Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Injetavel Após 3 Anos De Treino - Sai 64Kl Para Os 85Kl - Fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77
Peso: 80 após tentativa de cutting de 1 mes.

BF: 11%
Bíceps: 41, 5 cm

Peito: 104 cm

Abdômen: 82 cm

Perna 63 cm

Panturilha : 41cm

Após 3 anos de treino , que sai dos 64kl e fui para os 85kl, e 28cm bicipes para os 41cm

E agora esta pensando em mandar meu 1 ciclo injetavel, pois em março/2013 eu utilizei Oxandrolona 60mg ao dia por 6 semanas, que foi quando eu estava com 80kl e fui até os 85 e com um ganho legal de qualidade.

Mas na TPC errei na dieta e no treino. baixando as cargas e assim tive uma perca de medidas.

Aproveitando mes passado começei um breve cutting e consegui baixar em uns 2% a BF e cai para os 80kl .

Agora pretendo fazer 1 mês de dieta em torno de 100kcal acima da minha TMB para começar assim o Ciclo Abaixo e durante o ciclo

irei aumentando 200kcal por semana.

Sou novo na área de AE’s... então pesquisei por alguns dias no fórum . li alguns relatos e decidi fazer o ciclo abaixo.

O Que acham ? .

Ciclo:

1-8 Semanas - Durateston , 250mg Segunda , 250mg Quinta

4-8 Semanas Oxandrolona , 80mg TDS 8-8hrs / 40mg + 20mg + 20mg - retirado

3-8 Semanas - Anastrozol 0,5mg DSDN - Retirado

TPC: 21 dias após a ultima aplicação da Dura

1 – 4 Semanas : Vitamina E = 1.000UI ao dia

1-4 – Semanas : vitamina C 1 g ao dia

1- 4 Semanas : Tribulus = 2g ao dia

1-4 - Semanas : Tamoxifeno = 40mg ao dia / 20mg em 12/12hrs

5-6 – Semanas : Tamoxifeno = 20mg ao dia / 10mg 12/12 hrs

mto0.jpg

fotos tiradas na Ultima semana do uso da Oxandrolona. peso em torno dos 84kl .

Editado por cardozo
Postado

Aplica 2ª e 5ª, senão vai ficar 4 dias sem direto sem aplicar nada.

Beleza, vou ver com o farmaceutico prox de casa se posso ir nesses dias.. vlw.. de resto esta bom ?

tudo otimo cara....foco na dieta,o ciclo tá otimo....e faz como o gaspar falou,mada na seg e quin,tenha bons ganhos ...

Beleza cara, vou focar muito na dieta. quero ter um bom ganho, nem que venha graxas juntos. rs .

ja estou preparando a compra do mes. File Frango , coxinha de frango, Atum , pao integral , macarrao. e muito ovos . rs ...

qual acha um ganho razoavel para esse ciclo ?

Postado

ha cara isso é muito relativo,dieta,treino,se vc quer crescer mais seco ou se não vai ligar muito pro bf,e genética tambem,como seu corpo vai responder ao aes,ainda mais que é o seu primeiro ciclo,e por ser tambem o seu primeiro ciclo vc deve ter maiores ganhos,então acho que bons ganhos estariam entre 6 e 10 kilos,e acima de 10 kilos otimos ganhos....se perde um pouco na tpc e tal,se sair com um lucro seco de 5 a 8 kilos é muita coisa ,e tá otimo...

Postado

Tudo certo, mas dependendo do objetivo deixaria um pouco mais alto esse valor acima da TMB. Mas isso é questão de escolha. Faz como o Gaspar disse. Bons ganhos.

Postado

Muito bom amigo, meus parabéns pela evolução!

Vou acompanhar aqui, te desejo ótimos resultados!

Vlw Man ... bora agora estabelizar a dieta antes de começar o ciclo .

creio que por ter feito um breve e mal feito cutting. eu consigo agora ganhar uns 2 kl antes de iniciar o ciclo .

apenas corrigindo minha dieta .

ha cara isso é muito relativo,dieta,treino,se vc quer crescer mais seco ou se não vai ligar muito pro bf,e genética tambem,como seu corpo vai responder ao aes,ainda mais que é o seu primeiro ciclo,e por ser tambem o seu primeiro ciclo vc deve ter maiores ganhos,então acho que bons ganhos estariam entre 6 e 10 kilos,e acima de 10 kilos otimos ganhos....se perde um pouco na tpc e tal,se sair com um lucro seco de 5 a 8 kilos é muita coisa ,e tá otimo...

Beleza. durante o ciclo . vou "tentar" não ligar mt para o BF mas é foda. ver a barriga crescendo no espelho ja bate a tristeza.. mas vo manda mala . pq sei que nas ultima semana a oxandrola . vaime ajudar na qualidade .

10 kl é o objetivo.

