Ir para conteúdo

1º Ciclo - Deca X Dura X Oxan

Posts Recomendados

Postado

Prezados!! Preciso de ajuda!

Seguem meu perfil:

Altura: 1.85

Peso: 81kg

BF atual: 9,44 (aferido em 06/01/2014).

Tempo de treino "ininterrupto": 1 ano.

Objetivo: Aumento de massa magra.

Segue no anexo o ciclo que foi prescrito pelo meu Endocrino.

Gostaria da opinião dos colegas, pois apesar de ter sido prescrito por um médico, me parece que está meio "pesado" para um primeiro ciclo, principalmente essas 1000mg/semana de dura em algumas semanas. Já dei uma pesquisada e não me pareceu nada SUPER ABSURDO, apesar de ser meio diferente da maioria que eu vi no fórum. Mas mesmo assim algumas opiniões seriam bem vindas.

Ah, os comprimidos de oxan são de 10mg cada.

E o TPC, ta suficiente? Tb parece que não.

Valeu pessoal.

post-84368-0-49898600-1389749988_thumb.j

Postado

Tem necessidade de oxandrolona?

Tribulos nao da nada como tpc,nao sei pra esse ciclo,mas em geral na tpc nao tem tamoxifeno?

Otra coisa,treino so um ano e ja que pensar em ciclo?Vai treinar mais uns 3 anos pra começar a mandar um ciclo,mesmo assim nao começaria com deca dura,pro primero mandaria um dianabol basicao.

Postado

Crhrisleon1702, em relação a Oxan, tb tenho a mesma dúvida.

Quanto ao tempo de treino, acho que cada um escolhe o que quer (depois enfrenta as conseqüências).

Valeu chefe. Mais alguém?

Postado (editado)

Decaxdura p mim eh bem válido p primeiro momento. Agora 1g só de testo no primeiro contato eh foda. Eu achei mt bagunçado, vi um FL ali sem necessidade e a tpc ta errada tanto nas drogas qnt no timing. Ele n aconselhou nenhum IA? Se n, sai fora q ele é doido.

Edit: 10mg de oxan por dia? O cara te passa 1g de testo e 10mg de ox. Esse é um cara q eu faria questão de ouvir o motivo de ter montado isso.

Editado por rmpersonal
Postado

Decaxdura p mim eh bem válido p primeiro momento. Agora 1g só de testo no primeiro contato eh foda. Eu achei mt bagunçado, vi um FL ali sem necessidade e a tpc ta errada tanto nas drogas qnt no timing. Ele n aconselhou nenhum IA? Se n, sai fora q ele é doido.

Edit: 10mg de oxan por dia? O cara te passa 1g de testo e 10mg de ox. Esse é um cara q eu faria questão de ouvir o motivo de ter montado isso.

Valeu pela resposta.

Pois é, apesar da inexperiência tive a mesmo impressão (bagunça).

O que é "FL" amigo?

Não aconselhou nenhum IA tb.

Se eu tocar pau nesse ciclo, quais "protetores" vc me indicaria / e o timming deles.

Valeu...

Postado

Valeu pela resposta.

Pois é, apesar da inexperiência tive a mesmo impressão (bagunça).

O que é "FL" amigo?

Não aconselhou nenhum IA tb.

Se eu tocar pau nesse ciclo, quais "protetores" vc me indicaria / e o timming deles.

Valeu...

FL= front load. Da uma lida sobre.

Primeiro, não indico nada a ninguém, apenas falo o q eu faria no caso. Nesse caso eu faria o básico msm, já vai ser suficiente. Mandaria 1-10 dura 500mg 1-10 deca durabolin 200mg e controlaria o E2 c um anastro desde a primeira aplicação. Começaria c 0,5mg ds3dn e iria aumentando de acordo c o ciclo, ou se possível com os exames. Timing da tpc nada menos que 5 semanas.

