dura e Stano, posso estar errado nas drogas mas não custa tirar as dúvidas, obs é meu 2º ciclo o primeiro foi a 1 ano com Diana+Dura (Básixo). Bons Ganhosss

Postado

MBD, voltado ao fórum e acompanhando..Parabéns pelos relatos responde todas perguntas com muita Clareza fera, aprendendo com você. Ficar giga porra. Desculpa tirar essa dúvida aqui com você, mas o que acha de um ciclo com Diana, Oxan, Dura e Stano, posso estar errado nas drogas mas não custa tirar as dúvidas, obs é meu 2º ciclo o primeiro foi a 1 ano com Diana+Dura (Básixo). Bons Ganhosss

Fala Undagore, beleza? Obg por acompanhar. Sobre sua pergunta... Eu tiraria o Stano. Não sou muito a favor de misturar muuuito as coisas. Na maioria das vezes, menos é mais. Quando complicamos muito as coisas acabamos dificultando todo o processo, que já não é tão simples. Eu faria assim:

Diana 1-4, Dura 1-10, Oxan 8-14, TPC 16-20.

Dessa maneira você usa a Diana pra dar o kick start, aproveita todo período da Dura, e consolida todos os seus ganhos ainda por cima queimando uma graxa com a Oxan. Tem alguns caras muito mais experientes aqui no fórum pra te ajudar.. Não sei se o stano seria oral ou não, mas se você tem possibilidade de pegar Oxan, vai de Oxan mesmo e deixa esse stano pra lá. Pelo menos é a minha opinião... Espero ter ajudado. Abraço!

Acompanhando !

Obg por acompanhar. Abs!

Postado

Seguindo com o relato... Ontem foi dia de Powerlifting e medidas de 1 RMs também :D :D :D

---------------------------

Relatando:

Seguindo a periodização, ontem treino B:

Hang Clean 1 RM – 62 kg + barra

Hang Pull 3x6-10 @ 70% PC (50 kg + barra)

Push Jerk 1 RM – 60 kg + barra

Como fiz tudo em pouco mais de 35 minutos (contando o aquecimento) aproveitei pra fazer uns acessórios, já que já estava lá na academia mesmo... rs

Rosca direta 3x12 – 30 kg + barra W

Remada alta 2x12 – 30 kg + barra W

Rosca inversa 2x8 – 30 kg + barra W

Oblíquo lateral na Polia 3x15 – 81/84/87 kg

Pump nervoso no Push Jerk e na Rosca Direta e Inversa. Só não aumentei por preguiça de pegar anilhas menores, mas ia tranquilo. Treinos rendendo, ganhos bons... Hoje acordei com 80kg, Espero até o final do ciclo ganhar uns 4 a 5 kg de MM derretendo uns 2 ou 3 kg de graxa também, mantendo algo em torno de 80-82 kg no final.

Abraços

Postado

Boa ! passando pra me atualizar, acho que da pra ganhar mais de MM em meu mano?

Abraço 1

Acho que dá sim. Só que a partir do momento que eu tô respirando, eu tô engordando e retendo. E NÃO é isso que eu quero. Quero ganhos SECOS. Entende? Eu viro uma bola muito fácil. Consigo botar 5kg em uma semana se quiser, porém 2kg vai ser banha. E como não me apego muito ao peso, e primo pela qualidade... Vou focar nisso. Vamos ver agora que o Enan deve começar a bater de verdade... e a hora que a oxan entrar também. Só o tempo vai dizer :)

Abs!

Postado

Acho que dá sim. Só que a partir do momento que eu tô respirando, eu tô engordando e retendo. E NÃO é isso que eu quero. Quero ganhos SECOS. Entende? Eu viro uma bola muito fácil. Consigo botar 5kg em uma semana se quiser, porém 2kg vai ser banha. E como não me apego muito ao peso, e primo pela qualidade... Vou focar nisso. Vamos ver agora que o Enan deve começar a bater de verdade... e a hora que a oxan entrar também. Só o tempo vai dizer :)

Abs!