Postado

Acompanhando aqui Cardozo, pretendo fazer um ciclo bem parecido após carnaval/2014, ja estou com as drugs so falta tpc :D

Rumo ao sinistro !!

Postado

Tudo certo, mas dependendo do objetivo deixaria um pouco mais alto esse valor acima da TMB. Mas isso é questão de escolha. Faz como o Gaspar disse. Bons ganhos.

Isso . vou aumentar a Tmb agora msm antes de iniciar o ciclo . pois ela esta em deficit ainda. vou aumentando e estabilziar ela nas proximas 3 semanas ai começo o ciclo ... foda é começa o ciclo bem final de ano que as academia fecham muito nos feriados...

Postado

Opa.... acompanhando com interesse..

reforço a questão da dieta, eu pelo menos aumentaria a quantidade calorica já desde o início

no mais, bons ganhos o/

Postado

Acompanhando aqui Cardozo, pretendo fazer um ciclo bem parecido após carnaval/2014, ja estou com as drugs so falta tpc :D

Rumo ao sinistro !!

Legal cara ... bora la crescer ... sua altura e peso parecem com o meu .. que cidade tudo é jhow,

Postado

Vlw Man ... bora agora estabelizar a dieta antes de começar o ciclo .

creio que por ter feito um breve e mal feito cutting. eu consigo agora ganhar uns 2 kl antes de iniciar o ciclo .

apenas corrigindo minha dieta .

Beleza. durante o ciclo . vou "tentar" não ligar mt para o BF mas é foda. ver a barriga crescendo no espelho ja bate a tristeza.. mas vo manda mala . pq sei que nas ultima semana a oxandrola . vaime ajudar na qualidade .

10 kl é o objetivo.

Se o onjetivo eh 10 kg, pode meter +500kcal acima da tmb deboa. Abraço
Postado

Opa.... acompanhando com interesse..

reforço a questão da dieta, eu pelo menos aumentaria a quantidade calorica já desde o início

no mais, bons ganhos o/

Estou melhorando a dieta e na semana que irei começar o ciclo . devo estar ja em torno de +250kcal acima e aumento mais 200 na segunda semana e 200 na terceira semana. e vo controlando conforme os ganhos .

Postado

Legal cara ... bora la crescer ... sua altura e peso parecem com o meu .. que cidade tudo é jhow,

Opa certeza, a meta é sempre crescer,não importa o tamanho que ja é HAHAHA, então brow seu ciclo/relato vai cair como uma luva... mesmas drougs quase as mesmas medidas... atualmente estou com Bf maior visualmente... mas até março/2014 que pretendo iniciar o ciclos pretendo estar na casa dos 12%, sou de curitiba-Pr e vc? qual a marca das drougs?

Postado

Opa certeza, a meta é sempre crescer,não importa o tamanho que ja é HAHAHA, então brow seu ciclo/relato vai cair como uma luva... mesmas drougs quase as mesmas medidas... atualmente estou com Bf maior visualmente... mas até março/2014 que pretendo iniciar o ciclos pretendo estar na casa dos 12%, sou de curitiba-Pr e vc? qual a marca das drougs?

Opa .. eu estava querendo baixar o Bf... acho q nesse 1 mes de cutting. devo ter baixo só 1 ou 2 % . rs ... mas agora vou voltar para bulking. ate atingir no minino 90kl e 43cm bicipes e 66cm perna .

e as drogas amigo ... a oxandrolona . vou tentar pegar denovo a receita sexta feira. e ai mandar manipular.. e a dura ... o cara da farmacia aqui prox de casa . falou que me vende. vamos ver se vai mesmo ,,,

abcs

• 1 mês depois...
Postado

Galera, chegou as Dorgs ... mas só a Durateston !!

entao vou apenas de 1 - 8 Durateston . mantendo a mesma TPC.

Sabado eu começo a primeira aplicação .

250mg Sabado e 250mg Terça Feira.

abraços e apartir dai começo a relatar.

Postado

Galera, chegou as Dorgs ... mas só a Durateston !!

entao vou apenas de 1 - 8 Durateston . mantendo a mesma TPC.

Sabado eu começo a primeira aplicação .

250mg Sabado  e 250mg Terça Feira.

abraços e apartir dai começo a relatar.

Sábado e quarta pfvr. Mas eu ainda prefiro domingo e quarta.
Postado (editado)

Me desculpe a ignorância mas 250 acima da TMB não é muito pouco???

Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica.

Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador.

Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero).

Editado por Hallow
Postado

Meu parceiro de treino começou o ciclo com uma dieta de 4 mil calorias e fechou com 5 mil e perdeu 3% bf e ainda ganhou 4 kg a mais, ou seja, ganhou quase 7kg de massa magra com uma dieta hipercalórica.

Minha TMB é por volta dos 2.700, se eu fosse ciclar durateston eu certamente não iria me importar com uns 2 ou 3% de bf a mais, acho que você está sendo conservador.

