Postado 14/02/2014 às 04:56 02/14, 2014 Olá galera, vou estar começando a treinar novamente essa semana, gostaria de saber a opnião de vocês sobre o treino, estava um pouco enjoado de fazer ABC. Idade: 19 Altura: 1,83cm Peso: 68 Tipo de treino: Hipertrofia/Ganho de peso Obs. Fiquei doente o fim do ano, meu peso maximo foi de 75kgs após uma virose na praia. Comentarios sobre suplementação ou dieta não são necessários. Gostaria de saber se posso intercalar o treino de braços, por exemplo: rosca direta + pulley etc... Treino: DIA A Peito: -Supino reto c/ halteres- 4x8 -Crucifixo reto c/ halteres- 4x8 -Supino Inclinado c/ halteres- 4x8 -Supino Declinado barra(não tenho banco declinado na academia) - 4x8 Ombro: -Elevação Lateral 3x8- -Elevação Frontal 3x8- -Desenvolvimento 3x8 - DIA B Costa: -Barra fixa 4xFalha -Pulley peito 4x8 -Remada baixa barra Triangulo 4x8 -Cerrote 4x8 Trapezio: -Encolhimento barra Frente 3x15 -Encolhimento barra Atraz 3x15 DIA C Perna: -Agachamento 4x8 -LegPress 45 4x8 -Extensora 4x8 -Panturrilha 4x15~20 DIA D Bíceps: -Rosca martelo alternada 3x8 -Rosca direta 3x8 -Scott 3x8 Tríceps: -Testa 3x8 -Pulley 3x8 -Banco 3x8
Postado 14/02/2014 às 06:10 02/14, 2014 Cara, por que tudo 8? Varie. Faz um exercicio, por exemplo, 4x12 no crucifixo. Tem que variar os estimulos das fibras para que você possa trabalhar o maximo de fibras que puder. To achando o treino muito fraco pra ABCDE. Se quer treinar o musculo uma vez por semana, tem de esgota-lo.
Postado 14/02/2014 às 10:22 02/14, 2014 No peito tenta encaixar alguma bi-set. No ombro manda um posterior no banco ou na maquina. Na perna, manda um stiff e mesa flexora E no dia de braço joga um antebraço tbm Panturilha pode fazer dsdn
Postado 14/02/2014 às 14:33 02/14, 2014 Autor Cara, por que tudo 8? Varie. Faz um exercicio, por exemplo, 4x12 no crucifixo. Tem que variar os estimulos das fibras para que você possa trabalhar o maximo de fibras que puder. To achando o treino muito fraco pra ABCDE. Se quer treinar o musculo uma vez por semana, tem de esgota-lo. Legal, mas faço essa variação apenas para musculos grandes né? Quero ter o máximo de ganhos possiveis e tenho medo de altas repetições terem um maior gasto calórico. O treino seria ABCD, SEM E, logo são 3 dias de descanso para cada. Certo? No peito tenta encaixar alguma bi-set. No ombro manda um posterior no banco ou na maquina. Na perna, manda um stiff e mesa flexora E no dia de braço joga um antebraço tbm Panturilha pode fazer dsdn Ok, Bi-Set seria Supino + Crucifixo ? Ou Dropset de pesos? Vou adicionar a mesa flexora pois é o unico que tem na academia. Vc diz Posterior no banco com a barra reta? Por tráz da nuca? O desenvolvimento ja nao pegaria o mesmo musculo? ____________________________ PRA GANHO DE MASSA ESSE TREINO ABCD É REALMENTE FUNCIONAL OU TENHO QUE FAZER ABC MESMO? ESTOU MEIO EM DUVIDA, MAS CURTO MUITO TREINAR SÓ BRAÇOS.