Verdade, temos a mesma facilidade em ganhar massa e gordura... Como você mesmo disse, vale muito mais a pena ganhar menos de qualidade e manter do que ganhar muito sem qualidade e perder logo depois.

Abs

Postado

Abs!

comigo é o contrário hehe

mas cara, o que a galera do fórum comentou pra mim quando perguntei sobre esse assunto. é que tem tudo haver com a dieta e se você tá controlando o estradiol né?

e que as drogas pouco importam (falando de retenção), se você não controla direitinho a dieta, sabe?

continuo acompanhando, parabéns pelas marcas, nos olylifts, muito boas mesmo, quem sabe um dia eu chegue nesse nível

abraços :D

Postado

Verdade, temos a mesma facilidade em ganhar massa e gordura... Como você mesmo disse, vale muito mais a pena ganhar menos de qualidade e manter do que ganhar muito sem qualidade e perder logo depois.

Abs

Essa é a ideia. Perder graxa é um sacrifício. Abs!

comigo é o contrário hehe

mas cara, o que a galera do fórum comentou pra mim quando perguntei sobre esse assunto. é que tem tudo haver com a dieta e se você tá controlando o estradiol né?

e que as drogas pouco importam (falando de retenção), se você não controla direitinho a dieta, sabe?

continuo acompanhando, parabéns pelas marcas, nos olylifts, muito boas mesmo, quem sabe um dia eu chegue nesse nível

abraços :D

Tem muita ligação sim, mas eu controlo tudo isso (e até demais).

Quando à dieta... eu não faço dieta não. Eu vivo em dieta há anos. Controlo minha alimentação regradamente há bastante tempo, tanto é que baixei de 20+ % de BF para 9,5% natural e ainda botei uns 7 kg na balança (calculo que botei mais de 10 kg de MM nesses 3 anos).

Quanto aos oly, muito obrigado. Mas é só o começo. Quando mandar um C&J com o peso do corpo me considerarei um atleta de verdade. Falta uns 20 e poucos kg ainda :D

Segue firme nos treinos de força e potência que os oly são consequência bro. É muita técnica envolvida, principalmente.

Abs!

Postado (editado)

Essa é a ideia. Perder graxa é um sacrifício. Abs!

Tem muita ligação sim, mas eu controlo tudo isso (e até demais).

Quando à dieta... eu não faço dieta não. Eu vivo em dieta há anos. Controlo minha alimentação regradamente há bastante tempo, tanto é que baixei de 20+ % de BF para 9,5% natural e ainda botei uns 7 kg na balança (calculo que botei mais de 10 kg de MM nesses 3 anos).

Quanto aos oly, muito obrigado. Mas é só o começo. Quando mandar um C&J com o peso do corpo me considerarei um atleta de verdade. Falta uns 20 e poucos kg ainda :D

Segue firme nos treinos de força e potência que os oly são consequência bro. É muita técnica envolvida, principalmente.

Abs!

Sua academia tem estrutura pra fazer os olys tranquilamente

ou você improvisa?

se sim? dá algumas dicas ai do que você faz, assim fica mais fácil de inclui-los no meu treino, a estrutura da minha academia é péssima :(

tipo o Jerk se você falhar, larga a barra lá de cima?

o clean também se você falha em posição de front squat, tem que tacar a barra no chão, podendo destruir o piso, fazer zoada, essas coisas...

o mesmo vale pro snatch também quando você termina (dependendo do peso) é inviável fazer negativa e devolver a barra ao solo

como você faz?

Editado por Sprinter
Postado

Sua academia tem estrutura pra fazer os olys tranquilamente

ou você improvisa?

se sim? dá algumas dicas ai do que você faz, assim fica mais fácil de inclui-los no meu treino, a estrutura da minha academia é péssima :(

tipo o Jerk se você falhar, larga a barra lá de cima?

o clean também se você falha em posição de front squat, tem que tacar a barra no chão, podendo destruir o piso, fazer zoada, essas coisas...

o mesmo vale pro snatch também quando você termina (dependendo do peso) é inviável fazer negativa e devolver a barra ao solo

como você faz?

