Postado 6/02/2014 às 14:44 02/6, 2014 (Desculpe se postei no lugar errado, não segui alguma regra, etc). Mês passado comprei dois potes de Whey da Fast Nutrition (Porção 30g = 21g Proteínas/5g Carboidratos). Tomei o primeiro pote, utilizando 200 ml de água como é indicado, e fazia espuma, parecia Nesquik. O primeiro acabou, comecei a tomar o outro ontem. Coloco a mesma quantidade de água e não faz nenhum tipo de espuma, fica puro líquido e o gosto parece diferente, não era tão bom quanto o anterior. Ambos são sabor morango e com a validade de julho de 2014. É normal? Obrigado. Editado 6/02/2014 às 14:46 02/6, 2014 por Dudu - (veja o histórico de edições)
Postado 6/02/2014 às 18:02 02/6, 2014 Mistura bastante o pote, pode ser que os ingredientes mais densos estejam no fundo. Alguns wheys fazem mais espuma que outros, pode até ser o sabor. Por exemplo, o meu de baunilha da ON fazia muita espuma, o de capuccino também da ON não fazia nada (ambos comprados em lojas de fora). O 3w da max titanium faz uma espumeira também, o da probiótica não fazia tanta. Apenas alguns que eu lembro. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 6/02/2014 às 20:40 02/6, 2014 o Dymatize Primal tem que mexer com colher. Se pensar em fazer na coqueteleira com mola, ai fica totalmente espuma =/
Postado 7/02/2014 às 21:03 02/7, 2014 Muito estranho 1 fazer espuma e outro não, se a forma que você está misturando eles são iguais fica uma coisa difícil de explicar a não ser que seja uma marca não muito confiável para vender proteína. Só pelo fato disto ter acontecido, aconselho nas próximas compras procurar outra marca como : ON, Dymatize, enfim... se for nacional também pode ir na probiótica que é muito boa, a matéria prima do whey é importada então não interessa se é nacionalizado ou não, o whey é de fora. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 14/02/2014 às 04:13 02/14, 2014 Autor Então... Ambos utilizo a coqueteleira com a molhinha dentro. Um fazia espuma e tinha um gosto sensacional de morango, esse não espuma e fica quase um suco. O gosto não é tão bom quanto o anterior, mas também não é ruim. Só acho estranho o fato de um espumar e o outro não. Obrigado pela ajuda.
Crie uma conta ou entre para comentar