Vale a pena ressaltar que a dieta do meu camarada só teve alimentos com IG baixo e 4g de proteina por kg(talvez seja exagero).

concordo. Bulk c baixo ig eh bom demais
Postado

- Foco, ou um ciclo bulk ou cutting... os dois no mesmo ciclo não é legal

- Bulking... pode pensar em 500+kcal como excedente, e no caso, pensaria em outra droga, alem de mais barato, mais proveitoso

- IMO, cutting seria melhor agora, considerando os 11% de BF...

Postado

Blza ... já subi bem as kcal nas ultimas duas semanas . e sabado começo o ciclo . em torno ja com um deficit de + 500kcal e vou subindo a cada semana.

Agora referente ao Bulk com IG baixo , vai ser dificil . pois ja fiz as compras dos alimentos para o ciclo .,

isso digo . para o que vou me alimentar durante o dia que fico fora de casa.

durante o dia que é mais foda.

entao comprei coisas de facil transporte , Pao integral , Atum , peito de Peru , Hipercalorico caseiro"Whey,leite em pó , albumina e neston" , peito de frango desfiado. coisas que nao estragam facilmente na mochila.

Postado

Blza ... já subi bem as kcal nas ultimas duas semanas . e sabado começo o ciclo . em torno ja com um deficit de + 500kcal e vou subindo a cada semana.

Agora referente ao Bulk com IG baixo , vai ser dificil . pois ja fiz as compras dos alimentos para o ciclo .,

isso digo . para o que vou me alimentar durante o dia que fico fora de casa.

durante o dia que é mais foda.

entao comprei coisas de facil transporte , Pao integral , Atum , peito de Peru , Hipercalorico caseiro"Whey,leite em pó , albumina e neston" , peito de frango desfiado. coisas que nao estragam facilmente na mochila.

Não está ruim, coloca batata doce, vai ajudar a você a fechar a parte calórica com IG baixo, come frango muito frango.

Eu uso essas bolsas térmicas para levar meus alimentos, achei uma bem grande no pão de açucar por 50 reais, o que eu faço, comprei 2 bolsas de gel térmicas na farmácia, daí eu coloco elas no congelador a noite e de manhã coloco no fundo da minha bolsa térmica de alimentos, o bagulho vira uma geladeira, fica o dia inteiro refrigerado, não sei se fui muito claro mas funciona e recomendo você a fazer o mesmo.

Cuide bem da alimentação, seus ganhos vão depender MUITO desse fator.

Postado

Agreed!

Ja é pouco para quem nao ta ciclando,ainda mais ciclando.

Uma sugestão de adição pra tpc é zinco quelado e maca peruana.

Postado

Não está ruim, coloca batata doce, vai ajudar a você a fechar a parte calórica com IG baixo, come frango muito frango.

Eu uso essas bolsas térmicas para levar meus alimentos, achei uma bem grande no pão de açucar por 50 reais, o que eu faço, comprei 2 bolsas de gel térmicas na farmácia, daí eu coloco elas no congelador a noite e de manhã coloco no fundo da minha bolsa térmica de alimentos, o bagulho vira uma geladeira, fica o dia inteiro refrigerado, não sei se fui muito claro mas funciona e recomendo você a fazer o mesmo.

Cuide bem da alimentação, seus ganhos vão depender MUITO desse fator.

blza cara.. vlw pelas dicas... vou focar o maximo na alimentaçao ... pena que fiz esse ciclo , bem em um momento de correria e aperto... me mudei ontem... ta osso . mas bora comer bem.

Show de bola, trabalho muito bem elaborado!

Parabéns pelo projeto!

Acompanhando...Bom Ganhos! :thumbsup_anim:

Agreed!

Ja é pouco para quem nao ta ciclando,ainda mais ciclando.

Uma sugestão de adição pra tpc é zinco quelado e maca peruana.

Agora sim... fogo na bomba :D acompanhando aqui

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Vlw galera por acompanhar ... comecei hoje o Ciclo !! ja mandei 250mg e quarta mando outra.!!

bora la comer ... hj ainda falta umas 100g de proteina para bater o dia !!

comer carb baixo ig é osso. ..

alimentacao de hj foi :

leite c / whey , albumina e nescau .

pos treino . whey , bcaa e creatina.

almoço: arroz , batata inglesa e carne vermelha .

dps : batata doce e meio atum

dps: suco e frutas

dps : arroz , batata , frango e suco mt rs.

e agora vo manda mais atum e batata doce

e na hr d dormi vou mandar . leite , albumina e nescau . pra da um gostinho neh . senao eh osso.

Postado (editado)

cara aumenta essa vitamina D ai pra 5000 ui no minimo.

e sobre o tamox vou deixar aqui um texto interessante:

1012782_469622399815093_937628410_n.jpg1526373_469622556481744_622873747_n.jpg

Editado por Nuk3d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...