Fala Sprinter. Minha academia não tem não. O que tem é somente uma gaiola de agachamento que tem os ganchos externos, dai eu uso eles altos de suporte para tirar a barra em posição de rack, pra fazer os jerks. Se falhar o jerk, recolho de volta para posição de rack (deltoides) e guardo no suporte. Porém, por segurança minha e dos outros, coloco um step daqueles de borracha azul (deve ter uns 10 cm de espessura) de cada lado, bem na largura onde o peso iria cair, pra evitar essa pancada no chão. O step absorve razoavelmente bem o impacto. Quando faço cleans acabo sempre fazendo dos steps, o mesmo serve pros snatches. Então se falhar (como aconteceu ontem tentando bater o 1 rm do clean) eu "controlo" a barra mas deixo ela cair livremente sobre o steps. Só faz barulho, mas não quebra nada.

tipo esse STEP_EVA_03__67631_zoom.jpg

Postado

Acompanhando aqui, em off pela falta de experiencia. Aprendendo.

Já fez quanto ciclos ?

Bons ganhos, abraço

Seja bem vindo catapam. Sem querer ser estúpido (mas já sendo) (peço desculpas pela objetividade) mas já leu o título do relato?

"1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Hcg"

Abraço.

Postado

Seja bem vindo catapam. Sem querer ser estúpido (mas já sendo) (peço desculpas pela objetividade) mas já leu o título do relato?

"1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Hcg"

Abraço.

Da um desconto pra ele, é o primeiro post dele....rs ;)

Postado

Raxei......o cara num leu nem o titulo do topico kkkkkkk

mas vamo dah um desconto neh.....

pretendo mandar meu primeiro ciclo igual ao seu, porem com dosagens menores e tempo menor (6 semanas)

eu estava pensando em mandar enantato 250mg/sem, será q eh uma dosagem mto baixa, mesmo para um 1° ciclo ???

Vou acompanhar tb........

abraço

Postado

pretendo mandar meu primeiro ciclo igual ao seu, porem com dosagens menores e tempo menor (6 semanas)

eu estava pensando em mandar enantato 250mg/sem, será q eh uma dosagem mto baixa, mesmo para um 1° ciclo ???

abraço

Não,não é. Mas jogue 300mg/sem mesmo. e troque o éster para algum curto(propionato)...

Postado

Opa, vlw Surfers pela resposta....

entaum, até pensei em mandar propionato, mas o foda vai ser as agulhadas dsdn e como num tenho experiencia e sera meu primeiro ciclo, por isso optei por enantato.....mas a principio eu gostaria mesmo era de mandar propionato se eu soubesse aplicar sem nenhum problema.....

dizem q eh de boa fazer as auto aplicações, mas sei lah, tenho medo de fazer alguma cagada na hora de aplicar, e ouvi dizer tb q propionato dói pra porra kkkkk

Mas para mim q gostaria de doses baixas p/ o 1° ciclo, como seria as dosagens ??? 50mg dsdn ???

abraço

Postado

Sim,não seria uma boa idéia quem não tem experiência fazer aplicações dia sim,dia não. Chance de sair algo errado é considerável.

75mg dsdn.

Postado

Da um desconto pra ele, é o primeiro post dele....rs ;)

Fala Rafa! Tá certo, vou aliviar... É que, bem, você viu... Nem precisa pesquisar pra responder a pergunta dele né? kkkkkkk

