Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Rack Para Agachamento Barato

cclm

Posts Recomendados

Postado

que Show cara!! deve rolar pra supino também entao.

obs

tomei um susto quando vc largou a barra cara, só dps eu vi q era um (era um pneu ali?)

abraço

Postado
  Em 27/11/2013 em 17:27, MHDNR disse:

Caio, você não faz ideia de como isso me ajudou. Muito obrigado por compartilhar!

Vou dar like toda vez que ver um post seu. kkkkkkkkk

Cara quando eu vi aquela foto fiquei sem acreditar... O cara que inventou essa caixa merece um nobel de física pqp, O melhor de tudo é que dá pra colocar 1 caixa dentro de duas, pra transportar e tal. Eu ainda uso as 2 reservas como estante pra guardar os pesos. Pra guardar basta colocar 1 caixa dentro de 2 (uma de frente pra outra) e empilhar. A versatilidade é impressionante. Agora vou dar um jeito nessas tabuas ai, serrar no tamanho certinho e pregar 2 ripas pra barra n sair dali. Com criatividade dá pra usar como box pra exercícios BW, tipo progressões de headstand pushup, fazer uma plataforma pra loading de atlas stone e afins... Céu é o limite, use sua criatividade!

Postado
  Em 27/11/2013 em 18:32, cclm disse:

Cara quando eu vi aquela foto fiquei sem acreditar... O cara que inventou essa caixa merece um nobel de física pqp, O melhor de tudo é que dá pra colocar 1 caixa dentro de duas, pra transportar e tal. Eu ainda uso as 2 reservas como estante pra guardar os pesos. Pra guardar basta colocar 1 caixa dentro de 2 (uma de frente pra outra) e empilhar. A versatilidade é impressionante. Agora vou dar um jeito nessas tabuas ai, serrar no tamanho certinho e pregar 2 ripas pra barra n sair dali. Com criatividade dá pra usar como box pra exercícios BW, tipo progressões de headstand pushup, fazer uma plataforma pra loading de atlas stone e afins... Céu é o limite, use sua criatividade!

Realmente, é possivel fazer muita coisa. Apesar de que minha intenção, no momento, é apenas fazer uma academia simples e barata, já sería suficiente se tivesse:

Caixas plásticas do capiroto

Banco

Barra Grande

Par de barras pequenas

200 kgs de anilhas.

Caio, seria interessante também fazer uma "curva" nessas tábuas, igual em alguns vídeos de LPO, para evitar que elas rolem. Caso eu ache o vídeo, eu posto para você ter uma ideia melhor do que estou falando.

Postado
  Em 27/11/2013 em 18:38, escrubles1 disse:

Q foda ...pqp...

Mas as caixas n saem do lugar q caem n?o q deixa elas fixas?

Elas tem a base bem larga... dificilmente se movem.

Em 27/11/2013 em 18:46, MHDNR disse:

Realmente, é possivel fazer muita coisa. Apesar de que minha intenção, no momento, é apenas fazer uma academia simples e barata, já sería suficiente se tivesse:

Caixas plásticas do capiroto

Banco

Barra Grande

Par de barras pequenas

200 kgs de anilhas.

Caio, seria interessante também fazer uma "curva" nessas tábuas, igual em alguns vídeos de LPO, para evitar que elas rolem. Caso eu ache o vídeo, eu posto para você ter uma ideia melhor do que estou falando.

Então, eu vou fazer algo assim com uma ripa pregada em cada ponta, ficando assim |_______|

Postado

na minha opinião a caixa mais reforçada são as de cerveja, coca cola, gruarana, etc... pelo q sei o plastico é mais duro e nos estoques fazer empilhamento de mais de 10 caixas cheias e a debaixo nem "chia", esse é uma boa dica

Postado

muito bom , improvisando tem menos segurança mas também da para se progredir nela !

Postado

Muito maneiro mesmo esta caixa são bem ofrte mesmo e ninguém pensou nisto , alguém sabe aonde que vene estas caixas ? e quanto que é ?

Parabéns pela descober e pela divulgação Caio !

• 1 mês depois...
Visitante Renan.012
Postado (editado)

Eu ia fazer blocos de madeira, me salvou o trabalho =P.

Quando chegar a minha barra e anilhas faço o teste com 170-200kg e posto pra galera ver se funcionou ou deu merda.

Edit: pena q nesse link o orçamento minimo é de 1.000 dilmas, vo tentar ver no mercado livre....

Editado por Renan.012
Postado

Aproveitando para atualizar aqui, colocando uma imagem de como estão atualmente, preguei as ripas e tal nas tábuas, porém fui deixar um pedaço sobrando dos lados pra prender com algum elástico ou algo do tipo mas acabou ficando ruim, falta serrar isso agora.

E outra coisa, são mais de 200 kgs por lado que essa caixa aguenta, ou seja, dá pro recordista mundial de squat treinar ali teoricamente.

• 2 meses depois...
Postado
  Em 08/01/2014 em 13:36, cclm disse:

Aproveitando para atualizar aqui, colocando uma imagem de como estão atualmente, preguei as ripas e tal nas tábuas, porém fui deixar um pedaço sobrando dos lados pra prender com algum elástico ou algo do tipo mas acabou ficando ruim, falta serrar isso agora. E outra coisa, são mais de 200 kgs por lado que essa caixa aguenta, ou seja, dá pro recordista mundial de squat treinar ali teoricamente.

Nossa cara, show de bola esta dica. Estou sem grana agora para uma mesa de supino, tu achas que dá para colocar como apoio de supino e inclusive como apoio de segurança no mesmo? Talves até como banco (com um suporte de madeira em cima) deve quebrar o galho. Abc.

Postado

Eu nunca usei dessa forma, se você improvisar e colocar um banco um pouco mais baixo que a caixa deve funcionar sim, mas se for um banco de altura oficial talvez tenha que utilizar uma caixa intermediária pra dar altura.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante Flex W.
Postado

achei legal, e ainda da pra comprar uma daquelas cordinhas de punho de rede e quando elas estiverem empilhadas passar umas voltas ao redor de todas na vertical de cima em baixo bem apertado pra dar mais uma segurança

Postado

Caramba, como não tinha pensado nisso.

Essas caixas são super fortes mesmo, pra quem num tem uns 600 $ pra uma rack isso aí quebra um galho e tanto.

Os caras são mestres da gambiarra mesmo, até me fez lembrar daquela comunidade do orkut: ''Os mestres da gambiarra'' rsrs

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_deletado325
Postado

Sensacional. Alguém poderia Fixar este Tópico.

Postado

Silversurfer que altura tem suas caixas? Eu tambem tenho 1,82, mas com 4 caixas eu tenho que tirar muito alto, ai fica ruim pra colocar de volta, porem se vc tiver usando anilhas de diametro menor pode ficar mais fácil

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Postado
  Em 19/05/2014 em 18:18, cclm disse:

Silversurfer que altura tem suas caixas? Eu tambem tenho 1,82, mas com 4 caixas eu tenho que tirar muito alto, ai fica ruim pra colocar de volta, porem se vc tiver usando anilhas de diametro menor pode ficar mais fácil

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Não tinha contado com a altura da anilha. Realmente ficou na medida quando colocou a prancha de madeira e mais a anilha. Obrigado pelo tópico. Muito útil.

• 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...