Postado

FL= front load. Da uma lida sobre.

Primeiro, não indico nada a ninguém, apenas falo o q eu faria no caso. Nesse caso eu faria o básico msm, já vai ser suficiente. Mandaria 1-10 dura 500mg 1-10 deca durabolin 200mg e controlaria o E2 c um anastro desde a primeira aplicação. Começaria c 0,5mg ds3dn e iria aumentando de acordo c o ciclo, ou se possível com os exames. Timing da tpc nada menos que 5 semanas.

Cara, valeu pela resposta.

Ainda não atendi tudo, mas vou pesquisar sobre tudo que falou.

Prezado, se tiver paciencia ai, diga como faria a tpc (qual droga/quando iniciar) caso fizesse esse ciclo (1-10dura 500mg 1-10 deca200mg). Não me entenda mal, não é preguiça, mas to numa correria. Ia ajudar.

Valeu...

Postado

Cara, valeu pela resposta.

Ainda não atendi tudo, mas vou pesquisar sobre tudo que falou.

Prezado, se tiver paciencia ai, diga como faria a tpc (qual droga/quando iniciar) caso fizesse esse ciclo (1-10dura 500mg 1-10 deca200mg). Não me entenda mal, não é preguiça, mas to numa correria. Ia ajudar.

Valeu...

Serms básica. N tem como dizer ao certo por qnt tempo nem qnt usar, n é receita de bolo. O mais interessante é fzr exames de 2 em 2 semanas qnd tiver na tpc.
Postado

que ciclo doido mano.

faz como o personal falou. ou soca 1g de testo mesmo, mas dai so mandar testo e fala com ele sobre anastrozol.

pergunta assim: " sr doutor, vc quer q eu tenha gineco?"

acho interessante mandar 750mg de So testosterona 10 semanas, a maioria recomenda 500, mas eu penso q se for so test é totalmente valido.

Postado

que ciclo doido mano.

faz como o personal falou. ou soca 1g de testo mesmo, mas dai so mandar testo e fala com ele sobre anastrozol.

acho interessante mandar 750mg de So testosterona 10 semanas, a maioria recomenda 500, mas eu penso q se for so test é totalmente valido.

N concordo c 1g, mas as 750 da deboa demais.
Postado

que ciclo doido mano.

Valeu pela resposta.

Cara, o problema é que para falar com ele (médico) novamente eu teria de marcar uma consulta (R$250,00), mas vou tentar. Ele me disse que "se eu sentisse qq sensibilidade no peito, principalmente mamilos", deveria comunica-lo", então, me parece que ele nao me prescreveria esse anastrazol logo de cara. Mas, pelo que o personal falou seria mais prudente ja ir tomando né. E agora??

Pois é, depois do que o Personal falou e das pesquisas que fiz, acho que vou eu mesmo refazer o ciclo, provavelmente 1-10 500mg Dura + 1-10 200mg Decadurabolim. O bom é que tenho as receitas...quanto aos protetores to vendo ainda. Valeu fera.

Postado

Valeu pela resposta.

Cara, o problema é que para falar com ele (médico) novamente eu teria de marcar uma consulta (R$250,00), mas vou tentar. Ele me disse que "se eu sentisse qq sensibilidade no peito, principalmente mamilos", deveria comunica-lo", então, me parece que ele nao me prescreveria esse anastrazol logo de cara. Mas, pelo que o personal falou seria mais prudente ja ir tomando né. E agora??

Pois é, depois do que o Personal falou e das pesquisas que fiz, acho que vou eu mesmo refazer o ciclo, provavelmente 1-10 500mg Dura + 1-10 200mg Decadurabolim. O bom é que tenho as receitas...quanto aos protetores to vendo ainda. Valeu fera.

Faça o q eu disse e evite gineco (q qnd aparece, só sai na tpc e qnd sai), pressão alta, retenção, câncer de próstata e prolactina alta.
Postado

Valeu pela GRANDE ajuda rmpersonal.