abraço

E ai Guitar-Hero, tudo tranquilo? Seja bem vindo. Sobre sua ideia de ciclo, minha opinião é que não vale a pena se sujar com AE's para ter poucos ganhos. Uma vez que você vai fazer um ciclo, vale mais você fazer um ciclo mais bem projetado, um pouco mais longo (8-10 semanas) e com doses consideráveis. Vale mais a pena ter um BOM ciclo e ter ganhos ótimos, do que ter dois ciclos "médios" e ter dois ganhos razoáveis... Fora duas TPCs, duas alterações no eixo... Entende? Vale mais mandar um ciclo mais bem estruturado, gastar um pouco mais e ter ganhos mais sólidos e consolidados. A gente vê muito por aqui no fórum negada que faz ciclo de 4-6 semanas e reclama que perde tudo na TPC... Existe uma coisa que chama consolidação. O tempo de consolidação do corpo é, em média 1,5 a 2 vezes o tempo que se leva para chegar naquele estágio. Então se você fizer um ciclo de 6 semanas, pode ser que nas próximas 9-12 semanas você perca tudo, ou boa parte daquilo que ganhou. Por isso (conforme ideia do rmpersonal) eu vou fazer uma ponte com a oxandrolona, do final do enantado até a TPC, para poder consolidar os ganhos do enantato, e ainda por cima colocar uma qualidade, até iniciar a TPC, pois a oxandrolona além de qualidade dá uma força bruta, o que vai fazer com que eu mantenha ou até aumente as cargas. Mas para saber mesmo qual a dose ideal, faz exames de sangue, veja como está o seu fígado, colesterol, tireoide, testosterona e estradiol. Daí você pensa no que fazer. Mas posso garantir que esse ciclo é uma boa opção para começar nos AEs. Quanto ao propi, eu iria de enantato mesmo. Se você não tem segurança em auto aplicar, pesquise uma farmácia que faça. Qualquer dúvida é só perguntar.

Abração

Postado (editado)

E aaaeeeeeewooo marombada. Bom dia!

Relatando:

Conforme minha periodização, ontem era meu dia “off”. Nos dias off eu treino corrida. Porém como eu ando sentindo algumas dores no joelho devido aos treinos intensos de corrida resolvi dar um tempo essa semana e não fiz nada. Só fiquei de bouas em casa com gelo no joelho. Alimentação segue firme como sempre, como podem ver minha janta super elaborada de ontem (sqn).

XgceGpu.jpg?1

Seguindo o ciclo, mandei hoje o 4º shot, 1ml (200mg) enantato muito tranquilo, auto-aplicação ventro glúteo lado esquerdo. Saiu nada quando tirei a agulha, apenas uma micro gota de sangue, zero desperdício. Acho que a partir de agora vou começar a sentir de verdade a testo alta, justo no carnaval! Aurrrrrrrrrrrrrr

Bom dia pra geral.

Abraços

Editado por MBD
Postado

E aaaeeeeeewooo marombada. Bom dia!

Relatando:

Conforme minha periodização, ontem era meu dia “off”. Nos dias off eu treino corrida. Porém como eu ando sentindo algumas dores no joelho devido aos treinos intensos de corrida resolvi dar um tempo essa semana e não fiz nada. Só fiquei de bouas em casa com gelo no joelho. Alimentação segue firme como sempre, como podem ver minha janta super elaborada de ontem (sqn).

XgceGpu.jpg?1

Seguindo o ciclo, mandei hoje o 4º shot, 1ml (200mg) enantato muito tranquilo, auto-aplicação ventro glúteo lado esquerdo. Saiu nada quando tirei a agulha, apenas uma micro gota de sangue, zero desperdício. Acho que a partir de agora vou começar a sentir de verdade a testo alta, justo no carnaval! Aurrrrrrrrrrrrrr

Bom dia pra geral.

Abraços

vai ser pirocada pra todo lado em UAHUAHUAHUHAUHAUHUAH

Dietinha 100% =D

Braços !

Postado

vai ser pirocada pra todo lado em UAHUAHUAHUHAUHAUHUAH

Dietinha 100% =D

Braços !

Man, nem fala... Não sei como vai ser essa parada. Vamos aguardar.

Abraço!

Postado

E ai Guitar-Hero, tudo tranquilo? Seja bem vindo. Sobre sua ideia de ciclo, minha opinião é que não vale a pena se sujar com AE's para ter poucos ganhos. Uma vez que você vai fazer um ciclo, vale mais você fazer um ciclo mais bem projetado, um pouco mais longo (8-10 semanas) e com doses consideráveis. Vale mais a pena ter um BOM ciclo e ter ganhos ótimos, do que ter dois ciclos "médios" e ter dois ganhos razoáveis... Fora duas TPCs, duas alterações no eixo... Entende? Vale mais mandar um ciclo mais bem estruturado, gastar um pouco mais e ter ganhos mais sólidos e consolidados. A gente vê muito por aqui no fórum negada que faz ciclo de 4-6 semanas e reclama que perde tudo na TPC... Existe uma coisa que chama consolidação. O tempo de consolidação do corpo é, em média 1,5 a 2 vezes o tempo que se leva para chegar naquele estágio. Então se você fizer um ciclo de 6 semanas, pode ser que nas próximas 9-12 semanas você perca tudo, ou boa parte daquilo que ganhou. Por isso (conforme ideia do rmpersonal) eu vou fazer uma ponte com a oxandrolona, do final do enantado até a TPC, para poder consolidar os ganhos do enantato, e ainda por cima colocar uma qualidade, até iniciar a TPC, pois a oxandrolona além de qualidade dá uma força bruta, o que vai fazer com que eu mantenha ou até aumente as cargas. Mas para saber mesmo qual a dose ideal, faz exames de sangue, veja como está o seu fígado, colesterol, tireoide, testosterona e estradiol. Daí você pensa no que fazer. Mas posso garantir que esse ciclo é uma boa opção para começar nos AEs. Quanto ao propi, eu iria de enantato mesmo. Se você não tem segurança em auto aplicar, pesquise uma farmácia que faça. Qualquer dúvida é só perguntar.

Abração

Vlw mbd, e desculpa tah usando seu topico para tirar algumas duvidas, mas eh q como vc tah ON num ciclo igual ao q pretendo fazer, entaum nada melhor do q alguem q tah vivendo isso pra tirar algumas duvidas neh

Em relaçao as dosagens, eu keria doses baixas pra ver se os colaterais viriam em baixa tb, pra eu poder saber oq dah certo e errado em mim e controlar melhor....talvez eu esteje pensando errado e talvez eu tenha os mesmos colaterais q em doses mais altas e ainda ter menos ganhos, sei lah, eu coloquei isso na cabeça "doses menores, colaterais menores" talvez eu esteje errado

Outra duvida q tenho e eskeci de mencionar (e tb o pq de eu kerer doses baixas) eh de usar aes em cutting....se em cutting agente tem q se preocupar em ao menos manter a massa ao maximo, doses baixas sao validas??

Se alguem puder me esclarecer essa duvida de AES em cutting me ajudaria mto

Abraço

Postado

Vlw mbd, e desculpa tah usando seu topico para tirar algumas duvidas, mas eh q como vc tah ON num ciclo igual ao q pretendo fazer, entaum nada melhor do q alguem q tah vivendo isso pra tirar algumas duvidas neh

Em relaçao as dosagens, eu keria doses baixas pra ver se os colaterais viriam em baixa tb, pra eu poder saber oq dah certo e errado em mim e controlar melhor....talvez eu esteje pensando errado e talvez eu tenha os mesmos colaterais q em doses mais altas e ainda ter menos ganhos, sei lah, eu coloquei isso na cabeça "doses menores, colaterais menores" talvez eu esteje errado

Outra duvida q tenho e eskeci de mencionar (e tb o pq de eu kerer doses baixas) eh de usar aes em cutting....se em cutting agente tem q se preocupar em ao menos manter a massa ao maximo, doses baixas sao validas??

Se alguem puder me esclarecer essa duvida de AES em cutting me ajudaria mto

Abraço

Cara... Vou ser bem sincero contigo com relação à testosterona: Que colaterais???

Zero colaterais cara, zero. Tem um pouco de sentido o que você disse, só que com testo, nada de colaterais. O único jeito de controlar alterações hormonais é com exames. Esperar "sentir" os colaterais é a maior cagada que se pode fazer.

Quanto ao fato de ser cutting, eu também estou em cutting. Eu vivo em cutting, pelo fato de eu acumular gordura facilmente. To sempre em déficit calórico. Como eu disse lá no começo do relato, não pretendo botar uma porrada de peso, quero ganhos secos e com qualidade.

Reforço o que eu já te disse no post anterior: Não vale se sujar com AEs pra pouca coisa. Se é pra azeitar a parada, mande logo uma dose decente. Não faça a cagada de mandar doses homeopáticas.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...