Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Whey Protein E Creatina

brunorm

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguém poderia me dizer um whey protein bom, que custe no máximo até 100,00 reais? Eu até achei alguns, só que não sei se são realmente bons. E outra dúvida que eu tenho, vi em um vídeo do Leandro Twin que ele diz que o certo é tomar creatina logo após o treino. Mas minha dúvida é: Se creatina aumenta a força, o certo não seria tomar antes do treino? Me corrijam se eu estiver errado. Obrigado galera.

Postado (editado)

Whey da Growth Supplements. Kg deve tá saindo 62-65 e tem um frete.

Creatina não te dá resultado imediato no treino como um estimulante/pré-treino (ex. cafeína, taurina, beta-alanina), ele é gradativo. Não fará diferença tomar antes ou depois, só que depois a absorção é maior quando ingerida com uma boa quantidade de carboidrato.

A creatina funciona quando os músculos estão quase saturados dela (não quer dizer que precise fazer saturação), você vai tomando suas doses diariamente, que talvez pela 3° semana você esteja sob o efeito máximo dela... mas lembre-se principalmente de beber muita água e de tomá-la TODOS os dias. Sua intenção é saturar as células musculares com a creatina, todo dia você tem que estar mandando como forma de manutenção, pois como a água/vitaminas/aminoácidos/etc, ela também é expelida pelo corpo.

Editado por TVS
Postado

Ola maromba!

1) Bom cara um Whey Protein bom que recomendo é o Whey PRO No2 900gr ele custa está faixa de preço que você procura.

2) A creatina não tem efeito imediato em seu corpo,você vai ver os resultados a um longo prazo.E sobre tomar a creatina após o treino eu recomendo,pois voce ja treinou sendo assim seu corpo ira absorver mais facilmente a creatina.(CASO FALEI ALGO DE ERRADO.!!FALE!!)

E ATENÇÃO BROTHER o que vai importar mesmo é sua alimentação seu treino e descanso,a suplementação ira auxiliar.

Aproveite cada momento de sua vida,pois amanhã não sera igual.

Postado

Ola maromba!

1) Bom cara um Whey Protein bom que recomendo é o Whey PRO No2 900gr ele custa está faixa de preço que você procura.

2) A creatina não tem efeito imediato em seu corpo,você vai ver os resultados a um longo prazo.E sobre tomar a creatina após o treino eu recomendo,pois voce ja treinou sendo assim seu corpo ira absorver mais facilmente a creatina.(CASO FALEI ALGO DE ERRADO.!!FALE!!)

E ATENÇÃO BROTHER o que vai importar mesmo é sua alimentação seu treino e descanso,a suplementação ira auxiliar.

Aproveite cada momento de sua vida,pois amanhã não sera igual.

Sabe que pode colocar essa frase na assinatura né?

HEUEHUHUEH

Postado

Então cara, eu estava pensando em comprar na Nutri Mundo, pq as compras acima de 109,00 o frete sai de graça, e eu achei esse whey lá, e dando uma pesquisada na marca Perfect Labs alguns dizem ser muito boa

https://nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=832&cod_categoria=1

Eu vou ser sincero, não acredito em nenhuma marca nacional, eu recomendei o da Growth porque eu tomo, o pessoal daqui fala muito bem, é barato e a matéria prima é conhecida bem como os laudos. Whey na minha opinião é totalmente dispensável. Coma 100 graminhas de peito de frango após o seu treino que você vai ter mais proteína do que numa dose de whey, melhor e mais barata.

Os únicos suplementos que valem a pena na minha opinião são a creatina e algum bom multivitamínico.

Postado

Amigo, hoje a melhor whey nacional é da Growth. É a única em que eu confio.

Quanto a questão da creatina, ela é cumulativa no seu corpo, não é algo imediato. Você precisa ir estocando ela no seu corpo, e isso se da com doses diárias. Ai após um determinado período, como o colega disse acima, 3 semanas em média, seu corpo já está a todo vapor com ela, ai é só ir mantendo, pelo resto de sua vida :).

Postado

Então, estou querendo suplementar com whey e creatina, e também estou pensando em comprar um multivitamínico... estava pensando em comprar Centrum.

Multivitamínicos brasileiros não valem a pena... a dosagem é limitada pela Anvisa, o máximo é o 100% da dose diária.

Recomendo o Opti-Men da Optimum... as dosagens são extremas e é isso mesmo que seu corpo precisa.

Importa ele ou compra em alguma empresa que importa. (https://mundodavitamina.com tem o de 90 cápsulas por R$ 118)

Postado

Amigo, hoje a melhor whey nacional é da Growth. É a única em que eu confio.

Quanto a questão da creatina, ela é cumulativa no seu corpo, não é algo imediato. Você precisa ir estocando ela no seu corpo, e isso se da com doses diárias. Ai após um determinado período, como o colega disse acima, 3 semanas em média, seu corpo já está a todo vapor com ela, ai é só ir mantendo, pelo resto de sua vida :).

Mas tipo, dpois de 3 semanas eu continuo tomando ou dou uma parada?

Postado

Então, estou querendo suplementar com whey e creatina, e também estou pensando em comprar um multivitamínico... estava pensando em comprar Centrum.

Brother se você não esta com pressa importe o whey,aproveita que esta dando pra pagar com boleto.

Postado

Multivitamínicos brasileiros não valem a pena... a dosagem é limitada pela Anvisa, o máximo é o 100% da dose diária.

Recomendo o Opti-Men da Optimum... as dosagens são extremas e é isso mesmo que seu corpo precisa.

Importa ele ou compra em alguma empresa que importa. (https://mundodavitamina.com tem o de 90 cápsulas por R$ 118)

Isso ^

Melhor importar, 180 caps tá saindo a mais ou menos 70 reais. Quanto a creatina, também recomendaria só tomar importadas que usem Creapure (ON, Universal, Cytosport, etc), evite marca nacional... As importadas são extremamente baratas. 30 reais você compra 300gr de uma dessas, com frete incluso, se for taxado é merreca.

Postado

Vlw pela ajuda galera, e outra dúvida que eu tenho: posso tomar creatina e whey nos dias em que não treino? Pelo que vi no fórum, pode sim tomar, Tomo ou não?

Pode ... A dieta é sempre, treinando ou não.

Postado

Vlw pela ajuda galera, e outra dúvida que eu tenho: posso tomar creatina e whey nos dias em que não treino? Pelo que vi no fórum, pode sim tomar, Tomo ou não?

Se você tiver money pra gastar pode tomar em dias vagos,ou compre uma albumina que é mais barato e deixa o Whey pro Pós.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...