Segue o ciclo:

1º à 10º Semanas - Durateston 500mg ( 2 ampolas por semana)

1º à 10º Semanas - Deca Durabolin 200mg (4 ampolas por semana )

Intra- Ciclo: 0,5mg Anastrazol 1ds3dn (Vou manter essa dosagem por 15 dias, quando vou ver se consigo fazer um exame de sangue para ver como esta a carcaça).

TPC Serms (Terapia pós ciclo 28 dias - Início: 1 dia após a última aplicação)

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

O que acham!? VAleu.

Postado

No mínimo, 30 dias após a última aplicação, no mínimo.

Obrigado mais uma vez. Fiz mais uma pesquisa e vi que realmente o ideal seria esperar uns 35-40 dias após a última aplicação (apesar de ver outras "indicações" por ai, ex: 15 dias).

Mas, em resumo, vai ficar assim:

Semana / Drogas / Dosagem

1º à 10º Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)

Intra- Ciclo: 0,5mg Anastrazol 1ds3dn (Vou manter essa dosagem por 15 dias, quando vou ver se consigo fazer um exame de sangue para ver como esta a carcaça).

TPC Serms (Terapia pós ciclo 28 dias - Início: 30 dia após a última aplicação)

Depois de alguma pesquisa, vi, em um site "concorrente", ser indicado pelos moderadores a seguinte forma de proteção intra ciclo:

Proteção durante o ciclo: TAMOXIFENO

- Deve PREFERENCIALMENTE ser iniciado com 10mg/dia, e deve-se ir aumentando de 10 em 10mg até o limite de 40mg/dia, caso sentir aumento de sensibilidade nos mamilos; pode-se tomar em qualquer horário, desde que seja todos os dias no mesmo horário. Deve-se ir do primeiro dia do ciclo até o inicio da TPC com a menor dosagem que encontrar resposta, sendo importante continuar com ele tbm na TPC na dosagem descrita no fixo (ou seja: tomar no 1º dia de aplicação das drogas até o último dia da TPC com CLOMID, sem interrupção).

Então, Anastrazol ou Tamox?

Postado

Obrigado mais uma vez. Fiz mais uma pesquisa e vi que realmente o ideal seria esperar uns 35-40 dias após a última aplicação (apesar de ver outras "indicações" por ai, ex: 15 dias).

Mas, em resumo, vai ficar assim:

Semana / Drogas / Dosagem

1º à 10º Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)

Intra- Ciclo: 0,5mg Anastrazol 1ds3dn (Vou manter essa dosagem por 15 dias, quando vou ver se consigo fazer um exame de sangue para ver como esta a carcaça).

TPC Serms (Terapia pós ciclo 28 dias - Início: 30 dia após a última aplicação) 

Depois de alguma pesquisa, vi, em um site "concorrente", ser indicado pelos moderadores a seguinte forma de proteção intra ciclo:

Proteção durante o ciclo: TAMOXIFENO 

- Deve PREFERENCIALMENTE ser iniciado com 10mg/dia, e deve-se ir aumentando de 10 em 10mg até o limite de 40mg/dia, caso sentir aumento de sensibilidade nos mamilos; pode-se tomar em qualquer horário, desde que seja todos os dias no mesmo horário. Deve-se ir do primeiro dia do ciclo até o inicio da TPC com a menor dosagem que encontrar resposta, sendo importante continuar com ele tbm na TPC na dosagem descrita no fixo (ou seja: tomar no 1º dia de aplicação das drogas até o último dia da TPC com CLOMID, sem interrupção). 

Então, Anastrazol ou Tamox? 

Anastrozol! Tamoxifeno diminui niveis de igf1 e hgh, e vc n quer prejudicar seus ganhos, sek contar q ele n controla o estradiol, apenas mascara. O anastro realmente regula a parada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...