Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston - Ciclo - Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui mano

pra nao abrir outro topico... estou na msm situação sua

msm altura e msm peso seu, só acho q tenho o bf um pouco menor

vou fazer 1-10 durateston tbm

tpc serms

a minha maior duvida é quanto a proteção intra-ciclo... se é necessaria msm só com uma droga e por ser dura q pelo q vi aromatiza bastante, n qro arriscar

vou acompanhar aqui... hr q decidir oq fazer posta ai e relata q provavelmente vou seguir o seu protocolo, ja q tem uma galera entendida ai dando umas dicas boas.

ja tenho uns dura na mao mas vou esperar ate juntar as 20 ampolas e todas as proteçoes e tpc para nao ficar na mao

o q estou pensando em fazer é

1-10 dura 500mg

1-10 anastro 1mg ds2dn

11-15 anastro 1mg ds4dn

e tpc serms

é uma boa??

o problema é q pelo q li ai anastro da uma "atrasada" nos ganhos, por isso vou acompanhar ai e ver ql vai ser a melhor opção.

abraço

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

Acompanhando aqui mano

pra nao abrir outro topico... estou na msm situação sua

msm altura e msm peso seu, só acho q tenho o bf um pouco menor

vou fazer 1-10 durateston tbm

tpc serms

a minha maior duvida é quanto a proteção intra-ciclo... se é necessaria msm só com uma droga e por ser dura q pelo q vi aromatiza bastante, n qro arriscar 

vou acompanhar aqui... hr q decidir oq fazer posta ai e relata q provavelmente vou seguir o seu protocolo, ja q tem uma galera entendida ai dando umas dicas boas.

ja tenho uns dura na mao mas vou esperar ate juntar as 20 ampolas e todas as proteçoes e tpc para nao ficar na mao

o q estou pensando em fazer é

1-10 dura 500mg

1-10 anastro 1mg ds2dn

11-15 anastro 1mg ds4dn

e tpc serms 

é uma boa??

o problema é q pelo q li ai anastro da uma "atrasada" nos ganhos, por isso vou acompanhar ai e ver ql vai ser a melhor opção.

abraço

Desse jeito q vc colocou tá tranquilo. Vc prefere atrasar os ganhos e manter seu estradiol num nível bom, ou ganhar uns 2-3kg a mais e ter colaterais pesados?

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Desse jeito q vc colocou tá tranquilo. Vc prefere atrasar os ganhos e manter seu estradiol num nível bom, ou ganhar uns 2-3kg a mais e ter colaterais pesados?

to tranquilo de colateral pesado... resultado nos vamos correndo atras com o tempo...

vlw irmao... era a confirmação q tava precisando pra começar com a cabeça tranquila

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado
  • Autor

Daew, bom no fim optei por nao usar nenhum IA. Se for pra ganhar 2/3 kg entao eu faço isso com um dieta hipercalórica. O objetivo é ganhar uns 8kg, vou de stano no inicio do ciclo, basicão mesmo, que não é pesado que nem o diana e nao tão leve/caro quanto a oxan. Tenho relatos próximos, de ciclos semelhante sem efeitos colaterais nocivos. Vou de serms, silimarina e zma na TPC. Desejem-me sorte, talvez eu de o relato por aqui! abrass!!! Valeu pelas info rapeize. Qualquer outra sugestão, sera bem vinda...

Postado

bons ganhos ai... e se tiver paciencia relata pra ver seus ganhos

#TREINOHARDCORE

Postado

Daew, bom no fim optei por nao usar nenhum IA. Se for pra ganhar 2/3 kg entao eu faço isso com um dieta hipercalórica. O objetivo é ganhar uns 8kg, vou de stano no inicio do ciclo, basicão mesmo, que não é pesado que nem o diana e nao tão leve/caro quanto a oxan. Tenho relatos próximos, de ciclos semelhante sem efeitos colaterais nocivos. Vou de serms, silimarina e zma na TPC. Desejem-me sorte, talvez eu de o relato por aqui! abrass!!! Valeu pelas info rapeize. Qualquer outra sugestão, sera bem vinda...

vai ciclar so estano?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.