Postado 14/02/2014 às 15:27 02/14, 2014 Legal, mas faço essa variação apenas para musculos grandes né? Quero ter o máximo de ganhos possiveis e tenho medo de altas repetições terem um maior gasto calórico. O treino seria ABCD, SEM E, logo são 3 dias de descanso para cada. Certo? Ok, Bi-Set seria Supino + Crucifixo ? Ou Dropset de pesos? Vou adicionar a mesa flexora pois é o unico que tem na academia. Vc diz Posterior no banco com a barra reta? Por tráz da nuca? O desenvolvimento ja nao pegaria o mesmo musculo? ____________________________ PRA GANHO DE MASSA ESSE TREINO ABCD É REALMENTE FUNCIONAL OU TENHO QUE FAZER ABC MESMO? ESTOU MEIO EM DUVIDA, MAS CURTO MUITO TREINAR SÓ BRAÇOS. Cara EU faço assim: Supino Reto + Peck Deck 4x8 Supino Inclinado c/halteres + Crucifixo 4x8 Cross Over (1 lado, outro lado, os dois lados). 3x10 Cross Over Baixo (não sei o nome dessa porra, mas pega muito hahaha). 4x8 O posterior vc pode fazer crucifixo inverso, ou deita de barriga pra baixo inclinado, e faz os posterior com os halteres E cara essa parada de divisão pra treino, é questão pessoal. Tem gnt que faz ABC, ABCD, ABCDE... Ve o que fica melhor pra vc e faz O esquema é faz no seu limite de peso e faz o movimento certinho. Treina o musculo e não o ego. Treina instenso, come bem e descansa que vc chega la haha abraço man
Postado 14/02/2014 às 16:38 02/14, 2014 Series mais altas sao ainda mais eficientes para musculos pequenos. Biceps, triceps... Promova o maximo de circulacao sanguinea neles, faca a execucao perfeits com series de 10, 12. Sempre varie em todos os musculos, gasto calorico a gente repõe na alimentacao. Tambem gosto de abcde, mas como eu disse, tem que treinar ao maximo cada musculo. Abcd"" Só mais uma coisa. Treino de perna e panturrilha ta MUUUUITO fraco
Postado 14/02/2014 às 18:02 02/14, 2014 Autor Cara EU faço assim: Supino Reto + Peck Deck 4x8 Supino Inclinado c/halteres + Crucifixo 4x8 Cross Over (1 lado, outro lado, os dois lados). 3x10 Cross Over Baixo (não sei o nome dessa porra, mas pega muito hahaha). 4x8 O posterior vc pode fazer crucifixo inverso, ou deita de barriga pra baixo inclinado, e faz os posterior com os halteres E cara essa parada de divisão pra treino, é questão pessoal. Tem gnt que faz ABC, ABCD, ABCDE... Ve o que fica melhor pra vc e faz O esquema é faz no seu limite de peso e faz o movimento certinho. Treina o musculo e não o ego. Treina instenso, come bem e descansa que vc chega la haha abraço man Cara obrigado a força, vou seguir em frente sim espero que de tudo certo! Gostei do ABCD vou seguir com ele, fiz 2 anos de ABC, tá na hora de trocar rs. Tambem acho que o crossover baixo é muito bom, esqueci dele. Voce acha que da pra trocar o declinado por ele pra não ficar muito SUPINO? Series mais altas sao ainda mais eficientes para musculos pequenos. Biceps, triceps... Promova o maximo de circulacao sanguinea neles, faca a execucao perfeits com series de 10, 12. Sempre varie em todos os musculos, gasto calorico a gente repõe na alimentacao. Tambem gosto de abcde, mas como eu disse, tem que treinar ao maximo cada musculo. Abcd"" Só mais uma coisa. Treino de perna e panturrilha ta MUUUUITO fraco Ok, então ficaria legal fazer o mesmo treino de biceps e triceps porém 3x10~12 em todos? Posso fechar assim então? DIA C Perna: -Agachamento 4x8 -LegPress 45 4x10 -Extensora 4x10 -Mesa Flexora 4x8 -Panturrilha 4x15~20 O que acha?
Postado 14/02/2014 às 18:25 02/14, 2014 Cara obrigado a força, vou seguir em frente sim espero que de tudo certo! Gostei do ABCD vou seguir com ele, fiz 2 anos de ABC, tá na hora de trocar rs. Tambem acho que o crossover baixo é muito bom, esqueci dele. Voce acha que da pra trocar o declinado por ele pra não ficar muito SUPINO? Ok, então ficaria legal fazer o mesmo treino de biceps e triceps porém 3x10~12 em todos? Posso fechar assim então? DIA C Perna: -Agachamento 4x8 -LegPress 45 4x10 -Extensora 4x10 -Mesa Flexora 4x8 -Panturrilha 4x15~20 O que acha? Cara eu não só acho como troquei por ele, haha Vc tem que sentir o movimento, se pegar legal pode fazer. Eu não curto muito supino declinado Tamo junto cara, qualquer coisa da um salve
Crie uma conta ou entre para comentar