Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Minha Divisao De Treino

Posts Recomendados

Postado

Idade: 17 altura: 1,75 peso: 65 BF: 8,67 ae ae pessoal vou suplementar com o 100%whey standard + creatina universal + malto (pos-treino) ... preparei uma dieta legal e preciso ganhar bastante massa (deu pra vcs perceberem kkk)agora preciso de umas opinioes de treino e divisao de treinos (treino todos os dias)... olha como o meu fica o meu treino: segunda/quinta : (4)costas, (3)biceps, (2)antebraço, (2)abdomem terça/sexta : (4)peito, (3)triceps, (3)ombro, (2)trapesio quarta : perna, panturrilha, abdomem oq vcs axam e me aconselham ? vlew

Postado
  • Autor

sim heitor5452 faço abdominais segunda quarta e sexta (mas as vezes so segunda e quanta pq sexta n da tempo) ... meu treino divide assim: costas: puxada no pulley ou barra fixa, remada alta, remada baixa,remada unilateral biceps: rosca scott, alternados ou martelo, rosca 21 peito: supino inclinado, supino reto, peck deck, crucifixo ombro: elevaçao lateral, elevaçao frontal, desenvolvimento atras trapezio: encolhimento com ateres, encolhimento com barra, remada triceps: barra V no cros over, triceps testa, corda perna: agachamento, leg pres, estensor e flexor de joelho, (vou incluir o levantamento terra) panturrilha: banco reck, estensor de panturrilha no agachamentoo ae assim se divide meu treino ... oq posso incluir ai ou substituir ? valew

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Home Gym

Diário de treino:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.