Maah Souza Postado Dezembro 11, 2013 às 23:11 Postado Dezembro 11, 2013 às 23:11 Treino: Peito . bíceps e antebraço - Costa , tríceps e abdómen - Ombro , trapézio e perna. A: Supino reto - Supino inclinado - crucifixo - voador Rosca direta - Rosca scott sentado - rosca alternada com halter - rosca inversa - flexão antebraço B: Puxador frente - puxador atrás - puxador com triângulo - remada baixa Polia c/ barra - polia c/ barra inverso - polia com corda - testa abdominal na cadeira , abdominal com corda no cross C: Desenvolvimento frente - desenvolvimento atrás - elevação lateral Encolhimento com barra - encolhimento lateral com halter Agachamento - stiff - legpress - cadeira flexora - extensora sem kidzagem pf Alguém ?
felipeblk9 Postado Dezembro 11, 2013 às 23:16 Postado Dezembro 11, 2013 às 23:16 eu usaria a divisão clássica A> peito/ombro/tricps B>costa/bicps/trapezio/antbraços c>perna/panturrilha/abs e tbm colocaria paralelas,levantamento terra, diminuiria a quantidade de exercicios e aumentaria as series no peitorais por exemplo deixaria 3 exercicios S.RETO , S. INCLINADO , CROSS OVER ...ESSES 3 pra mim é os que funfa
Maah Souza Postado Dezembro 11, 2013 às 23:30 Autor Postado Dezembro 11, 2013 às 23:30 q talA: Supino reto - Supino inclinado - crucifixo - voador crossover o resto eu ia manter , pq tô voltando a malhar agora e esse jeito ai que montei fica mais fácil pra mim talvez em janeiro eu faço esses ;D , panturrilha acho que não vou fazer por enquanto tbm n .... vou fazer esse mesmo , só que vou colocar o cross no lugar do voador , só queria saber se tá tudo certo ... tem gente que fala que é errado malhar abdomen um dia e perna no outro , pq eu coloquei abdomen no B e perna no C , ai queria saber se tá correto e tals .... mas os exercicios acho que tá bom hehe
felipeblk9 Postado Dezembro 11, 2013 às 23:37 Postado Dezembro 11, 2013 às 23:37 eu ja fiz fichas abc com muitos isoladores ... blz seu ganho vai ser inferior aos compostos outra 4 exercicios pra peitorais em ficha ABC2X .. nao precisa usa 3 com series ...tipo supino reto 5x6 ai eu ja vo pro inclinado e faço 3x8 e no cross over eu mando 4x 12 x10 x8 x6 foco na progressçao de carga sempre
Maah Souza Postado Dezembro 11, 2013 às 23:48 Autor Postado Dezembro 11, 2013 às 23:48 eu faço sempre 3x10, primeira série eu faço com um peso moderado e dps aumento ... como voltei a treinar a uma semana , vou ficar fazendo 3x10 ate o final do ano mesmo , dai eu faço pirâmide em 1 exercicio para cada grupo , e se der faço 1 drop pra cada grupo tbm , dai vai ser piramide 12,10,8,6 e série normal 4x8 ou 4x10, e pra perna ombro e trapézio vou fazer 3x12 xD se der responde ae dps https://www.hipertrofia.org/forum/topic/146513-avaliem-minha-dieta-para-hipertrofia-d/
Marcos Alexandre Postado Dezembro 11, 2013 às 23:48 Postado Dezembro 11, 2013 às 23:48 A - peito tríceps Ombro -supino reto com barra -sup inclinado com dumbbell -cross over -paralelas -triceps na polia -arnold press -elevação lateral B- Dorsais Bíceps Trapézio -Barra fixa -Puxador frente + puxador costas sem descanso -remada curvada -kroc rows -Rosca direta -Alternada -Encolhimento com dumbbell + remada em pé com dumbbell C- Coxas e panturrilhas -Agachamento -Extensora -flexora -Afundo -Panturrilha sentado -Panturrilha no leg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora